1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Nosso para sempre.

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Nosso para sempre.


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Despedidas nas notas finais... ;(

Capítulo 51 - Nosso para sempre.


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Nosso para sempre.

Pov Autora.

Todos os dados relatados em terceira pessoa é mera coincidência já que o casal não pôde dizer,estavam meio...Ocupados.Sobrou pra mim!!!

Klaus encarou o corpo da loira e sorriu maliciosamente.Ele era completamente louco por ela,Caroline era o amor da sua vida,a única que supria todos os seus sentimentos e necessidades,a única que lhe dava prazer juntamente com aquele "quero mais",a mulher que escolhera pra passar o resto de sua vida.

O moço saiu de sua posição por alguns instantes pra facilitar o trabalho de beijar o corpo de sua agora atual esposa.Seus movimentos ágeis com os lábios a faziam arfar,lhe dando ainda mais satisfação.As pequenas e delicadas mãos dela estavam engajadas à nuca do Mikaelson arranhando o mesmo.Quando sentiu que era o suficiente ele subiu os beijos até chegar novamente a boca.Sua língua pediu passagem e logo foi cedida,cravando uma interna e violenta guerra,onde não havia perdedor ou vencedor.

O insistente toque do celular os fizeram parar por alguns segundos e ficar naquela:Atender ou não atender,eis a questão.Depois de mais uma tentativa de continuar a sua linda e mágica noite e serem interrompidos mais uma vez,o loiro decidiu atender.Ele revirou os olhos ao ver no visor o nome de um certo moreno de olhos azuis que gostava bastante de atazaná-lo,depois de atender colocou ao viva voz.

-Como vai a noite de núpcias do meu casal preferido?

-Espero que seja importante,Damon.-Klaus resmungou enraivecido.

-Perai.Você não deveria estar com a Elena?-Caroline questiona interrompendo uma futura e desagradável discussão.

-Barbie,Barbie,não preciso de muito tempo pra fazer minha Leninha suspirar.

-Você é muito fraco mesmo.Sempre soube que era um...

-Tsk.Tsk.Subestima meus poderes,Mikaelson.O correto a se dizer é que sou muito bom no que faço,por isso não precisa muito.

-Claro.Então...Pra que ligou?

-Pra nada só queria saber o que estavam fazendo.

-Sério?

-É...-Mesmo do outro lado da linha foi possível notar seu sorriso cínico brilhando.

-Estávamos brincando de casinha,não dava pra imaginar?-Ele responde ao mesmo tom.

-Ah,claro.Só cuidado pra não destruir essa..."Casinha" toda,por favor.

-Damon,faça um favor a humanidade e vá dormir.-Ela estava mais corada que o normal,sempre era meio constrangedor falar sobre isso ainda mais com alguém como o "amigo" no marido.

-Tá legal,não vou atrapalhar mais.Até mais...Pombinhos.-Sem chances de retribuir a despedida,Klaus desligou o celular e o jogou  sem se importar muito onde iria cair,ou se iria se quebrar,sem nem um pingo de delicadeza ele empurrou a loira que estava sentada,fazendo-a deitar-se sob a cama macia,o que a assustou um pouco.Logo após ele colocou-se entre ela mais uma vez,beijando-a loucamente.

Com um movimento ágil,Caroline conseguiu inverter as posições,deixando-a por cima,sentada em seu tronco,tirando a camisa do loiro com voracidade e muita,muita pressa mesmo,ele conseguiu ajudá-la levantando os braços facilitando a ação,depois colocou-se mais uma vez à sua frente beijando-o novamente,enquanto tentava sem sucesso desesperadamente desabotoar a calça de Klaus,reparando a situação ele mais uma vez inverteu as posições,gostava de estar no controle,de demonstrar que ele era quem mandava,ela obviamente não gostava disso já que é tão ou mais controladora que ele,mas sempre se deixa levar pelo momento,como agora,adorava sentir a boca do homem que agora será seu pra sempre em seu pescoço,enquanto suas mãos passeavam pelas suas coxas,estimulando cada vez mais a vontade de tê-lo dentro,preenchendo-a,lhe satisfazendo como nunca poderia ter imaginado antes.

