1. Spirit Fanfics >
  2. Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) >
  3. Surpresas

História Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Surpresas


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 15 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Surpresas

Letícia

 

Assim que Fernando subiu, meu pai e meu sogro começaram uma nova conversa, minha mãe ainda me olhava um pouco assustada pelo que eu havia dito mais eu não me importava, logo ouvi a voz de Fernando e de Gael.

 

-Um, dois, três e - Fernando falou.

 

-Mamam! - Gael gritou e deu risada, eu olhei para os dois, Fernando riu e me entregou o meu pequeno príncipe, o beijei na cabeça e ele me olhou - Papa to

 

-Seu papai contou o que? - Perguntei sorrindo

 

-To ita

 

-Que coisa feia - Fiz cara de quem não aprovava e ele riu com a cara sapeca

 

-Gael - Minha mãe chamou e eu o coloquei no chão, ele foi até lá.

 

-Nenem ovó, miu e papa ego e gito, nenem - Falou animado, fazendo minha mãe rir.

 

-Você anda muito bagunceiro meu amor - Minha mãe falou e ele sorriu com cara de sapeca, Teresinha me olhou.

 

-Letícia, quando nos dará outro neto?

 

Eu gelei e vi o olhar não muito bom de Fernando para cima de mim

 

-B.bom, e.eu não tinha pensado nisso

 

-Acho que esta mais que na hora - Minha mãe falou me olhando também

 

-E você, Fernando... - Teresinha falou o olhando - Nem para agilizar o processo em

 

-Não tenho culpa, mamãe - Ele se defendeu e me lançou um olhar de como eu fosse culpada, por só termos um filho, me levantei, precisava contar a ele sobre minhas suspeitas.

 

-Fernando, precisamos conversar – Falei seria, todos nos olharam – Mamãe, fica com o Gael, por favor?

 

-Claro filha – Olhei para Fernando que ainda me olhava de forma fria, subi as escadas sendo seguida por ele, entramos no meu antigo quarto e eu tranquei a porta, ele me olhou, enquanto eu estava apoiada na porta.

 

-Preciso te contar uma coisa – Ele me olhava em silêncio – Eu acho que estou grávida, eu tenho me sentido mal a alguns dias, tendo enjoos e desejos, eu ia te contar antes mais com a correia que estava a empresa e a gente mal tem tempo para falar sobre a gente, eu acabei me esquecendo, comprei um teste e não sei onde foi parar – Falei de certa forma assustada, sim erámos casados, mais e se ele pensasse que eu estava tentando esconder outro filho dele, pois com Gael foi assim, ele não saberia até hoje se não fosse por meu pai, achar aquele bendito exame de sangue – Me perdoa por só esta falando isso agora, eu queria um momento mais apropriado para falar, mais depois do que nossas mães falaram lá embaixo, eu não vejo o porque adiar – Ele me olhou em silêncio, seus braços estavam cruzados e seu semblante serio – Fala alguma coisa – Falei com a voz falha e a vontade chorar, crescendo em mim.

 

-Achei o teste – Falou, fazendo com que meu corpo gelasse por completo, sua voz era firme, ele só usava o mesmo quando estava com raiva – Estava na bolsa que você usou ontem, sei que não a abriu, mais eu sim, quando fui colocar seu celular – Minhas lágrimas caiam, não pela conversa, mais pela forma que ele esta me tratando, em todo o tempo que estávamos juntos, ele jamais havia me tratado de tal forma.

 

                                                                                      *****

 

Fernando

 

Vê-la chorar estava me matando, por algumas horas, eu pensei que ela estaria me escondendo aquela suspeita, mais ao ouvi-la me contar, me fez se sentir o pior dos maridos, pois antes de ouvi-la, eu comecei a julga-la.

 

-Me perdoa – Ela sussurrou em meio ao soluço, me aproximei segurando seu rosto e a olhei nos olhos.

 

-Eu que devo perdão amor – Sussurrei – Pensei que você estaria me escondendo isso – A beijei com desejo – Me perdoa – Ela me abraçou, a olhei – Teremos outro filho? – Perguntei sorrindo em meio as lágrimas e sacando as dela.

