1. Spirit Fanfics >
  2. Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) >
  3. O Nascimento da Princesa Danica

História Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - O Nascimento da Princesa Danica


Escrita por: VieiraEvelli

Notas do Autor


Espero que gostem, estou escrevendo com o coração partindo aos poucos, mais é assim que tem que ser

Capítulo 16 - O Nascimento da Princesa Danica


Fanfic / Fanfiction Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - O Nascimento da Princesa Danica

Letícia

 

Os minutos se passaram, junto com os minutos, as horas, com as horas, os dias e junto com os dias, os meses, estava saindo do banheiro, quando parei rapidamente, Fernando entrava no mesmo momento, ele me olhou.

 

-Esta tudo bem amor?

 

-A bolsa – Falei, mesmo já tendo passado por aquela situação, eu não conseguia ficar tranquila

 

-O que tem a bolsa? Vai sair? – Neguei – Então pra... – Ele parou e arregalou os olhos – E.ela vai nascer? – Afirmei – Eu vou chamar a Valquíria para ficar com o Gael e vou pegar a bolsa – Falou me fazendo sentar na cama – Respira com calma, amor, você consegui?

 

-Sim – Falei e ele saiu rápido do quarto, não demorou muito para que ele voltasse junto a Valquíria, ele segurava a bolsa da nossa filha e pegou a minha.

 

-Ligue para os pais de Letícia e para os meus, diga a eles que estavamos indo para o hospital – Fernando falou enquanto saiamos do quarto.

 

-Sim senhor – Valquíria falou nos seguindo, assim que saímos o carro já estava na porta, Sebastian e Fernando me ajudaram a entrar no mesmo, Fernando sentou ao meu lado, no banco de trás e Sebastian deu a partida.

 

-Estão fortes? – Perguntou, eu apenas neguei e ele me abraçou, não demorou para que chegássemos ao hospital e logo fui levada para a sala de parto, as contrações estavam muito fortes, Fernando ficou fazendo minha ficha, logo depois entrou na sala de parto para me acompanhar, apertei sua mão sentindo uma contração ainda mais forte – Fica tranquila amor – Ele sussurrou me olhando, suspirei começando a puxar o ar.

 

-Aaaah – Gemi de dor

 

-Aguente mais um pouco Letícia – A médica falou, Fernando acariciava meus cabelos tentando me tranquilizar.

 

-Aguenta mais um pouco amor – Sussurrou em minha orelha.

 

-Doutora, ela já esta pronta – A enfermeira falou.

 

-Então vamos começar – A médica falou – Vamos lá Letícia, no três você empurra.

 

-Vamos amor, daqui a pouco teremos nossa pequena.

 

-Um – A médica começou a contar, as contrações aumentava a cada momento mais – Dois – Apertei a mão de Fernando – Três, empurra

 

-Ahh – Gemi de dor ao fazer força.

 

-Isso Letícia, outra vez – A médica falou, tentei mais duas vezes e cair cansada, olhei para Fernando.

 

-Eu não consigo amor – Falei chorando.

 

-Claro que consegui amor, vamos só mais um pouco – Ele falou e beijou minha testa.

-Mais uma vez Letícia – A médica falou e logo ouvimos o choro da minha princesa, cai cansada sofre a maca e Fernando me olhou sorrindo em meio ao choro, uma enfermeira logo nos entregou, nossa pequena enrolada em um lençol.

 

-Ela é linda, amor – Fernando falou tocando a mão dela.

 

-Sim – O olhei – Pode me dizer o nome agora? – Fazemos assim como quando eu engravidei do Gael, deixamos para revelar o nome da nossa princesa, quando ela nascesse, só que dessa vez a escolha foi de Fernando.

 

-Danica Padilha Mendiola – Falou olhando para a mesma, nossa pequena dormia tranquila em meu colo.

 

-Eu preciso leva-la para o banho – A enfermeira falou e eu entreguei minha pequena, depois de beija-la na cabeça, Fernando fez o mesmo.

 

-Amor, eu vou ver se nosso pais estão lá fora, enquanto te levam para o quarto, eu não demoro.

 

-Esta bem – Sussurrei e ele me beijou.

 

-Te amo

 

-Eu também – Ele me deu outro beijo e saiu, logo eu fui levada para o quarto e tomei banho.

 

                                                                             *****

 

Fernando

 

Depois de comunicar a todos, que a minha princesa já havia nascido, fui para o quarto, Letícia estava sonolenta, me aproximei.

 

-Oi meu amor – Falei lhe beijando de leve

 

-Oi – Sussurrou cansada, a porta foi aberta pela enfermeira, ela carregava Danica nos braços.

 

-Vim trazê-la para a primeira mamada – Falou se aproximando, ajudei Letícia a descer da cama e se sentar na poltrona, ela limpou os seios e pegou nossa princesa, logo colocou a mesma para mamar, soltando um suspiro de dor, assim que a mesma, a enfermeira saiu.

 

-Daqui a pouco nossos pais entraram, eles preferiram esperar até você alimentar nossa pequena – Falei olhando para Danica mamando.

 

-Esta bem – Ela também olhava a nossa pequena.

 

-Liguei para Valquíria e ela já esta trazendo o Gael, o Sebastian foi busca-los.

 

-Estou morrendo de saudade do meu príncipe – Ela falou e eu sorri beijando-a de leve nos lábios.

 

Depois que nossa pequena mamou, eu a peguei para trocar e para coloque a mesma para arrotar, depois fiquei babando, coloquei ela no berço sem muita vontade e fiquei olhando ela dormir, meus pais e os pais se Letícia ficaram por algum tempo, depois foram embora, logo Valquíria chegou com Gael, esse ficou todo animado ao vê a irmã e queria pega-la no colo.

 

Estava com nos braços, eu estava ao Letícia, ela estava com Danica, essa mamava novamente, eu olhei para Letícia e sorri.

 

-Obrigado pela nossa família amor

 

-Eu que agradeço minha vida – Falou e nos beijamos com calma, me afastei depois de um tempo e a olhei – O que foi?

 

-Agora sim o nosso final feliz – Ela negou.

 

-Ainda não acabou amor – Sussurrou sorrindo – É apenas o começo

 

-Sim, nossa eternidade – Falei e lhe dei outro beijo, Gael acariciava as pernas de Danica, agora sim, a família estava completa, mais quem sabe nós não aumentamos mais um pouco, não é?

 

-Eu amo você – Falamos juntos e com nossos lábios próximos.

 

                                                                         Fin


Notas Finais


E aqui acaba mais uma história, espero que tenham gostado, muito obrigada por lerem, muito obrigada mesmo, vocês não sabem como fico feliz por me acompanharem, não irei prometer uma continuação, porque não sei se será possível, assim como não prometo mais histórias, preciso de um tempo para colocar a mente em ordem, obrigada por tudo, amo vocês demais mesmo e essa despedida esta me doendo tanto, antes que eu me despeça de vez, eu irei deixar uma one, lá para a próxima semana estará sendo postada, beijos da tia blu e mais uma vez obrigada, espero que tenham gostado e perdão por ter antecipado o fim, mais foi necessário.

Desde já Feliz Natal e um maravilhoso ano novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...