Respirou fundo antes de retirar com cuidado as vestes que a amada ainda usava,bom...com cuidado só no começo,o desejo falou mais e optou por rasgá-la,jogando em qualquer canto,fazendo o mesmo com sua própria calça.Já não podia suportar essa distância que para ele pareciam milhões de quilômetros.Queria tê-la para si,mais uma vez,agora sendo sua esposa.

-Eu te quero tanto.-Murmurou próximo ao ouvido dela,que suspirou com a atitude,gostava de o ouvir falar assim tão próximo à ela,gostava de o ouvir sempre.Depois de mais algumas "viradas e reviradas" na cama,chegaram a um momento que já pensavam que iriam explodir de tanto desejo,prazer,paixão...Estavam nus e prontos pra "aquele momento"Klaus posicionou-se entre ela,procurando gentilmente a entrada para sua intimidade,que também podemos chamar de entrada para seu delírio total.Ela podia sentir a necessidade e a vontade nos olhos dele já que também estava agoniada com a situação,esperava pacientemente o momento em que seria completamente dele,como da primeira vez um frio na barriga percorreu-lhe,e o sentimento de tê-lo pela primeira vez na noite a preencheu.

[...]

-Klaus...-Soou como um gemido,mas...era um chamado.

-Eu sei,amor...Eu sei.-Mais algumas estocadas para sentirem o máximo do prazer os atingindo,quando chegou ao fim o loiro caiu ao lado,ambos respirando ofegantes.-Se eu soubesse que noite de núpcias era assim teria feito antes.-Ela apenas sorriu,abraçou-o enquanto o mesmo acarinhava seus cabelos afastando-os do suor que colava-nos a testa.Em poucos instantes o inevitável sono os abateu.

[...]

Caroline abria os olhos lentamente,dando de cara com a janela aberta e com os fortes raios de sol tentando ultrapassar a parede,apercebendo-se estar só ali ia se levantando,mas foi impedida pelo desengonçado giro da maçaneta,dando abertura a uma bela vista de um Klaus atrapalhado tentando segurar uma bandeja e fechar a porta ao mesmo tempo.

-Você daria uma bela dona de casa,sabia?-Ela caçoa e ele sorri indignado.-Estou pensando na possibilidade de ir trabalhar e quando chegar te ver grudado ao fogão depois de alimentar nossos filhos e limpar a casa toda.

-Bom dia também,amor.Eu aqui tentando ser gentil e você caçoando?-A loira gargalha.-Não tem graça.

-Claro que tem.

-Então...Acho que não preciso dividir esse maravilhoso café da manhã com iogurt,panquecas,suco natural...-Completa provocante,enquanto se sentava a cama se apossando da bandeja pra si só.

-Não seja bobo,eu tava brincando.

-Só porque lhe convém,não é?-Ele a encarou por um segundo depois de digerir o alimento.

-Não...Só porque eu te amo e também por causa dessas panquecas que parecem deliciosas.

-Ok e...Que tal aquele filme agora?

-Ótima ideia.

-Então vai lá colocar.

-Klaus...Eu estou nua.

-Por isso mesmo.-Ela revira os olhos,pega o lençol e cobre digno daquele mais ou menos caminhando até a TV,colocou o disco pra rodar e voltou a sentar-se no colchão.Comendo e ao mesmo tempo dando toda atenção ao filme.Logo na primeira cena já se assustou.

-Não deviamos estar vendo A Culpa é Das Estrelas,Titanic ou algo do tipo?

-Pra você ficar chorando?Sem contar que já sabemos de cor o final,nos dois os protagonistas morrem e...Fim.

-Não é verdade.-Ela lhe deu um belo tapa no braço.-Eles vivem uma perfeita e romântica história de amor que depois é separada pelo destino.

-Tá legal,podemos assistir o que você quiser.

-Eu sabia que...

-Mas só depois que eu ver a garota bonitona que arranca o...tiozinho do marido.

