1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. O grande dia.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - O grande dia.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Bom gente olha eu aqui,demorei mas postei.Como já disse antes estou super sem tempo,enfim...Esse é o penúltimo capítulo da Fic ;( Acho que se prolongar mais fica meio tosco,então...O fim está próximo.

Capítulo 50 - O grande dia.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - O grande dia.

Pov Caroline.

Meses depois...

-Senhorita Forbes,Bennett e Gilbert já estão prontas?-Uma moça que contratei para arrumar tudo chegou perguntando sem tirar os olhos de uma prancheta em suas mãos.

-Sim!!!-Respondemos em uníssono.Hoje era o grande dia,o dia em que nos uniríamos aos homens que amamos,formaríamos uma família,bom no meu caso aumentá-la.

-Então vamos,os rapazes estão quase tendo um treco lá embaixo.-Assentimos e fomos caminhando até a escada,descendo da mesma cuidadosamente,não era hora desses vestidos caríssimos se rasgarem,não é?Assim que tinhamos o feito todos os olhares se voltaram para nós,inclusive Klaus,Damon e Enzo,estavam boquiabertos mas um pouco e babariam,peraí babar nesse terno que eu tive o maior trabalho pra escolher?Nem que a vaca tussa.Apressei o passo,e como era a última a descer fiz com que as outras fizessem o mesmo.

-Está linda,amor...Como sempre.-Ele sussurrou,logo após que enlacei meu braço ao seu.

-Obrigada.-Respondo em mesmo tom,enquanto caminhávamos,ao nosso destino final.

[...]

As palavras do cerimonialista emocionavam a todos,eu por exemplo,devo estar horrível,de tantas lágrimas que já escorreram por meu rosto,borrando minha maquiagem e foram então os votos.E adivinha só...fomos os primeiros.Ah,já ia me esquecendo Kol e Davina viajaram pro exterior,por isso não estão aqui.

-Caroline Elizabeth Forbes-O mesmo me olhava nos olhos,segurando minhas mãos-Não há palavras pra descrever esse momento,a única que posso dizer é...Obrigado,agradeço por aparecer na minha vida e me fazer o homem mais feliz do mundo,por me permitir te amar como nunca nem imaginei amar alguém.Eu te amo,e irei te amar sempre e para sempre,até que a morte nos separe.-Não tinha nem reações,então veio Damon com seus comentários impertinentes.

-Com uma declaração dessas fico até sem graça em falar a minha.

-Sem interrupções por favor,Sr.Salvatore.

-Foi mal.

-Ainda não sei em que momento me apaixonei por você,talvez no dia em que nos conhecemos ou naquele baile em que fiquei completamente embriagada,enfim...Eu não sei.Mas se tenho uma certeza,é que eu te amo e quero passar todos os dias da minha vida do seu lado,você me faz sentir melhor,e quando não está é como se parte de mim também faltasse.É o príncipe encantado dos meus sonhos,o homem que escolhi pra amar e ser pai dos meus filhos,o amor da minha vida é e sempre e para sempre será você,Niklaus Mikaelson.

-Se alguém tem algo contra que se pronuncie agora ou cale-se para sempre.-Meu coração gelou,passaram uns instantes e felizmente nada.-Então...eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.

-Até que em fim.-Klaus caçoa e em seguida põe uma de suas mãos em minha nuca iniciando um beijo calmo e lento,talvez o melhor com essas características ao longo dessa nossa jornada.

[...]

O tempo passava e a festa se agitava cada vez mais,já estava na hora de partirmos em viagem e todos ainda estavam lá,dançando,bebendo...Mesmo assim saimos da lá depois de nos despedirmos dos familiares e amigos,e da minha princesinha é claro,era de doer deixá-la aqui,passar uma semana sem ela,sem vê-la,sem segurá-la em meus braços me angustiavam,principalmente agora que já está quase andando.Mesmo assim...Parti.

Pov Autora.

Com a partida dos agora recém-casados ficou para Rebekah a tarefa de cuidar de Sophie,a mais nova Mikaelson,a despedida foi de dar pena,Caroline faltou cancelar a viagem e ficar.A tia-madrinha,isso mesmo a loira é sim a madrinha da pequena,depois de pequenas discussões com Bonnie e Elena..Ela conseguiu.A garotinha estava agoniada com a presença de tantas pessoas,tantos rostos diferentes a segurando e dizendo:Que gracinha.Parece uma princesa!A tia a a carregou até o lado de fora do local,mostrando-lhe o céu e a noite estrelada sentada num banco pouco iluminado que dava uma bela vista de tudo.

-Estava te procurando.

-Matt?-A loira olhou ao lado e viu o namorado,ou melhor ex-namorado sentado ao seu lado.Ela tentou disfarçar o sorriso ao vê-lo ali,pra isso segurou a sobrinha nos braços e fez menção de levantar-se.

-Não,por favor.Tem que me escutar.

-Vem cá,quem foi o idiota que disse onde me encontrar,em?

-Eu.E a propósito de nada,irmã.-Uma voz feminina conhecida por suas costas fez com que se assustasse.

-Freya?Eu vou matar você.

-Vou entender isso como um obrigado.Vamos Sophie.

-Onde pensa que vai levá-la?

-Vocês tem muito o que conversar,Rebekah.Se for pra ser será,senão pode ter certeza que o verdadeiro amor baterá na sua porta mais cedo ou mais tarde.-Dito isso como em um sussurro ela pega a criança da irmã e some do alcance de vista dos dois.

