1. Spirit Fanfics >
  2. Me permite amá-la? (Klaroline) >
  3. Acidentes acontecem...

História Me permite amá-la? (Klaroline) - Acidentes acontecem...


Escrita por: LittleLoveCK

Notas do Autor


Pra quem duvidava que ainda rolava um clima entre Klaroline...

Capítulo 9 - Acidentes acontecem...


Fanfic / Fanfiction Me permite amá-la? (Klaroline) - Acidentes acontecem...

Pov Caroline.

Mais um bom tempo se passou.Sobre Damon:Decidi voltar com ele,mas também pedi pra que ele fosse com calma.Tipo um passo de cada vez.Kaus?Bom ele continua sendo ele mesmo,(junto com a zinha,mas...)

-Oi!-Damon diz chegando.

-Oi.O que tá fazendo aqui?

-Achei que iria gostar de me ver.-Ele diz fazendo um biquinho.

-Você é um bobo mesmo!-Digo lhe dando um beijo.-Você bebeu?

-Só um pouquinho.-Ele diz gesticulando com as mãos.-Eu te amo,Caroline.Preciso de você!-Ele diz me agarrando.

-Me solta!-Digo tentando o afastar,mas era impossível.-Para!Por que tá fazendo isso?

-Porque eu te quero.MUITO.-E com isso ele aumenta a intensidade dos seus beijos que agora estão no meu pescoço.Logo ele me coloca na cama,até tento lhe bater,mas ele me deixou imóvel.Como se me prendesse.Em um momento consigo me soltar,mas a porta estava trancada e a chave estava com ele.-Nã-nã-não.Onde pensa que vai?

-Você é um idiota.Se não me soltar...

-Vai fazer o que?

-Eu vou gritar de um jeito que o MUNDO possa me ouvir.-Ouço a porta bater.Era Klaus.

-Caroline,tá tudo bem?-Quando tento falar,Damon tampa minha boca com a mão.Consigo morder sua mão e jogar a primeira coisa que vi contra ele.

-Socorro!Klaus,precisa me ajudar.

-O que tá acontecendo?

-Me ajuda,por favor.-Eu digo desesperada.

-Abre a porta.

-Você acha que se eu pudesse abrir a porta já não teria saido?-Percebo que Damon se levanta e vem em minha direção.

Pov Klaus.

Confesso que já estava preocupado.O que essa garota tava fazendo?Camille estava ao meu lado e também estava assustada,pensava que era um ladrão,ou até mesmo um assassino psicopata.

-Cami,desce e pede a empregada as chaves reservas,por favor.

-Claro.-Ela vai mais logo volta.-A empregada não está,deixou um bilhete na cozinha que saiu e não pode voltar hoje.

-Droga!Então vamos ao plano B.

-Que plan...-Antes que ela pudesse falar eu chutei a porta com toda a força,repetidamente.Não parecia ter resultados,mas depois abriu e Damon estava no chão sangrando.Olho pra ela.

-O que você fez?

-Eu...não...s-sei.-Ela diz chorando sem parar.Vejo sua respiração.-Ele t-tá...morto?

-Não.Mas parece que tá bem machucado.Com o que bateu nele?

-Eu nem sei direito.Joguei um monte de coisas,eu...tava desesperada...

-Tá.Fica calma.Shiiiu.-Digo encostando sua cabeça em meu ombro.

[...]

Pov Caroline.

Quanto mais o tempo passava,mais eu me desesperava.E se ele morresse...Eu não suportaria a culpa.Nesse momento Klaus é a única coisa que me consola.Até a Camille se propos à ajudar,levou Damon pra um hospital perto daqui.

-Aqui,um chá de camomila dizem que é bom pra acalmar um pouco.-Ele diz me entregando uma xícara.

-Eu não quero,não tenho fome.-Digo apertando ainda mais meus joelhos.

-Por que não me conta o que aconteceu?

-Eu não quero.Não...consigo.

-Tudo bem.Fica tranquila,ok?Você é forte,nem sei como,mas você é.Quando cheguei seus pais me contaram tudo que já passou.Será que podia me dar a receita?-Ele fala tentando enxugar minhas lágrimas,e me abraçando.De repente Bonnie e Elena chegam.

-Care,a gente ficou sabendo...-Corro pra abraçá-las.

-Eu vou ligar pra um médico,pra recomendar um calmante.Já volto.-Klaus diz e logo sai do cômodo.

-Como você tá?

-Não muito bem.

-A gente tá aqui.Vai ficar tudo bem tá?-Assinto com a cabeça e continuo com o choro(Era impossível parar)

[...]

Pov Klaus.

-Elas já foram.Aqui!Não achei um médico,mas achei uma enfermeira que disse que isso é bom.

-E os meus pais?

-Ainda não chegaram,tentei ligar mas...só caiu na caixa postal.

-Talvez seja melhor assim.-Ela diz e bebe os comprimidos.

-Acho melhor eu ir e te deixar dormir e descansar.-Já ia saindo quando ela me segura.

-Esperança!

-O que?

-Esperança!Essa é o segredo.Porque eu tenho esperanças que amanhã pode ser melhor,pois acho que nada pode ser pior que hoje...

-Não!Isso não é verdade.O que te faz querer lutar,é sua família,sua força de vontade,e você ser simplesmente...você.Boa noite!

-Por que...é assim...comigo?-Ela diz em tom sonolento(Realmente aquele calmante era bom).E assim ela dorme.Passo a mão em seu cabelo.

-Eu faço isso,por que eu...Te amo,Caroline.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Primeiro Eu te amo.Ownnt <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...