1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Acontecimentos l

História Me sinto estranho - Acontecimentos l


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


Desculpa o atraso com o capítulo é que minha net tava horrível e não deu pra atualizar antes.

Esse capítulo fala sobre o que aconteceu após haru-chan entrar em coma .

Capítulo 16 - Acontecimentos l


Fanfic / Fanfiction Me sinto estranho - Acontecimentos l

Akira on

Haru saiu correndo de casa,  olhei para a pessoa que estava se vestindo em minha frente e perguntei. 

_quem é você ?

Takashi: sou amante do Haru - "há há amante ? Finjo que acredito".

Kou: Akira ele é o professor de ciências. 

O olho curioso, não entendo porque haru teve que perder sua virgindade com ele.  Acho que fiquei um bom tempo o encarando,  pois kou teve que me chamar .

Kou: Akira nos temos que ir atrás do haru .

Concordei com a cabeça e fomos em direção a saída,  e Takashi veio junto , assim que saímos de casa, senti a forte pressão da chuva na pele,  gritamos o nome do haru-chan várias vezes mas nadade resposta.

Saímos em disparada o procurando pelo bairro e o encontramos atirado na rua, corri até ele desesperado já estava chorando muito quando levo um tapa na cara. 

Takashi: se recomponha, nos precisamos chamar a ambulância...e não toque nele , você só vai piorar as coisas. 

O tirei de meus braços e me acalmei,  kou andava de um lado ao outro em círculos tentando se acalmar. Dez minutos depois a ambulância chega levando haru ao hospital eu e os ouros dois fomos no meu carro .

Chegamos ao hospital e corremos até a recepção. 

Recepcionista: no que posso ajuda- los ?

_meu irmão acabou de dar entrad..- fui interrompido por um médico que chega a recepção. 

Médico: vocês vieram ver o paciente que sofreu o acidente? 

_Sim - falamos juntos. 

Médico: vocês são o que dele? 

_ eu sou o irmão 

_sou amante dele - kou e Takashi disseram ao mesmo tempo o doutor os olhou intrigado mas ignorou .

Médico: você poderia preencher a ficha do paciente?  - disse a entregando

_claro - a preenchi com os dados do  Haru e lhe entreguei .

Médico: me sigam - ele nos guiou até o quarto andar e nos sentamos nas cadeiras ao lado da sala em que estava haru .

Passaram se várias horas e nada de nos darem notícias, no outro dia de manhã o mesmo medico da noite anterior veio até nós. 

Kou: como ele está ?

Médico: ele entrou em coma - de repente perdi os sentidos e Takashi me segurou para não cair.

Takashi: como assim ?

Médico: ele perdeu muito sangue, essa foi a causa .

_eu posso vê-lo agora ?

Medico: sim mas só pelo lado de fora do quarto. 

Entramos na sala e encostei no vidro que nos separava , comecei a chorar o vendo com vários aparelhos de respiração e medidor de batimentos cardíacos, me permiti cair de joelhos no chão chorando ainda mais .

Neste mesmo dia haru foi transferido para uma clínica particular. 

Os dias foram passando , kou e eu vínhamos todos os dias ver haru . Já tinham se passado dois meses desde que ele estava hospitalizado;  Takashi tinha marcado de me encontrar em um café perto do colégio em que dava aula.

Sai de casa atrasado, mas antes me despedi do kou que continuava a viver comigo. Quando Chegei no café fui até a mesa em que ele se encontrava e me sentei. 

_ sobre o que você queria falar? 

Takashi: é que...eu queria saber se você me permite morar com vocês...

_porque? 

Takashi: bom é que onde eu moro é muito longe do hospital em que haru estava...e o contrato de aluguel do meu apartamento expirou .

Suspirei e olhei dentro de seus olhos .

_tudo bem ; mas terá que me ajudar com as despesas da casa .

Takashi: claro , obrigado...

Meu a hora depois nos despedimos e fui para casa e na semana seguinte Takashi já estava morando conosco.

Nesses últimos cinco meses que haru está em coma , eu parei com meu trabalho de modelo fotográfico me dedicando somente a meu irmão. 

Takashi, kou e eu fomos visita-lo,  quando o médico responsável por ele deu a notícia de que iriam desligar os aparelhos que o mantinham vivo ,  pois ele não tinha mais chances de acordar e que poderia ficar em coma pelo resto da vida. Eles nos permitiram pela primeira vez adentrarmos o quarto, assim que me sentei ao seu lado, chorei tudo o que havia segurado nesses meses , acariciei seu rosto e beijei seus lábios, me afastei de seu rosto e o vi abrindo os olhos....


Continua....


Notas Finais


Eu estarei postando o próximo capítulo amanhã sem falta .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...