1. Spirit Fanfics >
  2. Mean girls >
  3. Encontro

História Mean girls - Encontro


Escrita por: Mariafofis e mariakawai

Notas do Autor


VOLTEI😘😘😘

Leiam as notas finais 😍😍❤

Capítulo 19 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Mean girls - Encontro

Sook ON 

Acordo com um peso na minha cintura e percebo que é o Jin, tento me levantar sem acordar ele, mais não consigo e ele acaba acordando.

Eu_ desculpa de acordar.

J_ não tem problema, eu ia ter que acordar do mesmo geito.

Eu_ verdade_ falo me levantando e vejo a cena mais linda do mundo, a Maria dormindo agarradinha com o Kook, a coisa mais fofa_ Jin olha esses dois dormindo, tão fofos_ falo puxando o Jin pra ele ver.

J_ verdade, muito fofos, mais olha a bea e o Suga_ fala e eu olho pra eles, eles estavam cara a cara, só falava tá um pouquinho pra eles a caberem se beijando.

Eu_ eu preciso tirar uma foto_ falo e pego minha câmera e tiro uma foto da Maria com o  kook, e da bea com o Suga_  Jin acorda a bea e o Suga, eu vou acordar a Maria e o kook.

J_ tá bom.

Eu_ Maria... Kook, acordem_ falo sacudindo eles.

Maria_ Só mais um minutinhos_ fala sonolenta.

Eu_ nem mais um minuto_ falo e desenrolo eles.

Kook_ já estou acordado_ falo sonolenta se levantado_ acorda Smurf_ fala com a Maria.

Maria_ Smurf e o caralho, seu Biscoito Vencido_ fala se levantou e saindo da cama.

Bea_ Tão fofos, já até criaram apelidos.

Maria_ Cala a boca Beatriz.

Suga_ eu acho que tem alguém na TPM

Maria_ TPM o caralho_ fala e ela ia entrando no banheiro, mais eu não deixo.

EU_ deixa os meninos tomar banho, eles são mais rápidos depois a gente toma.

J_ vai tomar banho primeiro Kook.

JK_ estou indo_ fala entrando no banheiro e nos descemos.

Tava a Bia, patty,sun, Yumi  e o Namjom.

Sg_ cadê os outros meninos.

Sun_ O hope está tomando banho lá no meu quarto, o V está tomando banho no outro  quarto, e o Jimin está tomando banho no banheiro daqui de baixo.

J_ ata.

Depois todos nós terminamos de tomar banho, eu coloquei uma roupa simples mais bonita,arrumei o cabelo e fiz minha make. Nos despedimos do Mike e saímos de casa, trancamos a mesma e vamos andando até a empresa.

Patty_ gente sabe quem é o meu shipe supremo??

Bia_ Quem patty?

Patty_ jiso, melhor shipper.

Yumi_ Jiso??

Patty_ Jin e  sook._ fala rindo.

Eu_ nada haver sua ridícula, Eu shipo Koria_ falo e o Jin rir.

V_ Koria??

Eu_ Kook e Maria, melhor shipper_ fala e a Maria fica com uma cara de raiva.

Maria_ nada haver, Eu nunca namoraria um Biscoito Vencido 

Kook_ é eu nunca namoraria uma smurf.

Jm_ tão fofos.

JH_ verdade.

Bia_ gente eu Maria esquecemos de falar com vcs.

RM_ que coisa??

Bia_ eu e a Maria fizemos uma música, e hoje nos vamos lá na sala de gravação pra ver se conseguimos achar uma batida maneira.

Yumi_ como é essa música??

Maria_ a gente só vai mostra quanto acharmos a batida.

Bea_ já estou curiosa.

Chegamos na empresa e vamos pra sala de treino, e bia e a Maria foram pra sala de gravação.

Eu_ eu estou supresa da Maria e a Bia estarem trabalhando juntas, eles nem soa Yao próximas assim.

RM_ mais talvez com essa música que eles est a o trabalho, eles possam ficar mais próximas.

Patty_ pode ser, mais vamos treinar??

Jm_ vamos sim_ fala e a patty revira os olhos pra ele, eles ainda estão brigados.

