1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Então se lembra?

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Então se lembra?


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Como podemos ver anteriormente.Damon tenta dar o segundo passo em sua relação com Caroline que aparentemente não estava pronta pra essa nova etapa.Já que sonha com um principe,e como podemos desconfiar ela não gosta tanto assim do namorado...Por que será em???

Capítulo 7 - Então se lembra?


Pov Caroline.

O clima tava pesado entre mim e Damon,ele nem me olhava na cara.Aquilo era chato,muito chato.Apesar de tudo,nós estávamos juntos,talvez de uma maneira não formal,mas estávamos.É pessoal,acordei sentimentalista hoje.Tô tipo aqueles dias que se alguém fala um A eu já começo a chorar.

-Vamos Carol.-Bonnie diz apressada.

-Só um minuto,tenho que colocar umas últimas coisas na mala e já vou,ok?-Digo colocando tudo de qualquer jeito dentro da mala(Tive que me esforçar pra ver aquela bagunça)

-Tá bom.Eu vou indo,porque quase todo o pessoal tá lá embaixo.-Assinto com a cabeça e faço um gesto de despedida com as mãos.Poucos instantes depois adivinha só,quem entra no meu quarto....Se pensou Klaus.Acertou.

-Atrapalho?-Ele diz na porta.

-Não,quer dizer,não muito.Então o que quer?Veio me apressar?Se for olha só...-Ele coloca o dedo indicador na minha boca e gesticula com o famoso Shiiiu.

-Eu não vim por isso,só vim pra que me ouça.É que...eu queria te pedir desculpas,por eu ter agido feito um idiota nos últimos dias é que aconteceram várias coisas.

-Que coisas?-Pergunto.Nossa as vezes até me pergunto,como sou tão cínica.Óbvio que ele estava falando da sua atitude ridícula Caroline.

-Várias coisas.Que...Não estão em discussão agora.E então,me desculpa?

-Não tenho nenhum motivo pra desculpar você,ao contrário,EU fui uma tonta.

-Não!Isso não é verdade.-Ele diz passando a mão no meu rosto.

-É sim!Isso é tudo verdade.-Eu digo tirando a sua mão bruscamente-Eu sou uma idiota,eu me embebedei feito um louca viciada e depois tudo que eu fiz,foi fazer você ficar em uma péssima situação.Eu te BEIJEI e...

-Então você se lembra?

-É claro.E me lembro de tudo que me disse.Não sabe como me sinto mal por isso.E tudo que posso fazer agora é te pedir...desculpas.-Muitas lágrimas já eram notáveis,ele me olhava mas não falava nada.Repentinamente sinto seu rosto se aproximar,e então ele sela nossos lábios com um beijo intenso.

-Estamos kits agora!-Ele sorri desfazendo o beijo que já me deixava louca.-Agora,temos que ir.Não podemos nos atrasar.

-Ok,já tô pronta.Vamos.-Tenho dificuldade pra carregar minhas malas(Estavam cheias né.Era só um dia,mas ninguém sabe tudo que pode acontecer em um dia)

-Deixa que te ajudo.-Ele diz pegando as malas.-Nossa,você trouxe o mundo nessa mala?

[...]

Saimos pra fora,já estavam nos esperando,com uma cara não muito boa.Elena estava conversando com Damon (Dai vem a questão como eu sabia que era ela:Pelo jeito e ações.Se fosse a outra já estaria dando encima dele.Falando nela...)Ela chegou estragando todo o papo dos dois.

-Cuidado!Se não perde o namorado pra qualquer uma das duas.-Klaus diz chegando por trás.Rimos.

-Por que,você não vai cuidar da sua Camioneira e me deixa em paz em?

-Camioneira?

-É.Você sim deve tomar cuidado,porque ela é igualzinha um caminhoneiro só pedir que ela faz o que tem de fazer em qualquer lugar.

-Ciúmes?

-NÃO!Por que eu estaria?

-Sua expressão não diz o mesmo.-Ele diz e sai rindo em direção ao carro.Nossa,será que eu estava com ciúmes mesmo?Não,claro que não! IMPOSSÍVEL.Foco,Caroline,foco.Você ainda precisa conversar com o Damon.

Pov Klaus.

Não sei de onde tirei coragem pra fazer aquilo.Com outras garota isso seria normal,mas com ELA,tudo era diferente.

-Ai Klaus,que bom que tá aqui comigo.-Camille diz me abraçando aos prantos.

-O que aconteceu?

-Meu tio acaba de me ligar,e disse que meu irmão que sumiu a algum tempo faleceu.

-Eu sinto muito.Pode contar comigo pro que precisar.

-Obrigada.Você não sabe o quanto dói perder alguém assim.Agora eu só preciso que fique comigo,que não me deixe.Você promete?

-Eu...-Vejo que seu rosto estava banhado em lágrimas,fiquei com pena.-Sim,eu prometo.-Então ela me beija como se não houvesse amanhã,foi tão de repente que nem tive tempo de impedi-la.

Pov Caroline.

Arrgh!Que ódio dela.É uma oferecida,colocou umas lágrimas falsas no rostinho cheio de maquiagem,e foi logo agarrando Klaus.E a propósito,ele é um idiota...

-Damon,a gente precisa conversar.

-Uii,parece que a coisa é séria!-Katherine zomba.

-Vamos deixar eles conversarem.Vem!-Elena diz puxando a irmã pelo braço.

-Não tenho nada,pra falar com você.

-Mas eu tenho.-Ele que ia saindo volta e me olha.

-E o que vai me dizer?Que não tá nem ai pra mim,ou melhor que não sente nada?

-Se me deixar falar...Tá,olha só eu não sei,se gosto tanto assim de você e...

-Não!Chega tá,não quero ouvir mais nada.-Ele saiu usando como desculpa que todos já estavam prontos pra ir.

[...]

Já tinhamos deixado todos em suas casas,e lá estava Klaus e eu denovo,dentro de um carro,sozinhos,por que isso sempre acontecia em?E pior,meus pais haviam saído de viagem.

-Você vai ficar bem se só te deixar em casa?

-Por que?Onde vai?

-Eu...vou...ficar com a Cami.-Percebo que ele fica meio sem jeito.

-É,pelo jeito além de Camioneira ela é pescadora,e fisgou seu coração em?

-Não!-Nesse momento acho que todos os meus órgãos pularam de felicidade.-Eu não amo ela.

-Não é o que parece, sabia?

-Talvez eu goste dela,mas amar... é diferente.Pronto!Chegamos.-Ele diz se esquivando do assunto,mas eu o seguro.

-Você...já amou alguém?-Pergunto o olhando nos olhos.

-Quem sabe um dia eu te conte!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O clima tá melhorando entre Caroline e Klaus,mas em compensação a relação da loira com Damon não está lá das melhores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...