1. Spirit Fanfics >
  2. Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) >
  3. Se Ficasse Quieto Não Levava Patada

História Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Se Ficasse Quieto Não Levava Patada


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 14 - Se Ficasse Quieto Não Levava Patada


Fanfic / Fanfiction Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Se Ficasse Quieto Não Levava Patada

Letícia

 

Depois de arrumar Gael e coloca-lo no berço, eu tomei banho no banheiro do quarto de hospedes, fui para o meu quarto apenas de toalha ao entrar no mesmo, Fernando estava saindo do banheiro apenas de toalha, senti meu corpo quente, segui com rapidez para o closet ou seria capaz de agarra-lo, comecei a pegar minha roupa de dormir e vesti, indo para a cama logo em seguida, me deitei e virei par ao lado oposto de onde ele dormia logo ele se aproximou apagando as luzes e se deitou ao meu lado, fechei meus olhos tentando encontra logo o meu sono, mais ele não vinha, sabia que parte do motivo era por esta tão afastada de Fernando, mesmo a gente estando na mesma cama, não era o suficiente, nosso corpo tinha que esta próximo, bem colado um com o outro e não era isso que estava acontecendo naquele momento... Fernando toda hora se mexia na cama, sabia que também estava sendo difícil pra ele... Depois de um logo tempo ele parou de se mexer, eu suspirei cansada e senti seu corpo mais próximo ao meu, porém não me mexi, senti seu ar quente em meu pescoço e logo seu braço em volta da minha cintura me puxando para mais perto do seu corpo, deixei com que ele me abrace-se, logo adormeci.

 

Acordei no dia seguinte cansada por causa de ter passado quase a noite toda em claro, senti os braços de Fernando em volta da minha cintura, ele não se moveu nem um pouco depois de dormimos, me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho, coloquei um vestido soltinho, uma sandália, passei um lápis de olho e fiz um rabo de cavalo, depois sai para o quarto de Gael, ele como sempre estava, acordado sentado no berço

 

-Bom dia minha vida - Falei pegando-o, ele deitou a cabeça em meu ombro, ainda estava sonolento - Vamos tomar banho para ir para a casa da vovó?

 

Ele afirmou com a cabeça deitada em meu ombro e eu fui para o banheiro com ele, depois que a banheira encheu, eu o despi e lhe dei banho, depois coloquei uma bermuda de pano leve e uma mais com um pano um pouco mais grosso que a bermuda, não estava muito calor, arrumei seus cabelos os deixando meio bagunçados e o peguei, descemos para a sala de jantar e a mesa já estava posta.

 

-Bom dia dona Lety - Valquíria falou assim que entrei na sala com Gael

 

-Bom dia Valquíria - Gael tinha a cabeça em meu ombro - O coloquei na cadeirinha e me sentei - Trás a mamadeira dele por favor, Valquíria

 

-Sim senhora

 

Ela saiu e eu olhei para Gael, que esfregava os olhos.

 

-Você quer bolo, minha vida?

 

Ele afirmou e eu corte em pequenos pedaços e coloquei no seu pratinho, ele começou a comer, enquanto eu me servia logo Valquíria logo trouxe a mamadeira dele... Depois de alguns minutos que não foram muito, Fernando apareceu na sala, ele estava usando uma bermuda de pano leve, uma camisa parecendo malha e os cabelos estavam naturais, ele beijou a cabeça de Gael e se sentou, eu evitei olha-lo... Depois do café, eu limpei Gael e fui buscar a bolsa para irmos para a casa dos meus pais, não demoramos a chegar.

 

-Que bom que chegaram - Minha mãe falou animada, quando entramos na sala, Gael estava no colo de Fernando, estava ainda sonolento por ter ido dormindo desde que entramos no carro, cumprimentei meus pais assim como Fernando, depois nos sentamos.

 

-Mamam - Gael deu os braços, eu o peguei e ele deitou a cabeça em meu peito.