Nos começamos o treino.

.

.

.

.

 Nos terminamos o treino e já são 3 horas, os meninos tinham que resolver umas coisas,pq amanhã e a festa de lançamento da música deles, e o Jin me chamou pra ser a acompanhante dele, e caro que eu aceitei, eu e as meninas saímos da empresa.

Bia_ vamos fazer oque agora??

Eu_ vamos fazer compras.

Patty_ estou dentro.

Vamos fazer compras, vamos em um monte de lojas e compramos muitas roupas. Quanto deu 5:3 nos vamos pra casa. Chegamos em casa e entramos na mesma e o Mike veio pulando na gente.

Maria_ pessoal eu vou levar o Mike pra passear, vcs querem vim comigo??

Todas menos eu_ eu vou ir.

Eu_ eu estou casada, podem ir sem mim.

Yumi_ então tá_ fala, elas pegaram o Mike e saíram.

Eu subir éreis um banho, sai do banho coloco uma roupa pra ficar em casa, peguei minha celular é meu fone e desci pra sala,me joguei no sofá e começei a ouvir música é ler algumas fanfics.

Tava lendo minha fanfics de boas, até que recebo uma mensagem no do Jin 

Mensagem ON 

Jin❤: Oih sook, está fazendo oque??

Eu: Oii, eu estou fazendo um monte de nada, pq 

Jin❤: se hipoteticamente eu te chamasse pra um encontro, vc aceitaria??

 * Caralho ele vai me chamar pra um encontra , aí me G-dragon me ajuda, Sook acalma e responde o garoto * 

Eu: se hipoteticamente vc me chamasse pra um encontro, eu aceitaria, Pq??

Jin❤: pq eu estou de chamando pra um encontro, vc aceita??

Eu: claro que sim, que horas?? E aonde a gente vai??

Jin❤: As 19:00, nos vamos no cinema aí depois vc decide oque nos vamos fazer,ok??

Eu: pra mim tudo bem.

Jin❤: eu vou ter que me preparar psicologicamente, Tchau Branquinho.

Mensagem OFF 

Não teve nem tempo pra mim perguntar pq ele me chamou de Branquinho, pq ele já estava off. Mais espera ele acabou de me chamar pra um encontro.

MEU DEUS, O CRUSH  ME NOTOU.

Começei a pular animada, até que a porta e aberta revelando as meninas, e eles me olharam assustadas e soltaram o Mike.

Sun_ Sook, vcs está bem??_ fala fechando a porta 

Eu_ claro que estou, e só que o Jin acabou de me chamar pra um encontro_ falo animada 

Bea_ Pera,ele te chamou pra que??

Eu_ ele me chamou pra um encontro,olhem só_ entreguei meu celular pra elas.

Elas começaram a ler as mensagens, quanto terminaram elas olharam pra mim animada.

Maria_ ELE TE CHAMOU PRA UM ENCONTRO_ FALA animada 

Eu_ Pois é, e agora eu não sei oque vou usar_ falo preocupada.

Patty_ não se preocupe, nos estamos aqui pra ajudar.

Yumi_ isso mesmo, agora vai tomar banho que nos vamos ajudar vc a se arrumar.

Eu_ mais ainda está cedo.

Bia_ cedo coisa nenhuma, já são 6:19, agora anda logo.

Ela fala e eu subo correndo pra "meu" quarto e entro no banheiro, Tomo um banho quentinho e relaxante, saio do banheiro enrolada na toalha e as meninas estão no quarto igual umas loucas procurando uma roupa.

Yumi_ Coloca essa lingerie_ fala me entregando uma lingerie rosa muito bonita, eu estou no banheiro coloca a lingerie e saio do mesmo.

Eu_ já acharam a roupa.

Bea_ Sim, coloca_ fala me entregando a roupa.

A roupa era composta por um vestido branco, ema jaqueta Jens e um tênis branca da Adidas. Coloquei a roupa e o vestido ficou marcado bem as minhas curvas.

Maria_ vc esta linda, agora eu vou fazer a sua maguiagem, e a bia vai arrumar seu cabelo.

