1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Conselhos seus?

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Conselhos seus?


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Como vimos anteriormente.
A relação que Damon e Caroline haviam estabelecido não anda muito bem.Tudo isso porque a loira se rejeitou a se entregar ao rapaz.Talvez com razão né...

Capítulo 8 - Conselhos seus?


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Conselhos seus?

Pov Caroline.

Já se passou um tempo,desde a nossa viagem à casa de campo.Conversei com Klaus e ambos concordamos que seria melhor nunca mais acontecer,o que aconteceu antes(O beijo, pros desentendidos),que a nossa única relação seja familiar.Não foi bem assim,tão fácil,que falei,foi muito mais difícil.Imagina só,chegar no seu irmão adotivo e falar eu não te beijo e você não me beija, entendeu?Como dizia a filósofa Mia Colucci:Como é difícil ser eu.

-Filha suas amigas estão te esperando aqui embaixo.-Minha mãe grita,pois estava no andar de baixo.

Pov Klaus.

O tempo passou,mas é como se nada tivesse mudado,a não ser o pedido da Caroline pra não termos nenhuma aproximação com segundas intenções.Por um lado isso foi bom,sempre foi assim,é assim,e não pode deixar de ser.Agora estamos próximos,mas unicamente como amigos,ou irmãos como deve ser.

-Filho, seus amigos estão te esperando aqui embaixo.-Então desci e quando fui a escada trombei com ELA(Caroline)

-Desculpa,é que...

-Não tem problema, agora eu tô com pressa,preciso ir.Tchau.-Ela sai andando rápido,sem nem me deixar responder.

-Tchau.-Digo sorrindo e logo desço as escadas.Quando Damon vê Caroline é como se seu olhar estivesse em chamas,mas não de paixão e sim de raiva.Se passou um bom tempo,mas ainda não soube o que aconteceu para brigarem.

-Klaus.-Ele diz apertando minha mão.-Você não se importa não é?Trouxe meu irmão.Com esse cabelinho de herói,ele concerteza vai saber escolher um terno pra gente.

-Acho que ainda não fomos apresentados,não é?-Eu disse.

-É,acho que não.Sou Stefan.

-Chega de parecerem pessoas legais e vamos logo,já estou ficando sufocado aqui.-Damon e suas indiretas,tava na cara que ele tava falando da namorada,ou ex-namorada,nem sei mais...

Pov Caroline.

Agora nem eu sei de mais nada.Talvez eu o tenha magoado,mas a culpa é dele,quem mandou se apressar demais.Outro dia até perguntei indiretamente à minha mãe como saber se estou apaixonada por alguém.E ela usando aquelas frases bregas de amorzinho explicou que quando se ama não se suporta a distância por motivos toscos.Dai fiquei mais confusa ainda,não sabia se tinha pena do Damon ou eu gostava dele mesmo.

-Você e Damon ainda não se acertaram?-Elena pergunta curiosa.

-Não,eu nem sei se um dia vamos nos acertar.

-Por que?-Bonnie também curiosa questiona.

-Ah,eu sei lá.Talvez não esteja dando certo,porque não é pra ser assim.Talvez ele não seja a metade da laranja,a tampa da panela,carne e unha,etc.-Enquanto eu falava sem parar,percebo que Elena olha distante pro nada.-Elena?

-Oi?Falou comigo?

-Nada,deixa.-98% das vezes que digo isso,é porque estou com preguiça de repetir.-Vamos logo não quero gastar nenhum segundo fazendo nada.Prefiro gastar meu tempo escolhendo roupas e sapatos.

Pov Klaus.

-Sério mesmo,que a gente tem que vir numa loja de almofadinhas idiotas?-Damon pergunta irritado olhando a loja de cima a baixo repetidamente.

-Você pediu minha ajuda,é aqui que venho comprar roupas.-Stefan diz.

-Irmão,não sabia que seu lado menininha estava assim,tão aparente.-Damon debocha.

[...]

Eu já tinha escolhido minha vestimenta pra festa.Ah é,acho que esqueci de falar sobre ela:é uma festa da escola,com todas essas mordomias, de baile,música,roupas bonitas,etc.

[...]

Pov Caroline.

-Care,tá tudo bem?

-É claro.É que esse carro é muito brega e você sabe,eu odeio coisas bregas.

-Por que não conta pra gente o que aconteceu?Somos suas amigas.-Bonnie fala.

-Sobre o que?Sobre porque odeio coisas bregas?

-Não.Sobre porque está assim,a gente não gosta de te ver desse jeito.-Dou um longo suspiro e acho que seria bom contar à elas,acho que era uma ótima ideia desabafar.

-É que...enquanto a gente tava viajando eu e Damon...-Expliquei tudo.

