1. Spirit Fanfics >
  2. Mean girls >
  3. Mercado

História Mean girls - Mercado


Escrita por: Mariafofis e mariakawai

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

BOA LEITURA 😘😘

Capítulo 18 - Mercado


Fanfic / Fanfiction Mean girls - Mercado

Yumi ON 

Acordo com a patty e a bia me balançando, eu estou morrendo de dor de cabeça,a bia mudou de quarto, ela falou que a Sun se mexe demais então ela veio pro nosso quarto.

Eu_ já acordei_ falo mau humorada

Patty_ não vem com mau humor pra cima de mim não,  pq todo mundo aqui está com ressaca_ fala e entra no banheiro.

Bia_ liga pra ela não,ela  beber muito, e no outro dia fica toda revoltada_ fala e sai do quarto.

Eu me levanto e vou até o closet e pego minha roupa íntima e pego uma roupa simples( foto do capítulo),pego minha toalha e desço, a patty demora no banho, então eu vou tomar banho lá em baixo, eu ia entrar no banheiro mais a sook não deixa.

Sook_ a Bea está tomando banho.

Bia_ pois é, so falta a gente.

Eu_ mais cadê a Sun??

Sook_  Eu não sei, eu não vir ela no quarto_ fala preocupada.

Bia_ então eu vou tomar banho no quarto dela, bye_ fala e sobe pro quarto da Sun, e a Maria desce.

Maria_ Oi Gente_ fala nem um pouco animada.

Sook_ oi e tchau, vou tentar ligar pra Sun e tomar meu banho_ fala e sobe

Maria_ oque aconteceu??

Eu_ A Sun não está aqui, e ninguém sabe onde ela está.

Maria_ ela teve ter se acertado com o hope,e ela teve estar dormindo com hope,abraçadinhos

Eu_ pode ser_ falo e a bea sai do banheiro_ vou tomar meu banho_ falo e vou pro banheiro.

Tomo um banho quentinho e sai tô banho, me enxuco e coloco a roupa que eu escolhi,saio do banheiro e vou pra meu quarto, entro no banheiro e escovo meus dentes e sai do banheiro, arrumo meu cabelo é faço minha make diária, e saio do quarto, vou pra cozinha e pego uma maçã e me sento com as meninas que estavam tomando café.

Patty_ Gente cadê a Sun?? Ela resolve desaparecer logo quanto a gente vai publicar o nosso MV 

Maria_ Vamos logo pra big hit, ela pode estar lá.

Sook_a Maria está certa, então vamos.

Nos despedimos do Mike trancamos a casa e vamos pra empresa. Chegamos na empresa e entramos na mesma,vamos correndo pra sala de treino dos meninos e o nosso menager estava lá.

menager_ pq vcs vinheram correndo??

Eu_ A Sun não está lá em casa, e ela deixou o telefone em casa, não estamos conseguindo falar com ela.

Sun_ gente eu estou aqui_ fala saindo de trás dos meninos.

Bea_ que susto garota, vc vai contar onde vc esta.

Menager_ depois ela fala isso, mais o diretor está esperando vcs na sala de treino, agora vão_ nos vamos pra sala de reunião.

Diretor_ ainda bem que vcs chegaram, já editei o MV e vou publicar,ok?_ nos concordamos e ele aperta um botão_ pronto agora o MV está no ar_ eu e as menina comemoramos_ agora vão treinar.

Nos vamos pra nossa sala de treino.

Maria_ agora fala Sun Hee, onde vc estava??

Sun_ ontem eu estava muito beba, aí o hope me levou pró apartamento dele, aí eu dormi lá_ eu e as meninas ficamos surpresas.

Sook_ Vcs so dormiram né??

Sun_ claro maluca, agora vamos treinar.

Colocamos a nosso música pra tocar e começamos a treinar. Treinamos nossa música um monte de vezes,até que ficamos no tédio.

Patty_ vamos jogar um jogo?

Bia_ vamos precurar pra ver se tem aqui na sala_ fala e começamos a precurar, mais não achamos nada.

Eu_ na sala de treino dos meninos teve ter.

Maria_ então vamos lá Yumi_ fala me puxando, chamamos na frente da sala de treino e entramos na mesma sem bater, os meninos pareciam estar fazendo uma Live, eles olharam pra gente surpresos a eu e nem a Maria falamos com eles.

