1. Spirit Fanfics >
  2. Mean girls >
  3. So nos beijo

História Mean girls - So nos beijo


Escrita por: Mariafofis e mariakawai

Capítulo 20 - So nos beijo


Fanfic / Fanfiction Mean girls - So nos beijo

Maria ON 

Acordo com a claridade, o povo esqueceu de fechar a merda da janela, me levanto e vejo que a sook e a bea não estão no quarto. Entro no banheiro, tomo um banho quentinho e relaxante, me enxuco e saio do banheiro e coloca uma roupa confortável, arrumo meu cabelo é faço minha make. Saio do quarto e vou pra cozinha e me sento com as meninas.

Eu_ Sook, me fala como foi o encontro_ falo animada pegando um pedaço de bolo

Sook_ A gente foi no cinema assistir Annabelle 2, eu tava morrendo de medo, aí teve uma parte que eu fiquei encarando ele, e ele me beijou,aí eu subi no colo dele, enquanto o beijo foi ficando quente a luz do cinema ligou e eu sai do colo dele.

Patty_gente, a sook e safadenha_ fala e todos rimos.

Bia_ fica queda, continuando sook

Sook_ depois do cinema a gente teu uma volta na cidade, e depois ele me trouxe pra casa.

Bea_ Olha ela conquistando corações_ fala rindo e a sook da um emburra nela de leve.

Yumi_ o assunto está ótima,mas nós temos que ir.

Sun_ então vamos.

Nos despedimos do Mike e saímos de casa trancando a mesma, e vamos andado a até a empresa. Chegamos na empresa e eu e a bia voz direto pra sala de gravação.

Bia_ tomara que a gente encontrou frente essa batida hoje.

Eu_ tomara mesmo.

Começamos a precurar a batida. 

Estávamos procurando a batida, até que a bia se levanta e vai até a porta.

Eu_ vai aonde??

Bia_ eu vou ir pra sala de treino, mais não se preocupe eu chamei alguém pra ajudar vc.

Eu_ quem vc ch...._ ela sai da sala sem nem deixar eu termina a frase_ Ok, tudo bem , vamos continuar_ falo continuando a precurar a batida.

Até que alguém entra e era o kook.

Eu_ a bia chamou vc pra me ajudar??

Jk_ pois é_ fala se sentado_ então vamos começar

.

.

.

Tava um tédio, a gente não conseguia achar a batida, e já eram 12:20, e a gente já comeu.

Eu_ que ódio, isso está muito chato_ falo nervosa.

Jk_ calma, a gente vai achar_ fala e ele sem querer aperta um botão e começa a tocar uma batida legal_ Desculpa_ fala e desliga a batida.

Eu_  não, essa batida e perfeita.

Jk_ Serio??

Eu_sim, coloca pra tocar de novo_ falo e ele coloca a batida e eu coloco a música pra tocar, e ficou perfeita_ Tá perfeito, a gente achou a batida.

Jk_ Que legal.

Eu_ isso é ótimo, vamos mostrar a batida pras meninas depois, agora eu preciso descansar_ falo me espreguiçando na cadeira.

Jk_Maria, vc sabe que vai ter uma festa de lançamento da música novo minha e dos meninos, sabe né??

Eu_ sei sim, as meninas me falaram que os meninos chamaram ela

Jk_ então, eu quero chamar vc pra ir comigo, vc aceita_ fala envergonhado 

Eu_ claro que aceito, quanto vai ser??

Jk_ Hoje, às 20:00

Eu_ tudo bem.

Jk_ eu tbm queria sua ajuda pra limpar o meu apartamento.

Eu_ ok, mas agora??

Jk_ o quanto antes melhor 

Eu_ então vamos pra sala de treino falar pra meninas_ falo me levantando e puxando ele até a sala de treino e entramos na mesma.

Yumi_ É aí conseguiram achar a batida??

Eu_ Conseguimos.

Bea_ eu quero escutar.

Eu_ primeiro eu vou mostrar pra bia pra ver se ela gosta, e depois eu mostro pra vcs, olha, e vou ajudar o kook a limpar o apartamento dele,ok??

Sook_ tudo bem, mais juíza Maria 

Eu_ não se preocupe,vamos kook??

