1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. Leadership

História Meaning Of Life - Leadership


Escrita por: whymaah

Capítulo 11 - Leadership


Terminei de calçar meu salto e prontinho, estava pronta para a festa. Usava um vestido curto não comparado aos das minhas antigas "Amigas" que vivem comigo na casa de Marou mas com ele conseguia qualquer cara, sem me gabar, claro. Ele era preto e com detalhes pratas, atrás era totalmente aberto mostrando toda minhas costas e com um grande decote que mostrava toda a parte entre meus seios, se eu dava importância para isso? Você quem pensa. Peguei a chave do meu precioso carro que na realidade não é meu mas em breve comprarei um novo, se tudo der certo. Após sair deste irritante hotel segui a uma das melhores boates de strippers de Chicago, a famosa boate de Marou. O caminho não foi tão demorado, após chegar entrei pelo lado de trás, não estava afim de ficar em fila, enquanto abria a porta dos fundos vi um homem vir em minha direção.

 

- onde que a mocinha pensa que vai?

- falar com Richard.

- tem permissão? -perguntou.

- não, mas se quiser ir falar com ele- disse e sem mais nem menos ele entrou.

Minutos se passaram e o homem voltou com uma cara nada aboa.

- entre- disse me fazendo soltar uma risadinha sarcástica e em seguida entrar.

- então você é a famosa Kimberly- disse um homem alto e bem musculoso.

- Richard, certo?- perguntei me aproximando.

- em carne em osso, mas me fala, o que deu em você de vir para cá dias depois que seu chefe foi assassinado?

- ele mandou eu vir aqui antes de morrer, disse que eu quem cuidaria de tudo.

- não sou tão burro - disse ele rindo.- sei que você é do grupo do Bieber, não confio em você.

- então leia isso- disse entregando um testamento, falso claro.

- quer conhecer a boate? -perguntou sme graça me fazendo sorrir.

- apenas meu escritório.

Ele assentiu e pediu para que eu o seguisse e assim fiz, logo que subimos com um elevador que eu nem fazia ideia que havia ali passamos por um longo corredor e finalmente o precioso escritório, Ele saiu me deixando sozinha, e agora a brincadeira começaria.

 

P.O.V Justin Bieber

 

- preparados?- perguntei novamente e após ter a certeza de todos continuei- ok, vamos la

 

Saimos da van e alguns capangas foram para a fila da boate e alguns para a parte de trás, esperei invadirem e segui pela parte de trás.Logo que cheguei perto de um elevador vi Khalil e Ryan ao lado de um corpo.

- quem é?- perguntei os fitando.

- Richard, chegamos tarde- disse Ryan me fazendo bufar com raiva.

- caralho.- disse socando a parede ao meu lado.


Notas Finais


Hey little Pandas, sei que demorei, podem me matar, mas é que eu ando cheia de provas e trabalhos, não da nem para mim pensar direito. Eu sei que este capitulo esta minusculo, amanhã se der eu posto mais, é que essa semana além da copa tem evento em meu colégio e esta me atrasando toda, então sabem como é. Até mais, espero que tenham gostado.

Instagram: Pqpbunny / Bibaflopado
Whatsapp: Telefone Removido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...