1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Acidente

História Me sinto estranho - Acidente


Escrita por: boysloveBl

Capítulo 15 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Me sinto estranho - Acidente

   

Capítulo anterior 

Sai pra fora para e Takashi estava em frente a minha casa abri o portão e o convidei para entrar....

Agora 

Takashi on

Haru me convidou a entrar...sua casa era muito bela e num canto afastado da sala vi uma caminha de cachorro. 

_você tem um animal de estimação ? - me olhou feliz e disse .

Haru: sim , um cachorro mas ele tá na casa dos meus pais .

A droga fiquei sem assunto vou perguntar qualquer coisa. 

_seu amigo kou também não foi a aula hoje , você sabe o que aconteceu? 

Haru: ele estava com febre e eu fiquei cuidando dele...e antes que você pergunte ele está morando aqui .

Mas o que?  Eles estão morando juntos ?

_mas porque? Ele não tem casa não ?

Haru: não é isso é que a mãe dele o mandou embora .

Olhei o nos olhos ele estava triste por ter tocado naquele assunto. Me aproximei do mesmo .

Haru on 

Takashi me se aproximou pondo uma de suas mãos em minha nuca agarrando meu cabelo e com a outra apertou minha bunda . Senti meu interior aquecer e vi que era porque Takashi estava excitado e eu estava sentado em cima de seu membro anda coberto pela roupa , comecei a cavalgar nele que se levantou me segurando , enlacei minhas pernas em torno do mesmo e disse próximo ao seu ouvido 

_primeira porta a direita .

Ele subiu a escada e entrou no quarto me jogando na cama iniciando os beijos novamente senti uma de suas mãos acariciando meu membro por cima da bermuda. 

_ Ta-Takashi - eu coloquei minhas mãos na barra de sua camisa a tirando, também tirei a minha ele começou a morder e lamber meus mamilos e pescoço .

Estava explodindo de excitação o moreno retirou minhas roupas de baixo me deixando nú e ficou me observando malicioso. 

_Taka...Não é justo só eu ter que tirar a roupa - ele tirou suas roupas de baixo também ficando nú 

Takashi: você é um gatinho muito sexy haru - senti meu rosto ruborizado assim que me penetrou de uma só vez pondo seu membro todo dentro de mim.

Me beijou sua língua pedia passagem abri um pouco a boca quando ela entrou nossas línguas se encontraram me deixando em êxtase nos separamos do beijo por falta de ar; minha saliva escorria a cada estocada dada que acertavam minha próstata .

Gemi mais alto quando ele se desfez dentro de mim que gozei com a sensação de ter meu interior preenchido .

Ficamos deitados por um tempo até normalizar nossas respirações . Sai da cama vestindo minhas roupas mas só deu tempo de vestir a cueca e uma camiseta branca grande quando vi kou e akira entrarem no meu quarto .

Akira: haru-chan...? - "não queria ouvir o que eles iriam dizer "  sai correndo trombando neles que estavam parados na porta. Sai correndo desorientado pelas ruas e chovia muito comecei a chorar.

Eles devem estar decepcionados comigo e eu também sou um idiota devia ter ficado apenas com um deles e não com todos . Quando parei para limpar meu rosto vi um clarão e tudo apagou .

" Tive um sonho aonde eu estava em uma sala escura e ao longe via kou, Akira e Takashi se distanciando,  eu tentava alcançá los mas quanto mais corria mais longe eles ficavam...Depois de tudo que me aconteceu...depois de tudo o que fiz , eu ficaria sozinho?...eu não quero ficar sozinho "

Abri meus olhos e vi os três ao meu lado ,  porque estão chorando?  Eu não sei...estou com medo de saber minhas memórias estão vagas a última coisa que lembro é de ter transado com Takashi . 

Os três me olharam chorando. 

_ ..... - quando tentei falar percebi que estava estava com vários aparelhos de ar e haviam duas agulhas transferindo sangue pelas veias do meu braço .

Kou saiu correndo da sala chamando o médico , Akira pegou na minha mão a acariciando e Takashi estava chorando ainda mais. 

Olhei para a porta e o medicou me olhou surpreso parecendo ter visto um fantasma. 

Medico: isso não é possível...ele não tinha mais chances de viver .

O vi fazendo um sinal com a mão e apareceram mais dois médicos 

2medico: como é possível ? ...nao iriam desligar os aparelhos hoje ? 

Akira: mas ele acordou não é mais preciso desligar os aparelhos. 

3medico: mas ele ficou em coma por 5 meses .

O que ? Como assim em coma por cinco meses ? Eles devem estar brincando comigo né? ...


Continua.....


Notas Finais


Amanhã posto outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...