1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning

História Meaning


Escrita por: kihywnn

Fanfic / Fanfiction Meaning
Sinopse:
[Changki • KiKyun ]

Desde criança me deparei com um aspecto curioso de minha personalidade: eu adorava significados. De todas as formas, tamanhos e importâncias. Eu adorava como poucas letras formando palavras específicas podiam atribuir tamanho valor à algo, e adorná-lo com a graça do ser e do estar. Mas nenhum termo se fixou tanto em minha mente quanto o que vi escorrer lentamente por seus lábios naquela manhã chuvosa e fria de Setembro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 304
Favoritos 64
Comentários 8
Listas de leitura 13
Palavras 2.018
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Ki Hyun
Tags Changki, Kikyun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Letter
7
271
1.895
 
2
Again
1
33
123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MiyukiM
Letter
Usuário: MiyukiM
Usuário
Da primeira vez que li, eu não consegui deixar um comentário. Eu chorava tanto, tanto, que eu só queria dormir e fingir que essa fanfic nunca passou por mim. E no dia seguinte, cá estava eu, relendo. E no seguinte. E no depois desse. E eu tenho continuado voltando a essa fanfic, lendo cada palavra, memorizando cada acontecimento e momento. Eu tenho continuado a voltar porque eu não quero esquecer essa fanfic. Ela é importante pra mim. Ela é tão linda. Ela é tão cheia de significados e momentos e coisas inexplicáveis, ela é cheia de sentimentos. E são coisas tão puras e singelas, tão amáveis e quentes que eu me pergunto como você consegue. Eu volto e releio cada momento e imagino cada sorriso trocado, cada carícia, cada momento ruim e feliz. E eu percebo que é tudo o que eu sempre quis. Amar alguém desse jeito. De me entregar desse jeito, totalmente por alguém. De finalmente encontrar o meu elísio. E eu fico feliz, que Kihyun tenha encontrado o dele. Que eles tenham sido tão felizes nesse curto intervalo de tempo. E desejava que ele tivesse sido maior. O tempo. Dizem que o tempo é inimigo da perfeição e eu me pergunto quanto tempo será que te levou pra tal obra porque eu juro, é uma das coisas mais bonitas e sinceras que eu já li.
Perdi o meu avô do mesmo jeito que Kihyun perdeu o Changkyun. Me pergunto se foi desse jeito que minha avó se sentiu todo esse tempo e simplesmente não pôs em palavras. Ou se foi algo completamente diferente, mas com o mesmo amor transcendental e inexplicável. Eu fiquei feliz, de ver que ele não se desfez de suas roupas, perfumes e memórias. Ele as guardou. Como eu guardo meu avô todos os dias. Eu sinto que isso teve um significado muito grande, essa fanfic. Mas ao mesmo tempo, sinto que você não fazia ideia da proporção do que isso significou pra mim. Fico feliz de saber disso, só tornou tudo ainda mais genuíno. Obrigada. Eu realmente amei cada pedacinho dela. E espero, um dia, viver um amor tão bonito quanto este.
Luna.