-E então...-A loira suspira.-Qual vai ser a mentira da vez?

-Eu não menti pra você,tanto que nem me deu a chance de me explicar.

-E o que vai explicar?Eu vi.E como dizem uma imagem vale mais que mil palavras.

-E se eu dissesse que viu mas interpretou errado?

-Espero que não quis dizer que os chifres na minha cabeça atrapalharam minha visão.

-Olha só,eu juro que nunca tinha visto aquela mulher na minha vida antes,ela me pediu uma informação e depois...Bom,você já sabe.

~Flashback On~

Tudo aconteceu quando ela se aproximou.

-Com licença.

-Pois não?Perai...Você é a enfermeira chefe do hospital não é?

-Pois é,olha só como o mundo da voltas.Então...é que faz pouco tempo que voltei pra cidade e ainda não sei onde é o laboratório,será que podia me explicar?

-Claro.Então...Você segue reto e...-Eu não sei o que ela viu,talvez tenha sido você e quando voltei em mim,estava me agarrando.Foi então que virei,tão rápido que acho que o Flash ficaria com inveja e te vi.-Rebekah?

-Não....Não chega perto de mim.

-Me deixa te...-Só senti o rosto queimando.Sabe um tapa seu dói muito sabia?

~FlashBack Off~

-Desde lá,eu tenho feito de tudo pra te ver,falar com você,mas nunca dava certo.Eu te amo,Rebekah,e isso não pode acabar assim.

-Cala a boca,Donovan.-Ele se assustou, suspirou derrotado mas foi surpreendido por um beijo.-Se acontecer de novo juro que deixo meu irmão cumprir as ameaças contra você.

-Eu salvei a vida dele,duvido que me bata forte.

-Sabe que ele te odeia por ter namorado a Caroline,mais brincar com a irmã,Bingo!É o fim do doutor Matthew Donovan.

-Prometo que vou tomar cuidado.-Eles sorriram e caminharam pelo vasto e lindo lugar bem decorado e arrumado romanticamente.

Pov Caroline.

-Meu Deus que lugar é esse?

-Espero que tenha sido um elogio.

-Klaus,isso é lindo.

-É paris,amor,até aquele senhorzinho cego passando é bonito.-Diz mostrando a sacada com uma bela vista da rua e de toda a cidade.Tudo era perfeito,tanto o lugar,quanto principalmente o momento.-Vou buscar algo pra gente beber.

-Hey,sabe que dia é hoje?

-Hum...5 de junho?

-Não isso.Uma data especial.

-Nosso casamento.

-Não é possível que tenha esquecido o por que de eu ter marcado essa data.

-E não esqueci,amor.-Ele tira do bolso uma pequena caixa e me entrega.

-Um Dvd?

-Não sou eu o esquecido aqui.Esse é o primeiro filme que assistimos juntos,logo que nos conhecemos.

-Não brinca.

-Nem um pouco.

-E o que está esperando pra colocar?

-A ideia era assistir amanhã,já que hoje é nossa noite de núpcias.-Ele envolveu suas mãos em minha cintura.

-Já fazemos amor praticamente todos os dias.-Dou um jeito de me afastar.-Porém não assistimos filmes diariamente.Vou tomar um banho.

-Tá legal.

[...]

Saio do banho,amarrando o roupão e o pego encostado na cabeceira da cama com o olhar fixo no celular.

-Alguém importante?

-Ah...Não,não é nada.

-Se não é nada,por que está tão nervoso?Klaus...Se estiver aprontando bem no dia do nosso casamento eu juro que...

-Não é isso,é melhor ler você mesma.

Olá,irmão.Como foi a viagem?Espero que estejam se divertindo bastante,aconteceu um pequeno probleminha com a Sophie mas já resolvemos.

-O que aconteceu com a minha filha?Eu sabia que sair de perto dela iria dar errado,eu...

-Calma,tá?Ela só se cortou com um brinquedo,mas parece que o Donovan estava lá e cuidou disso.

-Verdade?

-Sim.-O encarava ainda desconfiada.-Tem a minha palavra.

-Assim espero.

-Agora relaxa,okay?

-Tá...Mas se estiver mentindo pra mim.

-Shiiu.-Ele coloca o indicador sobre minha boca pedindo silêncio,enquanto com a outra mão colocava uma mecha de cabelo que insistia em escorrer por meu rosto,logo trocou o dedo pelos lábios,começando novamente um beijo calmo e lento que logo se tornou feroz e quente.Nossas línguas cravavam uma batalha que parecia sem fim,aos poucos fui sentindo meu corpo se deslocar e se chocar ao macio colchão,seus beijos agora passeavam em meu pescoço,como era bom...

-Esse...não...Não era o combinado.-Imponho ofegante.

-Algumas regras são feitas para serem quebradas,amor.Essa é uma delas.-Continuou,me encarando por alguns segundos antes de voltar toda sua atenção à minha boca,assim como eu que pensava em mil maneiras de beijá-lo.Com todo cuidado ele abriu minhas pernas e pôs-se se ali entre elas,continuando seu ritmo acelerado e necessitado com os lábios.-Se eu tirar esse seu roupão,o que posso esperar?

-Surpresa.-O mesmo mal esperou minha resposta pra desamarrar o tecido que me cobria revelando a lingerie que comprei a algum tempo já pensando nesse momento e agora eu só pensava em como ele seria destruído em alguns minutos.

 

 

 

 


Notas Finais


Continuação no próximo cáp.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...