1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Capítulo 2

História Me sinto estranho - Capítulo 2


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


Voltei com nova atualização

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Me sinto estranho - Capítulo 2

No capítulo anterior

...Não havíamos passado dos Beijos até esse momento...

Início

_Takashi eu não quero ter minha primeira vez numa sala de aula...

Takashi: então vamos para outro lugar

O moreno pegou em minha mão e me guiou até a emfermaria assim que entramos ele me jogou na cama e ficou por cima de mim e me beijou senti sua língua pedindo passagem, abri minha boca e nos as línguas se encontraram se entrelaçando dentro de nossas bocas. 

Senti ele passando a mão por dentro da minha camisa e apertando meus mamilos.

Takashi interrompeu o beijo e começou a chupar meus mamilos, tirou todas as minhas roupas me deixando nú. Senti levemente minhas bochechas queimarem de vergonha.

_Takashi não é justo só eu ficar pelado.

Takashi: esta bem- ele tabem tirou suas roupa e pude ver seu pênis que não era nada pequeno. 

Ele chupou seus dedos e os introduziu no meu ânus enquanto lambia e chupava meu membro

_Ta..ka..shi..eu vou..

Não tive tempo de avisar e gozei na sua boca e o vi engolir. Me senti muito bem quando um de seus três dedos que já estavam dentro de mim tocou no ponto certo.

_Takashi eu...quero mais

Ele me pós de quatro na cama e posicionou seu pênis no minha entrada estava doendo um pouco mas o prazer era maior; quando ele já estava todo dentro de mim começou a se movimenta tirando e pondo seu membro dentro de mim.

Takashi: ainda esta doendo meu anjo ? - ele perguntou carinhosamente

_não, eu estou bem.

Ele segurou em meu quadril e começou a dar estocadas fortes e rápidas atingindo várias vezes o ponto certo . Estava prestes a gozar e percebi que seu membro estava ficando mais grande ; foi quando ele gozou dentro de mim me fazendo gozar também.

Takashi continuou dentro de mim até nossas respirações se acalmarem.

_Takashi - disse quando já estávamos deitados - nos deveríamos ter feito isso antes 

Takashi: sim; mas valeu a pena esperar 

Ficamos trocando carícias até adormecer. 

Acordei com meu celular tocando e vi que já eram sete e meia e logo tratei de acordar o sensei 

_Takashi acorda- "ah o ni-san vai me matar por chegar tarde". Ele logo acorda assustado.

Takashi: o que foi ?

_meu irmão acabou de me ligar

Takashi: que horas são ?

_sete e meia - ele se levantou mais que depressa e se trocou gesticulando pra que eu também me trocasse.

Chegamos no estacionamento e entramos no carro, fomos quase todo o percurso em silêncio, quando o carro parou na frente da minha casa desci e fui  até o portão, quando ele me pegou pela cintura e me beijou.

Takashi: até amanhã - e se alguém nos visse ele é muito irresponsável 

_sim até

Quando entrei em casa as as luzes estavam todas apagadas. Procurei o interruptor e as acendi quase morrendo do coração

_ni-san, porque deixou a luz apagada se estava aí ? 

Akira: aonde você estava uma hora dessas ? - ele disse sério 

O ni-san sempre foi super protetor e agora que eu moro com ele, ficou mais ainda , tirando isso  ele é o melhor irmão do mundo.

_na casa de um amigo - ele ficou me olhando parecia estar procurando algo de errado em mim e disse 

Akira: eu vou sair hoje então nem pense em dormir tarde

_tá - Akira levantou e veio em minha direção me abraçando.

Akira: haru-chan eu não vou te dar pra ninguém, porque você é meu

_o que você esta falando Akira? - ele me beijou e acabamos caindo.

_Akira sai de cima de mim 

Akira:você não gosta de mim haru-chan? 

_eu  ao disse isso - quando disse aquilo ele saiu de cima de mim e disse que iria sair. Fiquei na sala sem entender nada.

Então fui tomar banho,  desci para jantar  e quando eram dez horas fui dormir.








Notas Finais


Ainda hoje posto outro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...