 

-Quem mais vira? - Perguntei

 

-A Teresinha e o Humberto, junto com o Ariel e a noiva ou é a namorada dele, não sei.

 

-O Ariel esta namorando? - Fernando falou surpreso - Isso é novidade

 

Ficamos conversando por um tempo, Gael dormia no meu colo, logo a campainha tocou, minha mãe foi rapidamente abri a porta toda animada.

 

-Que bom que chegaram

 

-Como vai Julieta - Teresinha falou a abraçando

 

-Vou bem, querida, entrem - Humberto a cumprimento e logo em seguida Ariel apareceu, não pude vê quem era até um tempo, meu corpo gelou ao ver Bianca, meu sangue ferveu, tinha vontade de ir embora, mais a casa era dos meus pais quem deveria sair era aquela mulherzinha.

 

-Ariel, que prazer - Minha mãe falou, percebi que Fernando serrou os punhos e trincou os dentes

 

-Como vai Julieta? - Ele falou com um sorriso curto - Essa é minha noiva, Bianca.

 

Bianca sorriu e cumprimentou a minha mãe, Teresinha e Humberto se aproximaram nos cumprimentando.

 

-Com licença, vou levar o Gael para cima - Falei me levantando, Bianca me olhou, assim como Ariel.

 

-Letícia, quanto tempo - Bianca falou, só não rodei a mão em sua cara porque Gael estava nos meus braços.

 

-Por mim ficaria até mais, pois não me misturo com qualquer uma, principalmente tipinhos baixos como o seu, minha cara Bianca - Meus pais e os pais de Fernando me encararam, mais eu não de importância.

 

-Lety - Minha mãe me repreendeu, lhe dei as costas sem falar nada e subi, estava tão irritada que era capaz de descontar na minha mãe, caso eu continuasse naquela sala, entrei no quarto que minha mãe havia mandado a arrumar para Gael e o coloquei no berço, sequei minhas lágrimas que estavam caindo, há alguns dias estava mais que sensível, comprei um teste de gravidez, mais nem o fiz, deixei dentro da bolsa, sem saber se o faria ou não, eu ia falar com Fernando mais com a loucura que estava à empresa acabei esquecendo, até mesmo onde estava o teste, respirei fundo e sai do quarto... Quando chegue na sala, vi Bianca sentada ao lado de Fernando e Ariel, Teresinha e Humberto estavam perto dos meus pais, conversando sobre algo, assim que cheguei ao último degrau, Fernando me olhou, eu desviei o olhar e segui para a cozinha, bebi um pouco de água e segui para o jardim, precisava ficar sozinha e longe daquela mulher... Me sentei olhando para o canteiro de flores, estava me acalmando aos poucos, logo ouvi passos, quando olhei vi que era meu pai

 

-Você esta bem? - Ele perguntou e eu afirmei, ele se sentou ao meu lado e me olhou - Sei que tem algo de errado, pois você não teria tratado aquela moça daquele jeito se não tivesse nada, o que houve minha filha?

 

-Ela é aquela modelo, papai, aquela que deu em cima do Fernando e o agarrou, mesmo sabendo que ele é casado comigo.

 

-Mais ela pode ter mudado minha filha

 

-Não papai, a Bianca não mudou, ontem mesmo ela nos viu no restaurante e ficou sorrindo pra ele e piscando, além de toda hora ficar nos olhando.

 

-Você acha que ela pode tentar alguma coisa de novo?

 

-Eu espero qualquer coisa dela, papai.

 

Ele me abraçou e me olhou

 

-De uma coisa eu tenho certeza, minha filha, o seu marido pode ser dessa forma doida, mais ela te ama, você deve tentar ficar bem com ele - Ele me beijou na testa - Vamos entrar, porque senão a sua mãe vai começar a reclamar e além do mais, você tem que ficar grudada no seu marido, para que ninguém se aproxime.

 

Eu dei risada e nós nos levantamos indo para a sala, assim que entramos na sala, Fernando me olhou.

