1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Certo ou não,o que importa é a emoção.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Certo ou não,o que importa é a emoção.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


A festa tem de continuar...

Capítulo 5 - Certo ou não,o que importa é a emoção.


Pov Klaus.

Do nada sinto Caroline em meus braços,ela estava um pouco agitada e descontrolada.Afinal estava completamente bêbada.Mas com a mudança repentina da música, permitiu que eu a guiasse.Em um momento ela quase cai,mas impeço.

-Você tá bem?

-Tenho cara de estar mal?

-Não.Imagina.-Digo debochando.-Mas acho que deveria parar de beber.

-E quem é você?Meu pai?

-Por sorte,não.

-Exatamente!Você não é nada.

-Nossa isso magoou.-Digo zombando,afinal Caroline não estava nada bem.-Só acho que devemos ir embora antes que os sintomas de bebedeira apareçam no meio da festa.

-Por que?Você vai ficar com vergonha da sua namoradinha me ver desse jeito?

-Não é isso.Mas imagina só,a reação da Liz e do Bill quando te virem assim.

-Mas...eles não...precisam saber.-Ela diz passando o dedo sobre meu peitoral.

-Vamos logo!-A seguro pela mão.

[...]

Pov Caroline.

-Pelo visto,eu não fui a única que bebeu um pouquinho a mais.A saida é por ali.

-Eu sei.E vamos pra lá daqui a pouco,não se preocupe.Mas antes tenho que me despedir da Camile.-Falando no diabo...

-Klaus,eu tava te procurando.

-É... sabe,eu tenho que ir resolver uns probleminhas.-ele olha pra mim.-Alguém bebeu de mais hoje.-Ele sorri e pode se ver claramente suas covinhas.

-Ah,é claro ela não pode esperar.Agora eu...-Nossa eu me achava possessiva,mais dai eu vi essa cena.E olha que ela não é nada dele.Opa,perai...Quem é nada se beija?

-Olha só,eu prometo que amanhã te ligo pra conversarmos melhor,ok?-Ele diz segurando seu queixo fazendo com que o olhe.Nossa parece que eu não estava ali,não é por que eu tô um pouquinho alta que não existo,ok?

-Ok.-Então ele se vira e vem em minha direção.-Klaus.-Ela o chama e quando o mesmo se vira ela o ataca com um beijo(Tá,exagerei um pouco.Foi só um selinho.Mas mesmo assim né)

[...]

Silêncio!Foi assim a maior parte do nosso percurso de volta pra casa.Até que decidi desfazê-lo.

-Você gosta dela?

-Quem?-Ele diz sem desviar o olhar reto.

-Camile!Quem mais seria?

-Não sei.

-Você beijou ela.

-1° Não foi bem assim.E 2° Não é por que eu beijei uma pessoa que eu a amo.-O silêncio domina novamente.De repente ele toma a iniciativa.-E você?Gosta do Damon?

-Não sei...ainda.

-E você namora ele.E então,estamos Kits?-Ele sorri,finalmente desviando o olhar focado na estrada,fazendo com que sua atenção se voltasse à mim.

[...]

Pov Klaus.

-É.Você teve sorte Bill e Liz não estão em casa.-Eu digo segurando-lhe pela cintura de lado.

-Me solta!Eu consigo andar sozinha.Não sou nenhuma criança.-Ela se solta,se desequilibra e quase cai,por sorte consigo evitar.

-Tem certeza?Agora sem gracinhas.Melhor subir pro seu quarto,tomar um banho frio e descansar.-E eu a guio até lá.De repente ela começa tirar a blusa perante a mim,tento desviar o olhar.

-O que foi?Não gosta do que vê?

-É.Você está realmente muito bêbada!-Eu digo e saio marchando.Precisava de um ar.

Pov Caroline.

Ah,qual é.O que tem de mais em tirar a blusa?Tá,não precisa responder.Eu realmente estava bêbada,não tinha a mínima ideia do que falava ou fazia.Tomei uma ducha fria,achei que iria aliviar um pouco os sintomas da bebedeira.Mas pelo que presenciei acho que o famoso banho frio não é assim tão tira e queda como dizem por ai.Então decidi deitar,quando ia fechar a janela,vi Klaus no jardim com um olhar distante e pensativo.Então decidi ir lá(Mentira nem vi que fiz isso)

-Caroline,achei que já tinha....-Nem deixei ele terminar de falar.O beijei feito uma louca(Agora sim ele foi atacado por um beijo)no começo ele não entendeu muito bem.Mas depois assentiu e retribuiu o beijo com tanta intensidade quanto eu.Só paramos quando faltou ar.Tentei denovo mas ele me impediu.

-O que foi?

-Por que fez isso?-Ele me olha com um olhar triste e decepcionado.(Caramba só beijei ele.Não dei um soco)-Ah,claro.Nem precisa responder.Você fez isso pra provar que é melhor que a Camille.

-Tá.Mas eu te beijei.Não te bati,nem xinguei.

-Teria sido melhor.

-Por que?

-Por que?Você me pergunta mesmo "por que"?Sabe o que é.É que eu GOSTO de você,não sei se conhece essa palavra,mas é isso que sinto.E não sabe o quanto eu tive que me controlar pra não fazer isso antes,eu tava indo bem,daí chega você e em alguns segundos,faz tudo renascer.Você está bêbada e provavelmente amanhã não vai se lembrar de uma palavra,já eu, vou levar isso pra sempre.Eu que te pergunto Caroline.Por que?-Fiquei sem reação,não sabia que ele reagiria assim.

-Klaus,Caroline?São vocês?-Meu pai chega.

-Sim.Somos nós,já iamos entrar não é Caroline?

-É.-Respondi e não falei mais nada pra não dar na cara que tinha bebido.

 

 

 

 

 

         

 

 


Notas Finais


Klaus todo irritadinho que Caroline beijou ele.Até parece que não gostou né ;)
Mas dá pra ser explicado né.Ficou chateado por ela só estar querendo usar ele(ou não)....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...