1. Spirit Fanfics >
  2. Me salve, por favor! >
  3. O inesperado aconteceu

História Me salve, por favor! - O inesperado aconteceu


Escrita por: Wicked--

Capítulo 3 - O inesperado aconteceu


No outro dia, durante a aula notei que os meninos estavam me observando, não era pra menos, eu estava com um batom vermelho forte e um vestido tambem vermelho.

-Rebecca, você está linda. Disse manuela surpresa.

-Obrigada! Respondi.

Na quele dia a professora me deixou sem recreio por estar conversando na aula dela. Fiquei com Leonardo, um outro colega que eu nem conhecia muito bem, mas ele tambem estava sem recreio, por ter vatido em um colega mais cedo.

Enfim bateu, e todos sairam, menos eu e Leonardo. Ele me observou por um tempo, depois se aproximou e disse:

-Oi Rebecca, não pude deixar de notar o quão linda você está hoje.

-Obrigada. Respondi e peguei um livro.

-Humm... então você gosta de ler? Ele perguntou enquanto passava a mão no meu cabelo.

-Oque você quer? Perguntei um pouco sem paciência.

Ele passou a mão nos meus seios e respondeu:

-Quero você.

-Mas eu não... ele me beijou.

-Cala a boca e tire essa blusa, quero ver esses peitinhos. Ele me deu um tapa no rosto.

-Mas você não pode fazer isso. Baixei a cabeça.

Ele rasgou minha blusa.

-Agora a turma vai ver quem você realmente é. Ele amarrou meus braços pra trás e me deixou compretamente nua.

- Pareeee. Gritei.

-Você é minha agora. Cale a boca.

Enfim fiquei quieta.

Ele começou a chupar meus seios com força. Depois me soltou e me deu minhas roupas de volta.

-Não é hoje que vou revelar quem você é de verdade, pois você se comportou. Ele disse.

Me vesti e voltei a ler, e ele pro lugar dele.

Então bateu e todos voltaram pra sala.

Ele me olhou durante o resto da aula e eu não contei a ninguem sobre o ocorrido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...