Eu me sento em frente à pentiadeira e a Maria e bia começaram a me arrumar. Elas terminaram de me arrumar,me olhei no espelho da pentiadeira e eu está maravilhosa,a Maria fez uma maguiagem linda, que deixou meus olhos e minha boca bem marcantes, a bia fez uns cachos no meu cabelo que ficou lindo, (roupa foto do capítulo)

Sun  vc está linda.

Eu  Obrigada,vcs tbm arrasaram  falo me referindo a roupa, cabelo e maguiagem.

Patty  nos sabemos_   fala e a gente rir, e a campainha toca_ teve ser ele vai logo.

Fala e nos descemos, eles ficaram na sala e eu fui abrir a porta, abrir a porta revelando o Jin, ele estava com uma calça preta rasgada nos joelhos, um blusa branca, um casaco cor prata,um boné preto e um tênis cinza, ele estava simplesmente maravilhoso.

J_ vc esta linda_ fala e eu fico envergonhada

Eu_ obrigada, vc tbm está lindo_ falo envergonhada 

J_ obrigada, vamos??

Eu_ claro_ falo e dou um tchauzinho para as meninas e saio de casa.

Ele me leva até o carro dele, ele abre a porta pra mim é eu entro, e depois ele entra e começa a dirigir.

Eu_ que filme a gente vai assistir??

J   Annabelle 2: o chamado.

Eu   pq terror??  Nem sei pq vcs homens gostam tando desse tipo de filme.

J   o Hope não gosta desses tipos de filme, ele se cága de medo_ fala me fazendo rir.

Chegamos no cinema, o Jin estacionou o carro e saímos do mesmo, ele comprou os ingressos e eu comprei as pipoca e os refrigerante. Entramos na sala do cinema, e o filme começou. Cada susto que eu tomava eu escondia minha cabeça na cabeça do Jin, e eles ficava tentando me acalmar. Até que teve uma cena que eu tava com muito medo e fiquei olhando pro jimin pra não olhar pro telão.

J   se vc ficar me olhando eu não vou conseguir me controlar.

Eu_ como assim??_ falo confusa.

J   assim   ele fala e me beija.

Um beijo apaixonado e cheio de ternura, ele me puxa pra mais perto, mais não dá muito certo por causa do braço da poltrona, então eu me levanto e sento no colo dele, só pra avisar, a gente estava sentado lá no fundão e não tinha quase ninguem na sala, me sento no colo dele e volto a beijar ele, o beijo vai ficando cada vez mais caloroso. As luzes do cinema ligaram e a gente se separou assustados, eu comecei a rir dele, pq ele estava com a boca toda suja de batom.

J   pq vc esta rindo??

Eu   pq sua boca está toda suja de batom, deixa eu limpar_ falo e começo a limpar a boca dele_ pronto, vamos fazer oque??

J_ vc decide.

Eu_ então tá bom_ falo e nos saímos do cinema.

Nos começamos a dar uma volta na cidade, que era linda, durante a caminha nos conversas sobre os nossos pais, ele falou das ex namoradas dele e eu falei dos meus meus, ficamos nos pegando durante o caminho, até que ficou tarte já era 10 da noite. Nos vamos até onde o Jin estacionou o carro, chegamos e nos entramos no mesmo, vamos até a minha casa convés não dá sobre assuntos aleatórias, chegamos na minha casa Saímos do carro e ele me levou até a porta.

Eu_ O encontro foi legal, eu gostei.

J_ eu tbm,posso garantir que vamos fazer isso mais vezes.

Eu_ eu espero que sim_ falo, antes de entrar e eles dou um beijo nele, ele ficou supreso mais correspondeu,nos separamos por falta de ar.

J_ Tchau Linda.

Eu_ tchau Jin_ entro me casa.

Vou no quarto das meninas e elas estavam dormindo, vou pro quarto tiro aquela roupa fico só com a minha lingerie, me deito e durmo pensando no encontro maravilho que eu tive




Notas Finais


Voltei, demorei pq as minhas aulas voltaram, e eu tenho muito trabalho pra fazer, e hoje foi o único tempo que eu achei pra postar o capítulo, talvez amanhã tem episódio novo.

😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...