Sg_ não sabem mais bater não.

Eu_ a gente já estamos íntimos, então não precisa.

V_ vcs não vem nem dar "oi " pra armys_ fala e eu e a Maria nos aproximamos deles.

Eu_ oi armay's_ falo fofa.

Maria_ Oi armys_ fala e manda aquele beijo igual o Jin manda.

J_ Hei!! Esse é a minha marca.

Maria_ Jin, fica no silêncio_ fala e volta a precurar um jogo.

Jk_ oque vcs estão procurando??

Eu_ Um jogo,pq lá na sala de treino está um tédio.

Rm_ eu ajudo_ fala se levantado, eles estavam sentados no chão,ele abre uma porta com um monte de jogo, até que um jogo cai e eu abaixei pra pegar e ela também é as nossas mãos se tocaram, e a Maria estava vendo tudo, e ela já foi concorrendo pra frente da câmera, e eu tirei a minha mão rápido.

Maria_ Armys sua maravilhosas, shipem muito Yuna.

Jm_ Yuna??

Maria_ Yumi e Namjoom, melhor shipper ever.

Eu_ Cala boca Maria_ falo nervosa.

Maria_ Calma meu amo_ fala me abraçando 

JH_ As armys estão falando que vcs duas são lindas.

Maria_ Obrigada, Mais nos já  sabemos.

Eu_ ela é tao convecida, Mais obrigada, vamos  Maria_ temos tchau prós meninos e saímos, nos pegamos um jogo de tabuleiro, nos entramos na  nossa sala de treino.

Sun_ demoraram.

Maria_não estávamos encontrando o jogo, vamos jogar_ fala e nós, nos sentamos no chão e começamos a jogar.

.

.

.

Nos terminamos o treino e saímos da Big hit, quanto a gente terminou de jogar nos começamos treinar de novo, mais deu 4 horas e nos saímos e vamos pra casa. Chegamos em casa e vimos aquela bagunça e o Mike vem o usando na gente é e eu pego ele.

Sun_ nos precisamos limpar essa casa urgente.

Patty_ Também acho.

Sook_ então vamos separar, bia limpa o primeiro quarto todo e o banheiro daqui de baixo, a Maria limpa o segunda quarto e o quarto da Sun,Bea limpa a Área, eu vou limpar a sala e a patty limpa a cozinha, e a Yumi vai fazer as compras, pq aqui em casa não tem nada,ok?_ fala e todas concordamos, eu pego o cartão da casa, nos fizemos um cartão só pra comprar as coisas daqui de casa, eu abri a porta e dei de cara com os meninos.

Jm_ nem precisamos bater.

Bea_ agora não dar meninos,nos temos que dar um vacina nessa casa.

J_ a gente ajuda vcs

Eu_ legal,mais eu tenho que ir_ eu ia sair mais o Namjoom me impede.

Rm_ Vai aonde??

Eu_ No supermercado, comprar as coisas pra casa.

Rm_ eu vou com vc_ fala saindo da minha frente.

Maria_ #Yunaexiste_ fala e eu reviro os olhos.

Eu e o Namjoom saímos de casa e vamos pró mercado, no caminho vamos conversando sobre coisas aleatórias. Chegamos no mercado, pegamos o carrinho e vamos comprar as coisas.

Rm_ vc acha que a patty gosta do jimim??

Eu_ ela gosto do Jimin, mais eu, ela é as meninas temos uma coisa que é tipo, se ela é o Jimin estavam ficando, não era nada sério mais estavam ficando, eles tem que se respeitar, mais o Jimin beijou outra menina, ela Está muito bolada com o Jimin.

Rm_ o Jimin gosta mesmo da patty,mais ele não consegue namorar sério.

Eu_ Mais pra ele conseguir ficar com a patty, ele vai te que conseguir_Fala e continuamos as comprar.

