1. Spirit Fanfics >
  2. Me Voy >
  3. Personagens

História Me Voy - Personagens


Escrita por: JaqueRamires

Notas do Autor


Ola pessoal, aqui vai mais uma história para vocês, espero que gostem.

Capítulo 1 - Personagens


Dulce Maria Espinoza Savinon Uckermann: Dulce de 21 anos, casa com Christopher ah dois anos, nunca descobriu suas traições e mentiras, casou- se muito jovem com seu namorado devido a um acordo de família. 

Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann: O caçula dos Uckermanns, Sempre foi um tipico Don juan com as garotas, com 22 anos casado com Dulce, adora a esposa mas segundo ele não a ama.

Anahi Portilla: Amiga íntima de Dulce, esta sempre ao lado da amiga, ambas formadas em Artes trabalhavam juntas no atelie, colaboravam com varios artistas famosos da atualidade, annie de 22 anos, sonha em casar e ter filhos, mas infelizmente não pode ter, por um problema no ovário.

Christian Chavez: Amigo de Christopher e Dulce sempre eata presente na vida dos amigos, os conheceu ainda no primário. e desde então não se largavam, Chris 23 anos, gerente das empresas Uckermanns, tem um grande amor guardado pela Bela Maite Perroni Uckermann, prima de Ucker e sonha em poder um dia se declarar com as canções que escrevera para a mesma, mas Maite volta de Londres comprometida com Derrick James.

Maite Perroni Uckermann: May como era conhecida, se mudou para a casa dos tios, para terminar a faculdade de Jornalismo, esta noiva de Derrick, mas se ve dividida ao saber dos sentimentos de Christian.  May tem 22 anos.

Alfonso Herrera: É um grande artista, que leva suas lindas obras para todo o mundo! Quando em um evento no Atelie Portinhon onde suas obras eram vendidas, conhece Anahi, ah quem ele nutrira um lindo sentimento. Alfonso 25 anos.

Otavio Uckermann: Irmão mais velho de ucker e ex de Anahi, é advogado e esta disposto a reconquistar sua amada.

Alexandra Uckermann: uma mulher vaidosa e cheia de principios.

Blanca Savinon: Fina e Elegante, passa a maior parte do tempo com Alexandra fazendo compras.

Luiz Uckermann: Podre de Rico, é dono das empresas Uckermanns BlueVin, que fabricavam um dos melhores vinhos do mundo. Um cara totalmente misterioso e muito ocupado.

Fernando Savinon: O milionário do México, é dono das Champanhi Savinon, as empresas de champanhi mais caras do mundo, extremamente família e um homem de carácter e amor por sua família

Miguel Alexander Savinon Von Uckerman: 2 anos e meio, é o unico filho de Dulce e Christopher, paparicado e carinhoso com todos é um amor de criança e muito levado 


Notas Finais


Espero que gostem pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...