Jk_ vamos Maria. 

Saímos da empresa.

Jk_ vamos no mercado, compra as coisas pra limpeza.

Eu_ e vamos comprar comida_ falo e ele rir 

Jk_ vc e esfomeada mesmo.

Eu_ Cala a boca João biscoito.

JK_ Que? ?

Eu_ nada, vamos logo_ falo empurrando ele.

Vamos até o mercado compramos coisas de limpeza, e o kook comprou um monte de toddynho e biscoito, nos saímos do mercado e vamos até o apartamento. Chegamos no apartamento pegamos o elevado, saímos no andar 5 e entramos no ape 45, era bem grande.

Eu_ É bem grande_ falei olhando em volta.

Jk_ nem tanto, só tem 3 quartos, sala, cozinha, banheiro em cada quarto.

Eu_ legal_ fui até a janela e abri a mesma_  A vista e linda_ tava pra ver quase toda Seul 

Jk_ eu sei_ fala e eu sinto sua respiração no meu pescoço e me arrepio toda, me viro de frente pra ele e ele fica me olhando nos olhos

Eu_ V-vamos começar?_ falo envergonhada me separando dele 

Jk_vamos sim,eu vou limpar a cozinha  e a sala.

Eu_ Tá bom eu limpo os quartos.

Fui pro primeiro quarto e começei a limpar o mesmo.

.

.

.

Terminamos de limpar, tava tudo sujo com teia de aranha, e muita poeira.

Eu_ Deus me livra, vc não limpa isso aqui faz quanto tempo??

Jk_ tem um bom tempo, vamos assistir um filme_ fala me puxando me fazendo sentar no sofá já que eu tava de pe_ escolha o filme que eu vou pegar alguma coisa pra comer._ fala se levantado e saindo.

Eu escolho o filme "meu malvado favorito 3", e o kook volta com as mãos cheias de toddynhos e biscoito e se senta no sofá.

Jk_ Que filme vc escolheu???

Eu_ meu malvado favorito 3_ fala e ele revira os olhos_  não revira os olhos não, sei que vc esta louco pra assistir esse filme.

Jk_ Aish... coloca logo esse filme_ fala e eu dou play no filme 

A gente tava assistindo o filme de boas, até que ia pegar um toddynho mais o kook não deixa.

Eu_ Só um kook.

Jk_ nem um e tudo meu_fala rindo.

Eu_ Só um_ falo fazendo uma carinha fofa 

Jk_ eu posso de tar uma coisa muito melhor.

Eu_ tipo oque???

Jk_ tipo isso_ fala e me dar um beijo de supresa,eu correspondi claro,  o beijo vai ficando cada vez mais apaixonante, mais vicioso, não queria parar esse beijo tão cedo mais a falta de ar chagar e nos separamos_ D-desculpa_ fala envergonhado abaixando a cabeça.

Eu_ desculpa nada, eu gostei_ falei erguendo a cabeça dele e danto um selinho nele_ agora me dar o toddynho_ falei pegando um toddynho e nos voltamos a atenção pra o filme.

O filme acabou, pego meu celular é já são 17:37

Eu_ Vc já comprou a roupa que vc vai usar no lançamento da música??

Jk_ ainda não.

Eu_ então vamos comprar, eu ainda tenho que comprar meu vestido_ falo me levantando.

Jk_ então vamos._ fala se levantando.

Nos saímos do apartamento e vamos para uma loja de terno, e o kook escolheu o seu, depois vamos para outra loja pra ver se achava meu vestido, eu fiquei olhando tudo até que eu acho eu vestido perfeito.

Eu_ Kook esse é perfeito, vou levar esse_ falo com os olhos brilhando

Jk_ então vamos pagar, eu com pagar pra vc_ eu ia falar mas ele me interrompe_eu vou pagar e pronto.

Ele vai até o caixa e paga o vestido, saímos saímos da loja e ele me leva até em casa, chegamos na mesma.

Eu_ obrigado pelo vestido, a gente ser às 20:00_ falo e dou um beijo na bochecha dele e entro em casa e o Mike já começa a pular encima de mim.

Yumi_ demorou menina.

