1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Viagem de férias - parte 4

História Me sinto estranho - Viagem de férias - parte 4


Escrita por: boysloveBl

Capítulo 11 - Viagem de férias - parte 4


Fanfic / Fanfiction Me sinto estranho - Viagem de férias - parte 4

Haru on 

Eu nunca fui muito bom no xadrez,  mas faria meu melhor pra tentar ganhar .

Kou: vamos começar - iniciamos a partida e kou estava na liderança.  Passaram se três minutos foi quando ele pós um final ao jogo 

Kou: xeque - mate 

Eu perdi feio só havia três peças minhas restando e ele ainda estava com mais da metade de suas peças no tabuleiro .

_ qual é o seu pedido kou ?

Kou on

Ganhei ;  mas estou começando a achar que haru gosta de perder pra mim. O olhei de cima a baixo ele parecia tão sexy que acabei dizendo sem querer.

_eu quero fazer amor com você 

Haru: tudo bem 

Haru on 

Eu não pensei direito e acabei concordando, mas a culpa também é minha pois eu disse que valia pedir qualquer coisa " estou me sentindo estranho ".

Kou me deitou na cama e me beijou,  foi um beijo quente e ao mesmo carinhoso,  ele começou a dar leves mordidas em meu pescoço e orelha me deixando arrepiado.

O loiro tirou suas roupas ficando nú, por cima de mim , tirou minha camisa e ficou brincando com meus mamilos me deixando excitado.

_kou...aah - gemi  pois estava com com a mão dentro da minha bermuda. 

Ele tirou minha bermuda e cueca , e ficou acariciando meu pênis,  depois desceu com a boca até em baixo e começou a lamber meu membro que estava pulsando e o colocou na boca .

_ k-kou..aah -  eu estava muito excitado mas antes de eu chegar ao clímax ele parou .

Ele colocou seu membro dentro de mim e o agarrei de dor " o pênis dele era muito mais grosso que o do sensei e do ni-san "

Kou on 

Penetrei haru e ele me agarrou estava me abraçando muito forte .

_ está doendo haru ? - ele concordou balançando a cabeça.

Tirei meu membro de dentro dele e passei lubrificante em sua entrada e em meu pênis . Comecei a penetra-lo devagar , quando já estava todo dentro dele comecei a me mover dando estocadas mais rápidas  ,  o olhei nos olhos; ele estava todo corado e salivando muito 

_essa posição é a melhor...você está lindo haru. 

Encostei o dedo no seu lábio inferior para fazer ele abrir a boca e o beijei colocando minha língua dentro de sua boca haru correspondeu e ficamos assim por alguns segundos. 

Haru on 

Kou me beijou e em seguida começou a dar estocadas mais fortes,  eu gemia descontroladamente e quando ele atingiu minha próstata acabamos gozando ao mesmo tempo. 

Já deitados ele disse 

Kou: você é o melhor haru 

_obrigado 

Ele beijou minha testa e dormimos abraçados.

No dia seguinte acordamos com o barulho de um carro estacionando , olhamos pela janela e eram os pais do kou .


Continua....


Notas Finais


O que acontecerá com eles com a chegada dos pais de kou ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...