1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. The Great Traitor

História Meaning Of Life - The Great Traitor


Escrita por: whymaah

Capítulo 23 - The Great Traitor


- eu não vou desistir até matar aquela puta- disse irritado.

- Eu sei Justin, todos sabemos, mas precisamos planejar nosso próximo roubo e...

- sim?- perguntei a pessoa que havia o interrompido.

- desculpe interromper, mas descobrimos quem é o traidor- respondeu me fazendo sorrir.

- entre- o chamei e o mesmo assentiu.- então, quem é?-perguntei e o mesmo fitou todos que estavam no escritório parando seu olhar em uma pessoa, não, não podia ser.

- O que? você só pode estar brincando- disse nervoso.

- ele contou que Ryan estava de papo com ela, e na semana que passou em Chicago ele passou junto a ela, é ele o aliado.

-é mentira- debateu.

- CALA A BOCA- gritei a ele.- Eu não acredito, você? O cara que eu conheço desde criança, o homem que me ajudou a construir tudo e me ajudava até hoje, como você pode me trair? - já estava inconformado.

- Justin eu- o interrompi.

- VOCÊ O QUE? RYAN EU CONFIEI EM VOCÊ.- gritei.

- eu não acredito- disse Chaz que fitava Ryan decepcionado igual a Christian.

- me desculpe eu- o interrompi novamente.

- EU QUERO A GAROTA E AGORA- me virei respirando fundo e continuei.- ligue-a para ela e diga que ela precisa vir aqui.

- mas...

- AGORA.

Ele assentiu pegando o celular e ligando, antes dela atender o mesmo ligou no viva voz e então a voz da vadia soou no escritório.

- Hey Ryan, já estava com saudades?

- estamos com problema- respondeu.

- o que aconteceu?

- Bieber descobriu meu envolvimento com você.

- O QUE? COMO ASSIM?.

- pois é querida "Kim" vocês foram burros o bastante- disse sorrindo forçado.- então, quero você aqui antes do anoitecer, se não....

- se não o que? -perguntou.

- se não eu matarei Ryan.

E assim todos me fitaram assustados, inclusive ele, o grande traidor.

 

P.O.V  Desconhecido.

 

- Ela vira hoje, é a nossa change- falou.

- eu sei, por isso iremos repassar novamente nosso plano- respondi.

- é fácil, ela entrará no escritório com o Bieber e quando todos menos esperarem irei atirar contra ele fazendo todos pensarem que quem o matou foi ela.

- tente não errar- ordenei.

- nunca.

De hoje ele não passa!!


Notas Finais


Hey Little Pandas, o que será que irá acontecer? Heim?

Bom, eu sei que demorei séculos para postar, é que eu estava sem tempo e doente, e isso complica um pouco, as outras fanfics eu postei por que já tenho-as feira menos esta, espero que tenham gostado deste curto capitulo que é meio que uma prévia do proximo capitulo. Até mais, amo vocês e obrigada pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...