 

-Esta tudo bem? - Ele perguntou, todos me olharam, eu apenas afirmei e se sentei junto com o meu pai

 

-Fica de olho, eu vou dar uma ajudinha - Meu pai falou na minha orelha me fazendo ri e o beijei na bochecha

 

                                                                        *****

 

Fernando

 

Eu fiquei olhando para Letícia, abraçada ao pai e me lembrei da primeira vez que estive ali, naquele mesmo momento eu soube que era ela, a mulher da minha vida e nenhuma outra tomaria o seu lugar, Letícia foi o meu primeiro e único amor e assim seria para todo o sempre.

 

Todos conversavam e eu só conseguia admira-la, aquele sorriso lindo que me fazia flutuar assim como seus beijos.

 

-Meu filho? - Ouvi meu pai me chamar e sai do meu transe, o olhei - Você ouviu o que eu falei?

 

-Não papai, perdão... O que o senhor dizia?

 

-Eu estou falando sobre o desenvolvimento da Conceitos, acho que tem crescido muito não é?

 

-Ah claro, esta muito bom mesmo - Falei e Ariel me olhou.

 

-Você não fala com tanta firmeza, Fernando, o que houve? Não tem certeza do estado que a empresa se encontra? - Ele me provocou, quando ia responder eu fui interrompido.

 

-Muito pelo contrário, Ariel, o meu marido é um ótimo presidente, a Conceitos não poderia ter conseguido um melhor, tenho certeza que você no lugar dele não faria nem metade e nem teria conseguida uma parceria com o Lettices até hoje - Letícia falou com seu tom serio e autoritário, eu a olhei orgulhoso de suas palavras, nossos pais a olharam, assim como Ariel e Bianca... Sabia que aquilo seria um motivo de debate entre Letícia e Ariel, mais sabia ainda mais que Letícia se sairia muito bem, como sempre fazia.

 

-Não me subestime Letícia - Ariel falou e ela sorriu debochada

 

-Não estou, mais como presidente e dona do Lettices, posso lhe garantir, que nem um café comigo você conseguiria, como você deve ter reparado, eu não trabalho com hipócritas e invejosos, eles apenas me atrasam

 

-Como tem tanta certeza que eu sou um?

 

-Eu vejo e para mim já é o suficiente

 

-E o seu marido não é um?

 

-Pelo que vejo, não, até porque se ele fosse não se chamaria Fernando e sim Ariel - Ela rebateu, vi a cara de raiva de Ariel, ele nunca suportou perder, ainda mais para uma mulher, nós ficamos em silêncio, apenas eles dois falavam.

 

-Posso ser mais do que você imagina, Letícia.

 

-Hipócrita? Disso eu não tenho duvida

 

-Não, homem - Falou e ela riu debochada.

 

-Creio que não

 

-Se quiser eu te mostro, meus pais e meus sogros me olharam pensando que eu falaria algo, por causa da insinuação, mais eu continuei calado.

 

-Não preciso, tenho certeza que depois de um orgasmo você esperaria horas para se recuperar, enquanto o meu marido não espera que eu me recupere, tanto que na nossa primeira vez, fiquei grávida, coisa que com você não ficaria por anos, mais se você quiser que ele te dê algumas dicas, eu não me importarei em empresta-lo por algumas horinhas, se bem que para você aprender alguma coisa, sei que demoraria semanas ou anos - Ariel preparou para dizer algo, mais não sabia o que responder.

 

-Bom, eu vou vê o Gael - Falei me levantando - Com licença - Segui em direção as escadas e quando cheguei no quarto, Gael estava deitado se espreguiçando - Ei campeão - Falei o pegando, depois de troca-lo, ele deitou a cabeça em meu ombro, logo desci


Notas Finais


Obrigada por lerem, flores talvez os próximos capítulos demorem mais um pouco, já esta fazendo o penúltimo capítulo, mais resolvi modificar varias coisas a partir do capítulo 15, espero que entendam, por quero uma despedida digna de você e da fic, então tem que ser perfeito, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...