1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. A verdade

História Me sinto estranho - A verdade


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


Desculpa a demora. ;) :o

Capítulo 19 - A verdade


Kou on 

Já havia se passado quatro dias, haru ia receber alta hoje . Terminei de me arrumar e desci para a sala, Takashi e akira estavam se pegando literalmente .

_é...desculpa interromper mas nos temos que ir buscar o haru .

Me olharam envergonhados. 

Akira: você está aí a quanto tempo?

Takashi o tirou de seu colo e se levantou indo até a porta pra tirar o carro da garagem. 

_eu desci agora - e ele suspirou. 

       


Takashi: vamos logo eu já tirei o carro da garagem.

Saímos de casa e adentrarmos ao carro indo pro hospital,  chegando lá fomos até até o quarto do haru .

Haru on 

Estava lendo um livro depois do café da tarde quando a porta do quarto foi aberta e por ela passou Akira, kou e Takashi. 

_ pensei que tinham esquecido de mim. 

Akira: é impossível você ser esquecido. 

Takashi: com certeza. 

_ é eu sou inesquecível mesmo. 

Todos rimos .

_ eu quero meu beijo. 

Kou foi o primeiro a vir até mim e me beijar depois Akira e Takashi. 

Já havia dado a hora pra mim ir embora. Um enfermeiro bonitão entrou no quarto empurrando uma cadeira de rodas e me levantou me sentando na mesma. Taka e o Aki-ni pareciam não estar entendendo assim que o enfermeiro saiu eles vieram até mim perguntando ao mesmo tempo. 

Akira: haru-chan o que significa isso ?

Takashi: os médicos não nos disseram que você ia pra casa em uma cadeira de rodas...

_fiquem calmos era sobre isso que eu queria falar com vocês ni-san eu ficarei sem andar por um tempo. 

Akira: o que? quanto tempo? 

_ eu não sei até a reabilitação surtir efeito? 

Kou: não precisam fazer tanto drama o médico disse que ele voltará a andar o mais rápido possível com a reabilitação.

Takashi: você sabia disso kou ?

Kou: sim. 

O clima estava ficando tenso entre eles então mudei de assunto.

_gente vamos embora logo eu já não aguento mais ficar nesse quarto .

Antes de irmos embora me despedi do médico e dos enfermeiros que cuidaram de mim .

Chegamos em casa e o ni-san me carregou no colo até meu quarto enquanto Taka e kou ficaram na sala conversando. 

No quarto o Akira me deitou na cama e desceu para a cozinha, voltou com uma bandeja com o meu jantar e me deu comida na boca. 

Quando terminei de comer ele me beijou.

Akira :  vá dormir haru-chan já está tarde - mas ainda era 9 horas da noite. 

_ tudo bem. Boa noite ni-san.

Me ajeitei na cama e cai no mundo dos sonhos .

Akira on 

Voltei para a cozinha e me sentei a mesa para jantar com o moreno e o loiro que ali se encontravam.

Depois de jantar kou veio até mim e Takashi foi para seu quarto dormir. 

_ o que você quer? - ele estava sendo na cadeira olhando pras minhas pernas. 

Kou: nada eu só...

_quer transar comigo não é? 

Kou: sim

_tudo bem - me virei de frente para ele que se aproximou.



Continua...


Notas Finais


Pessoas eu vou começar a postar outra fic aqui no spirit espero que gostem, vou tentar posta lá amanhã bjss .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...