 Estamos quase terminamos as comprar, e tinha muita coisa no carrinho, então resolvemos brincar de "O chão e lavar" o Namjom começou e ele subiu encima do carrinho,eu comecei a rir igual uma doida e todo mundo ficou olhando pra gente, aí chegou a minha vez, eu não sabia onde subir, então eu pulei encima do Namjoom, ele ficou assustado mas me segura ou pra mim não cair, então os nossos rostos ficaram Bem próximos, eu tava sentido a respiração dele, até que rua tomei iniciativa e beijei ele, ele correspondeu, nossas línguas se entrelaçaram em prefeita harmonia, nos separamos por falta de ar , ele me soltou eu olhei ao redor e estava todo mundo olhando, fiquei super com vergonha, saímos dali e vamos pagar as coisas.

Pagamos as coisas que comprei, e pegamos um táxi, pq era muita coisa. Chegamos em casa, paguei o táxi e pegamos as cposas e entramos em casa, e o povo estava todo jogado no sofá.

Eu_ Podem dar um ajudinha??_ fala e eles levantam e nos ajuda a colocar as coisas na cozinha e voltamos a sala.

Eu e o Namjoom arrumamos as compras, quanto terminamos voltamos pra sala.

Jk_ vcs demoraram.

Patty_ verdade,Vcs voram 4 e pouca, e voltaram 5:39

Rm_ o marcado estava com uma fila enorme.

Bea_ Vcs vão dormir aqui??

Jh_ vamos sim.

V_ nos vamos lá em casa pega umas roupas pra amanhã e já voltamos,Ok??_ todas concordamos e eles saíram.

Maria_ eu vou tomar um banho_ fala subindo.

Eu_ Tbm_ vou pro meu quarto,  e vou pro banheiro, tomo um banho quentinho e relaxante,  que durou 30 minutos , sai do banheiro e coloquei meu pijama, pq já tava de noite, desci pra sala, e as meninas estavam lá, todas já tomadas banho.

Sook_ garota, eu pensei que vc tinha morrido lá dentro.

Eu_ nem demorei muito_ falo me sentando.

Sun_ vc demorou sim,já são 6:18.

Eu_ok, onde estão os meninos??

Bia_eles ainda não chegaram,vamos assistir um filme, por enquanto vamos assistir um filme.

Maria_ vamos.

Colocamos um filme qualquer e começamos a assistir. O filme acabou e os meninos chagar com duas pizzas,já são 19:30.

Sg_ coloca no canal 24 agora.

Sook_ pq??

J_ não falem só coloquem.

Colocamos no canal que eles estavam falando, e era um canal de k-pop, e é estavam falando sobre a gente* Mean girls*

Entrevistadora_ O novo grupo Mean Girls, acabou de Publicar seu mais novo MV, Que em menos de 12 horas, já estão com mais de 20 milhões de visualizações_ eu e as meninas ficamos mega animadas_  Vamos pro comercial e voltaremos com o mais novo MV das Mean girls.

Maria_ caraca, mais de 20 milhões de visualizações só hoje, Deus me abana_ fala animada.

Ficamos muito animada e o programa começou de novo, e começou a tocar o nosso MV, o nome da música e garotas justiceiras( em inglês),ele fala sobre garotas que estão no ensino médio e odeia injustiça , então elas viram garotas justiceiras e ajudas os pessoal da escola, o nosso MV acabou e o programa tb.

Jk_ meninas vcs mandaram muito bem.

Patty_ obrigada, mais eu estou com sono.

Sook_ então vamos dormir,os meninos vão dormir com a gente, vão ser às mesmas duplas de antes.

Maria_ eu não garanto que a Yumi e o Namjoom só vão dormir.

Eu_ Maria se vc continua com isso,  eu vou quebrar a tua cara

Maria_ Calma nervosinha.

Subimos cada um pro quarto, me deitei e o Namjoom tbm.

Eu_ boa noite Namjoom 

Rm_ Boa noite Yumi_ fala e me dar um beijo na testa.

Me viro pro outro lado e durmo.




Notas Finais


Gente eu vou tentar postar o máximo de capítulos que eu posso,pq as minhas férias estão acabando 😢,e quanto voltar vai ter muita coisa pra mim fazer, pq eu faço um projeto na minha escola que é toda segunda, quarta e sexta, e na terça e quarta eu tenho aulas de dança e capoeira, então vai ficar um pouco difícil de postar os capítulos, espero que entendam.

Mais eu não vou deixar de escrever a fanfic, eu prometo que vou dar um geito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...