1. Spirit Fanfics >
  2. Me Voy >
  3. Capitulo 1

História Me Voy - Capitulo 1


Escrita por: JaqueRamires

Notas do Autor


O primeiro Capítulo postado.

Capítulo 2 - Capitulo 1


Era uma tarde chuvosa de sábado, Dulce acabara de entrar no seu atelie animadissima, hoje os quadros mais procurados do México, seria leiloado ali. A autora das obras Angelique Boyer estaria presente e muitos fotografos e jornalistas também!

Anahi ja havia chegado e confirmava a lista de convidados com Deborah sua assistente.

- Dulce minha amiga! - disse euforica - esta linda neste vestido! 

- Olha quem diz.. - abraçou annie animada.

Dulce vestia um vestido longo azul de mangas finas e cumpridas que se destacava com a cor de seus cabelos ruivos

Ja Anahi optou por um verde Agua de alças que destacava seus olhos.

- E os nossos convidados? - perguntou Dul a Deborah

- estão todos confirmados senhora! - respondeu lhe entregando a lista.

A noite foi chegando e o Atelie enchendo, os seguranças ao lado de fora recebiam os convites enquanto Annie e Dulce os guiavam para as mesas postas no salão!

- Surpresa! - Christopher adentrara junto de Christian ao salão.

- Meu amor! - Dulce o beijou e logo abraçou Chris. - Pensei que ficaria até mais tarde na empresa.- perguntou e ele negou.

- Acha mesmo que perderia seu evento? - lhe beijou o nariz carinhosamente.

- Não!- ela riu e observou o amigo calado. -Chris! Ela ainda não chegou! - riu dele que voltou a olhar o salão.

- Não estou procurando ninguém! - fez bico e Dul e ucker riram.- Ok eu estou!

- Sentem-se ja vou falar com voces..- Chris e ucker assentiram e se sentaram em uma mesa enquanto Dulce recebia Angelique.

Ucker olhava ao redor e no final do corredor avistou Deborah, que sorria safada pra ele que ja havia entendido o recado.

- Vou ao toalete - Chris assentiu nem prestando atenção e Ucker foi até a mulher que se insinuava para ele.

- estava com saudades.- ela disse manhosa o puxando pela gravata até entrarem na sala de Dulce e ela trancar a porta.

- Eu estava com mais, pode ter certeza! - sorrio safado e a beijou encurralando - a na parade da sala.

Se amasavam e se beijavam, o clima ali dentro era dos melhores para ambos, mas pararam assim que ouviram a porta bater.

- Abra! Quem está ai?!



Notas Finais


Por Hoje é só.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...