1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Estamos juntos

História Me sinto estranho - Estamos juntos


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


Desculpem a demora tava meio ocupada escrevendo a minha outra fic que começarei a postar na próxima semana.

Boa leitura!

Capítulo 18 - Estamos juntos


Haru on

Acordei com a enfermeira me chamando .

Enfermeira: Shirosaki, você tem visita.

Olhei para o relógio na parede e o mesmo marcava 10horas da manhã. Olhei para a porta e vi o Takashi.

Takashi on

Acordei na sala e fui para o banheiro escovei os dentes e Tomei banho.  Sai do banheiro e passei pela sala indo até a copa onde Akira e kou se encontravam tomando o café da manhã. 

_bom dia. 

Kou: bom dia. 

Akira: bom dia - lhe dei um selinho e me sentei .

Akira on 

Assim que Takashi sentou a mesa me recordei da primeira vez que fizemos sexo.

Flashbekc .

Dois dias depois do haru-chan sair do coma. 

Estava sozinho em casa tive a brilhante idéia de me masturbar na sala , abaixei um pouco minha calça junto da cueca e pus minha mão em volta do meu pênis e iniciei movimentos de sobe e desce estava a quase dez minutos fazendo esses mesmos movimentos .

droga  eu não estou conseguindo gozar . 

Olhei para trás e vejo Takashi. Eu estava na seca a cinco meses e meio que não estava raciocinando direito . Fui em sua direção e o ataquei tirando suas roupas e o empurrando pro sofá subi por cima dele e o beijei desesperadamente eu o queria ..Não eu precisava te - lo dentro de mim ( vocês devem estar estranhando o fato de eu me tornar Uke mas na verdade antes de eu ficar com haru eu sempre fui o passivo) .

Takashi: vai com calma. - ele não me rejeitou é um bom começo. 

Ele me alisou e parou suas mãos em minhas nádegas *ps: eu já me encontrava sem as roupas de baixo* . Senti seu membro fazendo pressão em minha bunda e gemi.

_ nnnh...- Takashi inverteu a posição ficando por cima e abriu o zíper da sua calça a tirando junto da cueca, me fez chupar três de seus dedos e os introduziu em mim os movimentando.

_ aah..ja está bom coloque ele logo.

Ele pressionou seu membro na minha entrada o colocando inteiro dentro de mim " agora eu me pergunto como haru aguentou tudo isso dentro dele , e ainda na sua primeira vez"; começou a se mover assim que o colocou ainda sentia um pouco de dor pois faziam mais de sete meses que não fazia o papel de passivo. 

Takashi: eu vou...

Ele não terminou de dizer é se desfez dentro de mim , que gozei com ele dentro de mim. Estávamos ofegantes e ele saiu de dentro de mim. Me sentei ao seu lado. 

_nós podíamos fazer isso mais vezes.

Takashi: sim - pegou em meu queixo fazendo com que o olhasse nos olhos e selou nosso lábios em um beijo calmo e molhado.

Fim do flashbekc. 

Takashi on 

Terminei o café e me despedi dos dois. Sai de casa e chamei um táxi e fui até a clínica em que haru estava.  Passei pela recepção e comprimento a recepcionista que já estava acostumada comigo. 

Entrei no quarto do haru e ele aparentava ter acabado de acordar .

Haru: Oi Taka.

Até  se espreguiçando ele parecia um gatinho fofo.

_oi, você ainda se sente dolorido? - me sentei na poltrona ao lado da sua cama e o beijei .

Haru: não, parece que os remédios estão fazendo efeito .

_ Haru eu tenho que te contar algo mas não sei se você vai aceitar muito bem.

Haru: pode falar. 

_eu estou dormindo com o Akira. 

Haru: sério?  Então nos podemos tentar fazer sexo a quatro ?

_ quatro ?

Haru: sim eu, você o Akira e o kou.

Isso é sério? ele transo com o kou também ?

_ tudo bem. nos podemos tentar qualquer dia .

Haru on 

Takashi acabou de me contar que dormiu com o Aki-ni mas..

_Taka... o Akira é Seme ?

Takashi: claro que não. 

Oh! isso sim que é uma surpresa o ni-san é  Uke .

_ Taka me beija .

Takashi: claro - ele se aproximou e tomou meus lábios em um beijo ardente sua língua explorando cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo apenas nos separamos por falta de ar. 

Takashi: haru eu vou ter que ir embora. 

_ tá.. mas me da meu celular .

O vi procurar em sua bolsa. 

_ você o trouxe né? 

Takashi: claro, aqui - disse me entregando o meu celular. 

_sayonara Taka .

Takashi: sayonara haru - e foi embora. 

Liguei meu celular que estava desligado e mandei uma mensagem. 

Haru: ni-san eu preciso falar com você e o Takashi.

12:05.

Akira: sobre o que? 

12:06.

Haru: daqui quatro dias o médico me dará alta e eu falarei para vocês o que eu estou escondendo. 

12:07

Akira: tudo bem eu irei esperar mas saiba que eu te amo haru-chan. 

12:08

Haru: eu também te amo

12:09

Akira: depois agente conversa pois vou sair agora ,

12:11.

Haru: tá bem , tchau 

12:12

A enfermeira entra no quarto segurando uma bandeja com meu almoço . Terminei de almoçar e o médico veio até o meu quarto tirar outra amostra de sangue me deitei as 13h e voltei a dormir. 


Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...