1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. The fucker is actually a motherfucker

História Meaning Of Life - The fucker is actually a motherfucker


Escrita por: whymaah

Capítulo 18 - The fucker is actually a motherfucker


P.O.V Justin Bieber

- então- perguntei esperançoso, o desgraçado tinha que estar morto.

- o filho da puta conseguiu fugir- disse Elton.

- MAS QUE PORRA, SEUS INUTEIS COMO CONSEGUIRAM ISSO?- gritei.

- conseguimos com o que o carro capotasse mas quando iamos matar três carros apareceram do nada e começaram a trocar tiro conosco.

- pelo menos mataram eles?- perguntei tentando me acalmar.

- sim, mas nesse meio tempo ela fugiu.- falou ele por fim.

- droga- resmunguei pensando em algo para matar esse desgraçado.

- pera, eu ouvi direito? -perguntou Chaz se levantando.

- o que?- ´perguntei confuso.

- você disse ela?- perguntou Chaz a Elton.

- sim, o desgraçado que vocês querem morta na verdade é uma mulher.

Não disse nada, apenas fiquei o fitando sem reação, quer dizer que não é um filho da puta e sim uma puta de verdade, ah mas essa pirralha vai morrer, nem que eu tenha que dar a minha vida, mas ela morre.

P.O.V Kimberly Gray

 

Dor, era isso que eu sentia neste momento, não sei o que estava acontecendo, a caminho do hotel passei a sentir varias pontadas fortes me fazendo gemer, posso parecer fraca mas doia pra caralho. Quando mal percebi já estava sangrando, não entendia nada a cada minuto, então decidi ir ao hospital, ok que eu odeio hospital, mas PORRA EU TO SANGRANDO  E COM UMA DOR DO CARALHO.

.....

- Como se sente?- perguntou a enfermeira a mim que neste momento estava dopada.

- não sinto meu corpo- avisei.

- é por conta do remédio.

- o que eu tenho? -perguntei enquanto contava quantos pôneis mágicos avia ali no quarto com agente.

- sinto muito mas a senhorita perdeu o bebe.

A olhei rapidamente e assim gargalhei.

- ok, eu te dou um autógrafo- disse abobada pegando a caneta de sua mão e indo para cima dela.

- espero que o remédio passe logo- sussurrou ela.

- não precisa sussurrar, eu vou guardar seu segredo- disse a segurando e a mesma saiu andando do quarto.- DEPOIS AGENTE SE VE, EU TE DEIXO FAZER O TÃO AMADO BOQUETE EM MIM.- gritei porém vi uma fada voando na janela, sorri e fui até ela.- Oi Tinker Bell, sou a Kim.- falei sorrindo. - você quer brincar na neve?

 


Notas Finais


Ok, esse capitulo ficou sem noção, mas ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...