1. Spirit Fanfics >
  2. Me sinto estranho >
  3. Véspera de Natal ( feliz aniversário haru )

História Me sinto estranho - Véspera de Natal ( feliz aniversário haru )


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


♡♡estou de volta ♡♡

Capítulo 22 - Véspera de Natal ( feliz aniversário haru )


 Cap. anterior 

Estou tão feliz agora consigo andar normalmente mas tem um pequeno problema aqui no meu quarto, porque os três estão pelados na minha cama. 

Agora.

Sai da minha cama sem fazer barulho, entrei banheiro e andei até a pia , e me olhei no espelho enorme que tinha ali .

Meu corpo estava todo marcado, olhei me direito e vi uma marca de chupão em minhas nádegas, corei até o último fio de cabelo me lembrando da noite passada .

*** Flashbekc on ***

É véspera de Natal, são oito  horas da noite e eu estou aqui no meio da cidade a procura de um bar aberto, tudo porque o ni-san " esqueceu" de comprar bebidas alcoólicas, eu disse que não ia mas ele insistiu quase me espumando de casa .

Andava sem rumo até que avistei um bar a dois quarteirões de distância, corri até lá e assim que entrei no recinto me senti mais aquecido *ps:estamos no inverno então já devem imaginar o frio que está lá fora* 

Vasculhei as prateleiras e disse .

_ me da três  garrafas de vodka e um uísque. 

Paguei as bebidas e sai do bar indo em direção a minha casa.

*** Quebra de tempo ***

Entrei em casa e as luzes estavam apagadas, acendi as luzes e vi kou, Takashi e akira com faixas , chapéus de festa e vários balões de hélio flutuando e bexigas no chão da sala .

_ FELIZ ANIVERSÁRIO - gritarão em uníssono. 

_ é e eh. ..nossa é meu aniversário - digo quando me caiu a ficha. 

Eles vieram até mim me parabenizando e abraçando. 

Comemos bolo, salgados, doces e tomamos refrigerantes e as bebidas que tive que comprar.

.

.

.

Akira: haru-chan, vem -disse me puchando pela mão até meu quarto, kou e Takashi vieram junto. 

No quarto olhei para eles que  como mágica seguravam embrulhos de presente. Kou me deu o dele que era um colar lindo com as iniciais se nos quatro,  Takashi me deu um notebook e várias  camisinhas e o ni-san me deu quatro passagens disse e avião para Inglaterra. 

Estava tão feliz que nem percebi quando Taka se aproximou por trás de mim e segurou em minha cintura,  só fui perceber quando o kou mordeu meu pescoço. 

_nnnh - soltei um baixo gemido que os atiçou , Akira atacou meus lábios com vontade os deixando vermelhos e inchados .

Entrelacei minhas pernas na sua cintura, me levou para a cama ficando por cima de mim, olhei para o lado e vi Takashi e kou se beijando ferozmente, senti uma fisgada em meu membro,  estava excitado, Taka jogou o loiro ao meu lado e começou a lhe tirar as roupas o ni-san também fez o mesmo e em questão de segundos estávamos os quatro nus na cama.

Kou virou o rosto na minha direção e beijou me apaixonadamente, enquanto Akira chupava meu membro e Takashi o de kou . Nos separamos por falta de ar .

Kou : aah - gemeu ao sentir sua entrada ser lambida .

_ nnnh ni-san -gemi também quando ele chupou meus mamilos enquanto me masturbava. 

Taka inseriu dois dedos no interior do loiro ao meu lado que se contorcia e gemia coisas desconexas .

Me ajoelhei de frente pro membro do Akira e o abocanhando fazendo movimentos de sobe e desce enquanto masturbava a parte que não coube em minha boca .

Meu membro pulsava de tesão olhei para o lado e gozei com a visão do Takashi penetrando o kou . Akira se desmanchou em minha  boca e engoli todo aquele líquido branco .

Fiquei de quatro e com as mãos separei minhas nádegas Takashi olhou para minha entradinha pulsando e estocou  dentro do kou com mais força. 

O ni-san se pôs atrás de mim e enterrou seu membro em mim, e iniciou os movimentos, estocada com força , beijei o kou denovo e Takashi o Akira enquanto gemiamos os quatro escandalosamente, kou começou a se masturbar no ritmo das investidas do Taka e logo os dois gozaram. Akira me beijava , agarrou meu membro o masturbando também ao ritmo das estocadas , atingi meu ápice quando atingiu minha próstata, meu corpo amoleceu mas ele continuou estocando até se desfazer dentro de mim. 

Nos deitamos os quatro na cama de qualquer jeito esperando normalizar nossas respirações. 

Kou: preciso ser o Uke mais vezes - disse sorrindo. 

Takashi: com certeza - disse retribuindo o sorriso. 

_ este foi o melhor presente que já recebi - digo sonolento,  olhei o relógio na cômoda e já eram meia noite em ponto.

_feliz natal - disseram os três juntos antes de eu fechar os olhos e dormir. 

Flashbekc of.

Ouvi um barulho,  olhei para  a porta e kou estava ali, se aproximou de mim e me deu um selinho. 

Kou: bom dia - disse mostrando seu lindo sorriso. 

_ bom dia. 

Terminamos de fazer nossa higiene pessoal e fomos preparar o café da manhã. Depois de alguns minutos Akira e Takashi apareceram bocejando e se sentaram ali mesa para tomar o café da manhã. 

*** Quebra de tempo ***

Como hoje era domingo de natal estávamos os três assistindo tv até o ni-san entrar na sala correndo e disse.

Akira: arrumem as malas iremos viajar. 


Continua...


Notas Finais


A fanfic está terminando.
O que acham de eu fazer uma fanfic ABO - jikook?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...