-Então você quer ver a garota bonitona?

-Não...quero vê-lo morrer.É um desgraçado.

-Sei...Então o próximo será Titanic pra ver o Leonardo DiCaprio com aqueles olhos maravilhosos,só pra ver quando o navio afunda.

-É sério?Você tá com ciúme de uma atriz?

-Não é ciúme.

-Claro.

-Para com isso.-Diz referindo-se a cara cínica de Klaus.

-Parar com o que?-Ele agora voltou a atenção a ela sem desfazer seu sorriso irônico.

-Aff...Presta atenção nesse filme horrível que colocou,vai.

-Claro,madame.Algo mais?

-Sim...Se jogue da sacada.-O mesmo gargalhou por ter deixado a loira irritada com um simples comentário.

[...]

Passaram-se aproximadamente duas horas para o fim do filme.Agora Caroline estava na sacada do prédio observando a magnifica paisagem enquanto Klaus fazia sei lá o que.

A loira estava com os cotovelos apoiados vestindo apenas uma camisa de um tal loiro Mikaelson,apreciando cada movimento da cidade que não era muito grande já que o local onde Klaus escolhera não era assim tão movimentado,falando nele aproveitando-se da distração da mulher a abraçou por trás e beijou o topo da sua cabeça,a fazendo pular de susto.

-Você me assustou.

-O que estava fazendo?

-Observando e pensando.

-Em que?Se é que posso saber.

-Claro que pode,você é meu marido agora lembra?

-Como poderia esquecer,senhora Mikaelson.-Ela sorriu ainda sem tirar os olhos do belo dia que estava lá fora.

-Estava pensando em como serão nossas vidas agora,nunca pensou nisso?

-Hum...Com você assim tão sexy...Impossível.-Ele a vira bruscamente fazendo seus corpos colarem.-Só penso em outra coisinha.

-E o que seria?-Mesmo que já soubesse a reposta questionou provocante enlaçando seus braços envolta da nuca de Klaus.

-Algo bem divertido.

-Você acha?-Ela perguntou mais uma vez encarando os lábios do marido antes de aplicar nos mesmos um leve beijo.

-Não...Eu tenho certeza.-Ambos sorriram entre o beijo,um pouco antes do loiro perder as estribeiras e prensá-la contra a parede fria a fazendo soltar um suspiro.Logo a levando pra cama.

Assim fora praticamente toda viagem,no fim sempre terminavam na cama fazendo amor como se fosse a primeira vez.Sem contar os passeios pela cidade,que por sinal era maravilhosa.Tudo para Caroline parecia um sonho.Era um sonho.Um sonho em que ela não queria nunca acordar,queria estar ali pra sempre com o homem que ama e sua linda filha,já estava com saudade dela.Tirando Paris os dois ainda passaram por Roma,Veneza entre outras belezas pelo mundo,pra só então voltarem pra casa.

[...Quatro anos depois...]

-Cuidado em.Não vá se machucar,não quero minha menininha doente,ouviu?

-Tá,mamãe.Os meus primos estão vindo,não é?

-Sim...O tio Damon e a tia Elena já estão trazendo o Alec,assim como a tia Rebekah e tio Matt trazendo o Zach...

-Eba!-As duas deram uns pulinhos de felicidade empolgantes.

-Posso saber o motivo da animação?

-Papai,papai.-A menina correu pra abraçar Klaus que assentiu no mesmo instante,ajoelhando-se pra ficar do tamanho dela.-Sabe que meus primos virão pra cá hoje brincar comigo?

-Sim,a mamãe me disse.-Realmente havia dito só que ela não sabia se ele havia entendido já que no mesmo tempo em que dizia,o mesmo lhe agarrava e beijava seu pescoço,na verdade nem sabia se alguma palavra tinha saido da sua boca,diante de tanto desejo.