-Ai meu Deus.-Bonnie fala dando pausa entre as palavras.-Então o Damon quis a parte 2 sendo que você não quer nem a parte 1?

-Não é bem assim.É que eu tô muito confusa.Ele foi muito rápido,eu não queria naquele momento.

-E agora,você quer?

-Ah...Não!Ou...sei lá.Não sei se tô pronta.

-Você nunca sabe, é espontâneo.-Elena diz,perai Elena?

-Elena,é você mesmo?

-Que grande amiga vocês são,não sabem diferenciar sua querida Bff de mim.Que feio.

-Você é ridícula,Katherine.

-Olha quem fala.Você é ridícula,Damon quer você,que simplesmente não tá nem ai pra ele.-Ela diz sacando um frasco de bebida da bolsa.-Mas eu acho que você tem razão,homens são uns idiotas.

-Você falando isso?Acho que nunca vou ficar ninguém.

-Ué,e o que tem de mais?É a verdade Caroline.Os cara só querem se aproveitar,não tão nem ai pro que a gente sente.Só querem te jogar em suas camas e depois dar um belo fora.Digo isso por experiência própria.-Ela diz bebericando o frasco,nos oferece,mas tanto eu quanto Bonnie recusamos.

-Fala sério,quem vai morrer?Você me dando conselhos?

-Tá bom,se não quer ouvir.-Já tinhamos chegado,ela desceu.É claro que eu não ia acreditar nela assim logo de cara,ela é a KATHERINE né,temos que admitir é difícil não desconfiar.Mas confesso que senti uma ponta de sinceridade em sua cara cínica.

[...]

As meninas já tinham ido à um tempão.E lá estava eu na correria,me arrumando e pegando uma coisa dali,outra daqui e vice-versa.

Pov Klaus.

-Caroline,vem logo.Já são quase 5 da tarde.-Digo a apressando.

-Já vou.-E então ela desce as escadas,estava bonita como sempre.Ei,não tô dando encima dela,só elogiando.-Vamos logo,não quero atrasar.

-Claro!

[...]

- Tá aí chegamos,ou vai querer que eu passe na casa do Damon,como antes?-Pergunto.

-Não!Você sabe que não.-Ela diz me encarando.

-Escuta!Por que brigaram?

-Acho que não é da sua conta.

-Uii-Fico rindo.

[...]

Camille chegou um pouco depois.Sim!Estamos juntos,desde aquele dia.A considero uma boa pessoa.Espero um dia amá-la assim como ela quer.Talvez o amor só apareça com os anos e com a maturidade,quem sabe.

-E então ela me disse...-Esse era o problema,ela quase não me deixava falar.Pra mim ela dizia Blá,blá,blá.Por mais que eu quisesse não conseguia prestar atenção.Estávamos caminhando quando vejo Caroline sentada sozinha.-Eu vou ali e já volto,ok?-Ela diz.

-Tá.-Aproveitando que ela saiu Caroline vem em minha direção.

-Você viu o Damon por ai?

-Acho que não é da minha conta.

-Sem brincadeira.Você viu ou não?-Percebo que ela esconde um papel.

-Não,mas eu vi outra coisa.-Pego o papel de suas mãos.

-Me devolve.AGORA!!!-Finjo que não escuto.

-Espera um pouco,vamos ler.Eu prometo que não vou zombar de você.-Ela tenta pegar,mas não deixo,logo ela se juntou a mim em uma longa risada.

Pov Caroline.

~Carta~

Querido Damon,

Queria te pedir desculpas,eu sei que quer logo partir pra parte 2 e...

-Peraí,parte 2?O que é isso?

-É...Aquilo.Sabe?

-Ahh,entendi.Nem preciso terminar,pra entender o que aconteceu.Damon quis que se entregasse à ele,mas você se negou e ele ficou todo tristinho.

-Como sabe?Quer dizer,nada disso...

-Não adianta fingir,eu sei que é.Porque já fiz isso algumas vezes no orfanato.É um truque antigo,mas sempre funciona.

-Do que está falando?-Ele me entrega o papel.

-Se ele te amar de verdade,ele vai esperar até que esteja pronta.Não caia nessa,ele fica se fazendo de ofendido e magoado na sua frente,mas tudo isso pra você ficar com pena e dar o que ele quer.Acredite eu sei o que estou falando.

-E se eu querer?

-Se estiver certa disso,você vai saber.Vai se entregar,e não vai duvidar nem se arrepender.Você vai amar e ser amada.-Olho e vejo que Damon vem vindo.-Boa sorte!-Ele sussurra no meu ouvido,o que me fez arrepiar.

E agora?O que eu faço?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por mais que Klaus e Caroline combinarem de se afastarem,ainda tem uma química muito louca entre eles.E quem sabe isso não esteja mais evidente nos próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...