1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Visita

História Me sinto estranho - Visita


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


voltei *v*

Capítulo 20 - Visita


 Cap. anterior 

_quer transar comigo não é? 

Kou: sim 

_tudo bem - me virei de frente para ele que se aproximou. 

Kou on 

Aproximei me do Akira e lhe puchei pela cintura ele então envolveu seu braço em torno do meu pescoço e iniciou um beijo "eu nem imagina que ele beijava tão bem "  .

 Lhe sentei na mini bancada que separa a cozinha da copa e tratei de tirar nossas roupas lambi os mamilos dele os deixando vermelhos quando voltei a beija lo ele já arfava muito e me aproveitei dessa distração e o penetrei sem antes o preparar. 

Akira: ..aah - ele estava gemendo mais alto - ..vai mais rápido o obedeci e meti mais rápido e mais forte. 

Akira on 

Ele começou a estocar mais rápido e forte, gemi descontroladamente quando acertou minha próstata colei mais nossos corpos e mordi seu ombro para abafar meus gemidos que ficaram altos. 

_ nnnh...- eu estava quase chegando ao ápice e acho que ele também pois suas estocadas ficaram mais rápidas e iam mais fundo .

Kou acertou minha próstata e o mordi com mais força , gozamos ao mesmo tempo. 

Ele estava ofegante e e eu me encontrava na mesma situação me levantei e fui para o meu quarto e peguei meu pijama e fui ao banheiro tomar banho sai do banho e me deitei esperando o sono chegar. 

Kou on 

Akira saiu e eu limpei a bancada que estava suja de esperma , terminei e subi pro quarto tomei um banho rápido e fui até o quarto do Akira, entende e o vi fitando o teto. 

_ Akira desculpa...

Akira: pelo que? 

_ você sabe que eu amo o haru mas mesmo assim eu fiz isso com você.

Akira: tudo bem, eu te entendo..eu também amo o haru mas mesmo assim eu fiz sexo com você e com o Takashi. 

Esse papo tava ficando estranho é melhor mudar de assunto. 

_entendendo, eu já vou tenho que acordar cedo amanhã, boa noite. 

Akira: boa noite. 

Sai do quarto dele e fui pro meu me ajeitei na cama e dormi .

Haru on 

Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei e a porta que dava para a sacada estava um pouco aberta me apoiei nos braços para conseguir sentar.

Fiquei lendo um livro por um tempo até ouvir a porta sendo aberta. 

Takashi: haru você tem visita.

Que estranho quem me visitaria as 8 horas da manhã? 

_Taka me carrega - disse isso esticando os braços pra ele. 

Ele se aproximou e me pegou no colo. 

_me leva no banheiro primeiro. 

Ele não disse nada e apenas me levou escovei os dentes e me arrumei e ele me ajudou a trocar de roupa. 

Estava descendo a escada carregado por ele quando meus olhos se focaram em duas pessoas sentadas no sofá. 

_pai , mãe - eles me encararam e sorriram pra mim. 

Takashi me sentou no sofá e  foi pra cozinha ajudar o kou a preparar o café da manhã. 

Mãe: filho você está bem ? sente dor em algum lugar? Você está pálido. 

Pai: calma querida uma  pergunta de cada vez .

_respondendo suas perguntas mãe eu tô bem e não, não sinto dor alguma .

Mae: que bom filho.

.

.

.

Depois de um tempo conversando Takashi nos chamou pra tomar o café da manhã todos tomamos menos meus pais que já tinham tomado antes de vir .

Terminamos de comer.

Kou: eu já vou indo tenho que ir na biblioteca. - ele se aproximou de mim enquanto meus pais não estavam vendo e me beijou - tenha um bom dia haru , e pra vocês dois também Takashi e akira. 

Kou se despediu dos meus pais também e saiu .

Takashi : eu também já vou indo tenho que trabalhar - ele deu um selinho rápido em mim e depois no ni-san .

Assim que ele também saiu o Akira me carregou pra sala. conversei mais um pouco com meus pais antes deles irem embora.

Pai: mais tarde nos voltamos para te ver filho.

Eles beijaram minha testa e saíram *ps: meus pais não moram nessa cidade eles apenas vieram a trabalho mas iram embora de noite*

_ni-san você não pode ir buscar o Shin hoje ? 

Akira: sim, mas eu vou ligar para eles trazerem .

_ obrigado ni-san . - o abracei , ele me olhou nos olhos e nossos lábios se tocaram sua língua pediu passagem e abrir um pouco a boca quando ela entrou se encontrou com a minha e iniciaram uma dança dentro de nossas bocas.  Nos separamos por falta de ar e nos encaramos rindo como duas crianças que fizeram algo errado. 

.

.

O tempo passou e kou já tinha chegado almoçarmos juntos e depois do almoço eu e kou foi comigo ao hospital para a minha primeira sessão na clínica de reabilitação . 

Já eram seis horas da tarde quando voltamos pra casa.  Entrei na mesma sentado na cadeira de rodas com kou a empurrando. Na sala estavam meus pais conversando sérios com o Akira e Takashi estava na cozinha lavando alguns copos .

_ pai, mãe o que aconteceu? - perguntei preocupado. 

Pai : filho o assunto é sério - kou entendeu indo para a cozinha junto do Takashi e nos deixou sozinhos. 

Mae: haru eu e seu pai pensamos muito e tomamos uma decisão. 

_ ... - o ni-san continuava em silêncio. 

Mae: você irá morar com agente. 

Meu coração parou não acredito que eles me querem levar embora surtei

_ não eu não quero 

Pai: haru você  é menor de idade e tem que obedecer seus pais. 

_MAS VOCÊ NÃO SÃO MEUS PAIS - comecei a ficar com a visão ficar turva e perdi a consciência aos poucos. 


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...