Eu_ e que a gente limpou o apartamento dele e depois assistimos um filme, e depois eu comprei o meu vestido pra ir pro lançamento deles.

Sun_ O kook de chamou??

Eu_ sim_ falei me sentando e colocando o vestido no sofá.

Patty_ legal, mais agora vai todo mundo se arrumar, já são 18:35.

Bia_estou indo tomar meu banho._Fala subindo as escadas.

A sook, sun, Yumi e patty tomaram banho primeiro, pq elas demoram mais tempo,depois elas saíram e eu,bia e Bae vamos tomar banho. Fui pro banheiro do meu quarto, tomei um banho quentinho e relaxante, depois sai do banho, me enxuguei e sai do banheiro, coloquei um lingerie azul bebê linda. Então começei a fazer a minha make, que ficou um arraso, depois aparece no quarto patty, Bea e Yumi, elas já estavam quase arrumada, só faltava a maguiagem.

Patty_ vc pode fazer a nossa maguiagem??_ fala fazendo carinha de cachorro pidao 

Eu_ Tá bom, senta aí_ começei a fazer a maguiagem delas.

Terminei de fazer a maguiagem delas é elas estavam um arraso.

Eu_  agora eu tenho que me arrumar_   falei e comecei a precurar o meu vestido

Eu só estava de lingerie e com a maguiagem feita. Procurei o vestido no quarto mais não achava, desci pra sala e dei de cara com os meninos.

Eu_ Ahhhhhhhhhh parem de me olhar_ falei e eles viraram os rostos.

Rm_ pq vc só estava de roupa íntima garota??

Eu_ eu não estou achando meu vestido.

Jk_ e esse aqui??_ fala se vurabdo pra mim e me entregando o vestido.

Eu_ Para de me olhar, obrigada_ falei e subi rápido pro quarto.

As meninas todas já estavam arrumadas só faltava eu,coloquei meu vestido, meu salto, fiz uns cachos no cabelo e finalizei a minha make. Terminei de me arrumar ( foto do capitulo)e desci pra sala, e todo mundo me olhou.

Eu_ eu estou maravilhosa eu sei_ falei convencida.

SG_ Tá linda, agora vamos??.

Todos_ vamos.

a sook foi com o Jin,  Yumi Com Namjoom, Sun Hee Com hope, Bia com V, Bea com Suga, Patty com Jimin, e eu com o kook, cada uma entrou no carro.

Jk   vc tá linda.

Eu   obrigada, vc tbm está lindo.

Vamos o caminho conversando compre assuntos aleatórios, até que chegamos, saímos do carro e um monte de gente gritou, tinha até tapete vermelho.

Eu_ olha ele, vai desfilar no tapete vermelho_ falo no ouvido dele, porque estava muita barulho, e ele rir.

Vamos desfilando no tapete Vermelho, tinha um monte de fotógrafos, tiramos as fotos e entramos na festa, tinha muito gente.

Jk_ Esses caras estão de olhando demais.

Eu   estar com ciumes, senhor Jungkook_ falo debochada.

Jk_ claro que não, só não gosto deles achando pra vc.

Eu_ finjo que acredido_ falo e me junto com as meninas que estavam sentadas e o kook foi falar com os convidados deles.

Bia_ meninas,vamos dançar_ fala se levantando.

Todas nós ficamos animadas e vamos pra a pista de dança, ficamos dançando igual umas loucas, até que eu me canso e pego uma bebida e me sento. Fico olhando ao redor tentando achar o kook, e vejo ele conversando com a lisa do Black Pink, eles estavam todo cheios de gracinhas, CIÚMES?, CLARO que não.

Fico olhando pra eles conversão até que alguém senta do meu lado, era o JB.

JB_ oque vc esta fazendo sozinha??

Eu_ O cara que me convidou está conversando com outra_ falo olhando pro kook e pra lisa_ mas... cadê a sua namorando??

JB     terminei , peguei ela me traindo.

Eu   Bem ele que está perdendo, vc e um cara legal, teve ter um monte de garotas querendo ficar com vc.

JB_ Tem mesmo, mais eu quero uma garota legal, Bonita, divertida igual você   fala e eu fico envergonhada.

Eu_ tenho certeza que vc vai achar uma garota legal para você.

