1. Spirit Fanfics >
  2. Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) >
  3. Greve, ou Quase

História Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Greve, ou Quase


Escrita por: VieiraEvelli

Capítulo 2 - Greve, ou Quase


Fanfic / Fanfiction Me Quedaré Contigo (Quédate Segunda Temporada) - Greve, ou Quase

Letícia


Olhei para Gael, estava todo lambuzado.


-Mamam, ais - Reclamou quando as frutas acabaram


-Mais não meu amor, senão o neném vai ficar com dor - Falei e ele fez cara de choro - Não e não, nem adianta chorar - Fernando nos olhava, sabia que estava a ponto de chorar também, era sempre assim, quando Gael chorava, ele fazia o mesmo.


-Lety, dá mais um pouco pra ele.


-Não, pois ele já comeu bastante, vai acabar ficando com dor e não dorme, até parece que não lembra a outra vez, quando você deu além da conta e ele quase não nos deixou dormir.


Acabei de jantar e me levantei, pegando Gael, esse tinha os olhinhos molhados por causa das lágrimas, que nem caíram.


-Vamos se trocar e dormi, esta bem minha vida - Falei limpando a boca dele, o mesmo deitou a cabeça em meu ombro, estava com sono - Você vai subir?


-Sim, já acabou a greve? - Perguntou se levantando


-Não estou em greve, apenas não vou fazer coisinhas o tempo todo.


-Eu faria


-Você não conta, é capaz de que eu respire e você se excitar.


-Para de falar essas coisas mulher, depois te agarro e você reclama.


-Esta vendo, não aguenta nem ouvi a palavra excitado - Falei perto de sua orelha e sai da sala de jantar, ele me seguiu


Entrei no quarto de Gael, ele já dormia nos meus braços, o coloquei no trocador e depois de trocar a fralda do mesmo, o vesti com o pijama e o coloquei no berço, liguei a babá eletrônica e saiu apagando a luz e fechando a porta.


Entrei no quarto e vi Fernando saindo do banheiro, já estava com a roupa de dormir, ele se deitou e ligou a televisão.


-Já tomou banho?


-Sim, não quis te esperar, pois você esta de greve.


Eu ri, enquanto negava com a cabeça.


-Você tem cada uma - Entrei no banheiro e comecei a me despir, logo entrei no Box.


                                                                                                                            *****


Fernando


Assim que Letícia saiu do banheiro, ela entrou no closet, eu não a olhei ou fiz qualquer comentário, que eu fazia quando ela saia do banho.


Assim que ela saiu do closet, se deitou ao meu lado, brigava comigo mesmo, para não olha-la, fitei a televisão e senti as mãos dela acariciarem meu peito, prendi a respiração para conter minha excitação, ela sempre fazia isso, quando queria algo.


-Meu amor - Falou toda manhosa


-Hum - Não a olhei ou seria capaz de agarra-la


-Quero você 


Arrepiei-me no mesmo momento, ela beijou meu pescoço.


-Agora eu que estou em greve, você só quer abusar desse meu corpinho - Falei a olhando rápido, logo desviei o olhar, voltando a fitar a 
televisão.


-Esta me negando o seu corpo que me pertence?


-Sim, eu estou sua aproveitadora, de um gostoso indefeso.


- Tudo bem então - Falou tirando a mão de cima da minha barriga estranhei sua atitude, pois ela sempre me acariciava com o intuito de me fazer mudar de ideia, ela apagou a luz do quarto, deixando apenas a claridade da televisão e foi caminhando em direção a porta, a segui com o olhar mais, quando ela me olhou eu desviei o olhar, ela saiu do mesmo, com certeza tinha ido vê se o Gael estava bem, ela sempre fazia isso, eu continuei olhando para a televisão


Depois de um tempo ela voltou para o quarto, a olhei e depois voltei a olhar para a televisão, ela se deitou ao meu lado, porém não falou nada e nem me tocou a olhei.


-Nem adianta fazer essa cara de pidona, eu estou em greve


-Tudo bem, é uma pena, pois estou sem calcinha - Sussurrou e olhei já excitado e arrepiado, me virei ficando de lado e passei as mãos em suas pernas, até chegar ao seu ponto de prazer, senti sua pele macia e acariciei seu clitóris, fazendo-a suspirar - Pode parar, você esta de greve - Falou quase sem voz.


-Vamos deixar a greve para a próxima semana, talvez.


A tomei em um beijo desejoso, que transmitia todo meu desejo e excitação, ela me correspondeu da mesma forma, enquanto tirava minha calça, assim que ela conseguiu tira-la, procurou meu pau o masturbando, arfei e logo senti a cabecinha do mesmo, encostar-se a sua entrada, comecei a penetra-la devagar, até chegar esta todo dentro dela, a ouvindo gemer enquanto isso, porém não me movi, me sentei na cama a puxando para o meu colo e tirei seu pijama, ela puxou minha camisa para cima arrancando a peça com certa rapidez e me beijou, logo começou a subir e a descer em meu pau, que estava mais que excitado, a segurei na cintura


-Uhh - Ela gemeu entre o beijo, me deitei por cima dela e comecei a me mover com mais rapidez, não demorei a senti-la estremecer em baixo de mim, me movimentei mais um tempo e logo me deixei vir, cai por cima dela, sentindo suas mãos em minhas costas, me acariciando, a beijei com calma.


-Acabou a greve ou amanhã você ficar de novo - Perguntou depois de acalmar a respiração, eu ri.


-Acabou mais se você fizer greve, eu faço também - A olhei nos olhos e sorri - Te amo.


-Eu também - A beijei novamente - Quero um banho, estou grudando, me levantei saindo de dentro dela, a mesma soltou um longo suspiro, a peguei no colo e seguimos para o banheiro, depois de um banho voltamos para a cama, logo fomos pegos pelo cansaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...