1. Spirit Fanfics >
  2. Me toque >
  3. Capítulo Único - Meninos não entram

História Me toque - Capítulo Único - Meninos não entram


Escrita por: AsuaMai

Notas do Autor


Escrita ao som de: The Neighbourhood - A Little Death

(eu to morrendo de vergonha com essa história, real oficial)

Capítulo 1 - Capítulo Único - Meninos não entram


Me toque, Marceline. 

Mostre ao mundo o quão erradas nós somos. 

 

Me toque. 

Me beije, me abrace bem forte e me jogue entre esses travesseiros da sua cama pequena. 

 

Me toque. 

Mas tranque bem a porta antes de voltar para mim. Não deixe que eles nos vejam, apenas deixe que eles sussurrem enquanto andamos de mãos dadas pelas ruas e rimos de quem tem medo de ter certeza sobre nós. 

Este quarto só tem espaço para duas garotas - um clubinho secreto - meninos não entram. 

 

Me toque. 

Tire essa camiseta e prove do meu gosto, consigo te sentir arfando entre minhas coxas. 

 

Me toque. 

Seus toques são como uma pluma passeando por todo o meu corpo - desenhando linhas e linhas que nenhum artista vai ser capaz de repetir. Me toque, me faça delirar, suspirar, me curvar, te pedir por mais. 

Gosto do seu sorriso de canto quando percebe que falta pouco para eu me derreter sob seus dedos. 

 

Me toque. 

Não existem mais eles, somos apenas nós e nossos corações descompassados. 

 

Me toque. 

Isso, aqui... aqui... aqui... aqui... ISSO! ISSO! ISSO! ISSO! ISSO! ISSO! ISSO! 

 

A sensação é como explodir que nem um fogo artifício - mas quem brilha é você e esse sorriso filho da puta. 

 

Boa menina. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...