 

-Acho que sim, amor – Falou sorrindo também.

 

-Não sai daqui, eu vou naquela farmácia ali no outro quarteirão, esta bem? – Falei

 

-Sim

 

-Quantos testes você quer? Dez ta bom? – Ela riu

 

-Amor, apenas um, okay?

 

-Certo, vou trazer três.

 

-Amor, só um esta ótimo e o resultado que der, depois vamos ao medico confirmar, mais não seja exagerado.

 

-Esta bem, fica sentadinha ai que eu vou rapidinho, quando você perceber eu já estou de volta, não faz esforço – Fiz ela sentar e a beijei, sai do quarto com rapidez.

-Aonde vai meu filho? – Minha mãe perguntou ao vê minha pressa, peguei as chaves do carro.

 

-Na farmácia – Falei saindo, peguei meu carro e logo sai... Ao chegar na farmácia entrei a procura dos testes, olhei para os variados modelos – Não sei pra que isso, é tudo pra saber se a mulher esta ou não esperando um bebê – Resmunguei, peguei um, como Letícia havia falado e fui para o caixa, por sorte estava vazio, a moça começou a me olhar – Oh minha filha, será que você pode trabalhar hoje? Eu estou com certa pressa, sabe não é? Minha esposa esta me esperando – Falei mostrando a aliança, ela passou o teste, meu celular tocou e vi que era Letícia, atendi com rapidez – O que houve amor? Esta se sentindo mal?

 

-Não amor, apenas quero que traga chocolate – Falou manhosa.

 

-Esta bem, daqui a pouco chego – Desliguei – Pega alguns desses bombons, por favor – Ela pegou e eu paguei, voltei para a casa dos meus sogros e subi as escadas e entrei no quarto – Aqui amor

 

-Trouxe o chocolate?

 

-Sim e acho que depois disso nem precisamos de teste – Ela riu e pegou o teste, logo foi para o banheiro, fiquei andando de um lado para o outro no quarto, logo que ela saiu, eu a olhei – E então?

 

-Duas listras – Eu arregalei os olhos

 

-São gêmeos? – Ela riu

 

-Não amor, quer dizer que sim, eu estou grávida – Sorri e a abracei.

 

-Obrigado amor – Lhe beijei um beijo calmo, que foi se tornando intenso, fui nos guiando até a cama e a deitei, ficando por cima – Acho que esta na hora da reconciliação não acha?

-Sim amor – Suas mãos subiram minha camisa, me deixando apena de bermuda e eu abri os botões de seu vestido, deixando-a apenas com a lingerie, tirei minha bermuda com sua ajuda e logo comecei a despi-la com calma, logo fiz o mesmo comigo, fui ficando por dentro de suas pernas tocando posse do seu corpo enquanto sentia suas mãos me apertarem e seus olhos fixarem nos meus, encostei nossas testas e comecei a nos mover com certa lentidão – Ahh – Ela gemeu rouca, ficamos naquele ritmo lento até chegarmos ao prazer que buscávamos, ficamos nos recuperando entre beijos e caricias, depois de um tempo, nos arrumamos e descemos, nossos pais nos olharam.

 

-Esta tudo bem? – Julieta perguntou preocupada.

 

-Sim mamãe, mais... – Letícia falou e parou.

 

-Esta me deixando aflito filha – Erasmo falou.

 

-Bom, é que sinto em informar, mais a família irá crescer – Ela completou.

 

-Como assim? – Minha mãe perguntou confusa, Letícia levou o testa para a frente da barriga e todos nos olharam surpresos

 

-Vocês serão avós mais uma vez – Falei e eles se levantaram para nos cumprimentar, Ariel continuou serio e Bianca ao seu lado.

 

-Que coisa boa meus filhos – Julieta falou sorrindo, Gael estava abraçando as pernas de Letícia.

 

-Mamam – Ele deu os braços e ela o pegou no colo, ele deitou a cabeça no ombro dela.

 

-Vamos almoçar? – Julieta perguntou e nós afirmamos, fomos para a área da piscina, o dia esta incrivelmente lindo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...