JB_ Espero, sabia aqui tem um jardim lindo,que ver??

Eu_ quero sim.

Nos levantamos e fui acompanhado ele até o jardim, chegamos no mesmo e era lindo, tinha um monte de flores, era muito lindo.

JB _ É lindo,né??

Eu_ sim, muito lindo_ falo Me sentando na grama e olhando pro céu, o céu estava todo cheio de estrelas.

Jb  sabe, se eu não fosse um idol eu iria ser um astronauta.

Eu   porque??

JB   pra conhecer outros planetas, ia ser tão legal, e vc ia ser oque ??

Eu   policial ou advogada.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatório, até que ficou frio e nos entramos de volta pra festa.

Jb_ Eu vou procurar a minha garota perfeita

Eu_ Boa sorte na sua precurar_ falo e vou pro lugar que eu estava sentada, mas alguém segura meu braço, me viro e era o Kook.

JK_ onde vc estava??

Eu_ não que eu te deva sartifaçoes da minha vida, mas eu tava conversando com o JB 

Jk_ pq não me avisou??

Eu_ não te avisei, pq vc parecia estar tenro uma conversa boa com aquela lisa.

JK_ Ciumes, senhorita Maria??

Eu_ claro que não, vc que veio todo querendo saber onde eu tava.

Jk_ claro,eu te convidei, e quero vc junto comigo.

Eu_ não parecia isso, quanto vc me largou pra conversar com a lisa    falo e vou pro meu lugar e me sento no mesmo.

A festa foi ficando vazia um monte de gente estava indo embora.

Rm   maninha, eu e a Yumi estamos indo embora, vc vai querer uma carona??

Eu_ vo..._ o kook se intromete.

Jk_ eu vou levar ela,não se preocupe.

Rm   tudo bem, tchau Mari  fala e me dar um beijo na testa e vai embora com a Yumi.

Eu_ vamos logo, eu estou com sono.

Jk   vamos sim.

Vamos até o carro dele e entramos no mesmo, o caminho vamos em silêncio e ele não estava indo pra minha casa

Eu_ onde a gente está indo???

Jk_ vc vai dormir comigo hoje, lá no meu apartamento.

Eu_ não vou não,me leva pra casa€ falo com raiva.

Jk_ Maria para com esse drama, eu só estava conversando com a lisa e nada demais.

Eu_ eu não tô nem aí, eu só quero ir pra casa .

Jk_ dorme comigo hoje, por favor.

Eu_ Aish... tá bom,eu durmo com vc Hoje.

Chegamos no apartamento dele, ele abriu a porta e eu me joguei no sofá.

Eu_ eu estou com muito sono_ falei sonolenta.

Jk_ vai lá no meu quarto e coloca uma blusa minha, pra vc não dormi com esse vestido,ok??

Eu_ Tá bom.

Falo e vou até o quarto dele, abro o closet dele que era inorme, e pego uma blusa, vou no banheiro e  coloco o mesmo, saio do banheiro, e vejo o kook deitado na cama só com uma calça de moleton sem blusa, mostrando Aqueles Abs maravilhosos.

Jk_ tira um foto que dura mais_ fala me tirando do meus pensamentos.

Eu_ Cala a boca_ falo me sentado na cama_ coloca em desenho.

Jk_ tá bom_ fala e coloca no cartoon,tava passando apenas um show.

Tava assistindo, até que percebo o kook me encarando.

Eu   para de me encarar   falo olhando pra ele.

Jk    eu quero fazer uma coisa, mas não sei se deveria.

Eu   Eu sei o que vc que fazer, é e claro que vc tem que fazer.   Falo e dou um beijo nele.

Nos as línguas vai entrando em harmonia criando uma sintonia perfeita, o beijo vai ficando selvagem e ele vai descendo os lábios pro meu pescoço e dar beijinhos nele e me dar um chupao, que concerteza vai ficar a narra amanhã.

Eu   Kook, vamos ficar só nos beijinhos,tudo bem? ?

Jk_ pra mim está ótima_ fala e me dar outro beijo.

Ficamos ali nos beijando, até que o sono bateu, nos deitamos e dormimos, bem agarradinhos.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...