1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Uma semana depois

História Me sinto estranho - Uma semana depois


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
;)

Capítulo 17 - Uma semana depois


Haru on 

Ah droga ! esses médicos não param de fazer exames em mim e já faz uma semana que sai do coma .

Kou entra no quarto se sentando ao meu lado .

Kou: que bom que você esta melhorando haru -" isso é o que você acha " disse em pensamento  -...você nos assustou muito .

_kou eu vou te dizer uma  coisa mas você não vai poder contar pro Akira e pro Takashi...pelo menos não agora .

Kou: você está me assustando haru o que é ?

_eu.. ficarei sem anda...

Kou: O QUE? Haru isso é muito sério eu vou ter que contar pro Akira .

_NÃO kou eu mesmo vou falar pra eles mas não agora tudo bem ?

Kou: você sabe que não vai poder esconder isso deles por muito tempo 

_eu sei droga, eu vou contar assim que me darem alta .

Ele me encarou e se aproximou me beijando .

Kou: ainda bem que você não precisa mais daqueles aparelhos pra respirar. 

Sorri concordando e o pucho para um beijo muito molhado por sinal e nos separamos porque a enfermeira entrou no quarto pra tirar outra amostra de sangue de mim. 

Akira on 

É muito bom saber que haru estava melhorando mas parecia que os médicos estavam me escondendo algo.

Deixei kou na clínica e fui para casa Assim que coloquei o carro na garagem entrei em casa Takashi estava preparando o jantar fui até ele e dei lhe um beijo. 

Takashi: você demorou. 

_tive que levar o kou pra ver o haru .

Takashi: ele está melhor ? 

_sim , a enfermeira disse que ele terá alta ainda essa semana .

Ele se virou para ficar de frente pra mim e colocou as mãos em minha cintura me puchando para perto e me beijou sua língua e a minha estavam dançando dentro de nossas bocas. 

_ Takashi - ele entendeu o que eu queria e me levantou me levando pro seu quarto. 

Entramos no mesmo e ele me pós na cama e tirou nossas roupas, voltando a me beijar trilhou beijos pelo meu corpo chegando até meu pênis o abocanhando gemi voluntariamente e Takashi iniciou movimentos de vai e vem até eu chegar até o orgasmo.

Takashi: essa foi rápida - disse beijando meu abdômen. 

_a culpa é sua - senti seu membro entrando em mim o agarrei e ele começou a dar estocadas ritmadas .

_nnnh aah -  gemia escandalosamente já que não tinha ninguém em casa. 

Quando chegamos aos nossos orgasmos nos deitamos e esperamos normalizar nossas respirações .

Saímos da cama e tomamos banho juntos e depois fomos jantar ouço a porta sendo aberta e vejo kou entrar .

_boa noite - eu e Takashi dissemos juntos. 

Kou: boa noite - ele veio até a copa e se sentou a mesa .

Terminamos de jantar e fomos na sala assistir TV , já era 1 hora da madrugada e Takashi tinha dormido me levantei para ir pro meu quarto quando senti kou me abraçando. 

_o que foi ? 

Kou: me leva pro meu quarto?  - ele me olhou com cara de cachorrinho abandonado " falando em cachorro o Shin estava em um hotel pra cachorro na cidade vizinha" .

_  está bem .

O peguei no colo estilo noiva e subi as escadas entrei em seu quarto  o deitando na cama e dei um beijo em sua testa .

_ boa noite. 

Kou: pra você também. 

Fui para meu quarto e adormeci .

Haru on 

Kou foi embora me deixando sozinho naquele quarto de hospital deprimente, mas ele tinha trazido alguns livros que fiquei lendo até a enfermeira vir em meu quarto as 10 horas dizendo que eu precisava ir dormir,  me ajeitei na cama e dormi a conta gosto .


Notas Finais


Desculpe pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...