-Olha eles lá.-A empolgação era muita,já que fazia algumas semanas em que não se viam.A pequena correu em direção as outras crianças,Alec,Zach,Hope,Ryan e Ryley acompanhados de seus pais,Damon e Elena,Matt e Rebekah,Hayley e Elijah,Davina e Kol e Bonnie e Enzo respectivamente.Sem contar que Freya também estava por lá,pelo que sei Stefan e Katherine estão vivendo uma eterna lua de mel viajando pelo mundo e o tal Marcel ninguém sabe por onde anda,simplesmente...Sumiu.

[...]

Todos almoçaram juntos,depois as crianças foram brincar e os adultos bom...Alguns andavam pela mansão outros simplesmente estavam sentados conversando.O nosso mais shippado casal Klaroline (é claro) seguiram a primeira opção.

-O tempo passou tão rápido.Parece que foi ontem que nos conhecemos.

-Pois é.

-Olha nossa princesinha como está grande.

-Pois é.

-Qual é?Vai ficar falando isso toda hora?-Ela pergunta sorrindo pra ele que fez o mesmo.

-Eu te amo.

-Bem melhor.-Disse e agora voltaram a caminhar de mãos dadas acabando por se perder do campo de vista...

[...Atualmente...]

-Vamos embora,crianças.

-Ahhh,mãe deixa a gente ficar mais um pouco,vai?O vovô e a vovó tavam contando uma história.

-Não cansam mesmo de contar a história de vocês,não é?

-Nunca,amor.Uma história de amor não deve ser esquecida...Nunca,Sophie.-Klaus ainda seguia com seu sotaque e palavras bonitas,assim como ele que mesmo sendo um coroa continuava bem lindo,seu cabelo antes loiro,agora é um grisalho chique,

-Se amam mesmo,em?Eu nem consigo aturar o Alec por um minuto.Não imagino viver tanto tempo com ele,assim como vocês.-Sophie e Alec filho de Elena e Damon eram casados,o moço era pai de seus dois filhos,Joseph e Lisa também netos de Caroline e Klaus.Ambos beiravam seus quarenta e poucos anos.Porém foram pais e avós bem cedo.

-Ainda pergunta preciso amar muito o seu pai,pra aturá-lo já que é tão cabeça dura.

-Hey...-Os jovens de mais ou menos treze,quatorze anos gargalham.-Não teve graça,okay?

-Da um última vez que me contaram essa história...

-Você dormiu com o Alec,e engravidou dessas pestes.-Ele diz divertido.-Bem lembrado,little sweet.-A moça corou imediatamente.

-Para,Klaus.

-Estava brincando,amor.Relaxa.

-O que eu ia dizer,é que a última vez que ouvi,eu percebi o por que se amam tanto.

-Ah é?-Os dois disseram em uníssono.

-Sim.Aprendi com os dois e quero que meus filhos aprendam o verdadeiro significado de amar,vocês me mostraram que amar não é apenas beijar,abraçar...Namorar,o amor é...um misto de sentimentos:desejo,paixão e principalmente amizade.E eu queria agradecer por sempre terem cuidado de mim,por me apoiar nas minhas loucuras...Em outras palavras...Eu amo vocês,quero que fiquem comigo sempre e para sempre.-Os olhos das mulheres estavam marejados quanto aos outros dois tentavam se manter forte.Um abraço coletivo foi motivo de muitas emoções e lágrimas fechando uma jornada incrível que pra eles...Não acaba por aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai pessoas ;(
Eu só quero agradecer pelos comentários e favoritos,mas esse não é um adeus espero vê-los em breve por ai.
E com essas palavras se encerra uma incrível aventura que tivemos juntos.Foi minha primeira Fic e pra mim foi muito bom passar por isso,num momento em que minha vida teve um grande transtorno:Tive que me tornar mãe de uma criança que nem é minha,continuar os estudos,trabalhar,enfim...Essa história me fez refletir sobre os bons e maus momentos da vida e hoje agradeço por tudo,por essa pequena monstrinha entrar na minha vida,mesmo que por um motivo fatal,agradeço por vocês lerem e acompanharem até aqui,agradeço por agradecer,enfim...Agradeço por estar aqui hoje.

"Obrigada e até logo."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...