1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. Você?

História Meaning Of Life - Você?


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


I'M BACK BITCHS!!
SIM EU VOLTEI, E COM UM CAPITULO pequeno, infelizmente. Porém vou tentar postar mais alguns durante a semana e espero que gostem '-'

Boa leitura.

Capítulo 27 - Você?


- ME LARGA SEU FILHO DA PUTA - gritei novamente mas logo senti meu corpo permanecer parado, eu não enxergava nada por conta da faixa que estava tampando meus olhos mas logo a mesma foi tirada me fazendo fitar o local rapidamente.

Eu estava em um quarto abandonado, não havia cama nem nada, apenas marcas nas paredes de queimado e a pintura estar totalmente destruída igual a madeira do chão.O homem que me segurava me soltou após me amarrar na cadeira que estava sentada e logo saiu.

- SEU FILHO DA MÃE, ME SOLTA- comecei a gritar novamente até a porta se abrir e um ser aparecer.

- O que faz aqui?-perguntei fervendo em raiva.

- Se lembra daqui?-perguntou ele fitando.- tivemos boas lembranças, não?

- O QUE VOCÊ QUER COMIGO? - gritei o fazendo rir.

- eu quero poder, pensei que já sabia.

- não sei se você sabe mas eu não tenho nada, nem com Justin eu estou mais, agora me solta.

- não, e mesmo não estando mais com ele, se eu ligar neste instante e contar, ele vem correndo.

- não ouse- disse o fitando com raiva.

- não vou fazer isso, não agora.

 

~Algumas horas depois

- eu te odeio- disse novamente.

- cala a boca porra.

- eu te odeio- repeti.

- eu ainda te mato- falou irritado.

- Seu chefe não ficaria muito contente.- disse sarcastica.

- por isso que você mantem viva.

- cadê ele?-perguntei bufando em seguida- quando vai me tirar daqui?

- ele foi a uma boate, sabe como é, homem precisa se aliviar- disse ele rindo.

- por isso você esta aqui, viado.

Ele bufou e abriu a porta do quarto.

- vai me deixar ir?-perguntei esperançosa.

- nunca.

 E assim deixou o quarto o trancando novamente.

- filho da puta- murmurei.

Passei meu olhar por todo quarto tentando achar algo para fazer, até lembrar de como eu era burra. Como minhas mãos estavam presas com um pouco de dificuldade a consegui colocar dentro de meu bolso pegando o pequeno canivete que havia ali, precaução.

Após alguns minutos finalmente havia conseguido cortar as cordas, em seguida desamarrei meus pés e corri até a porta, mas realmente estava trancada, passei meu olhar pelo quarto até parar no grande quadro que havia ali, estranho? Demais. Caminhei até o mesmo e após o tirar da parede sorri, são tão trouxas.

Limpei o vidro que estava um tanto sujo e percebi que dava para o lado de trás do lugar já que havia um bosque. A abri com cuidado sem fazer nenhum barulho e por fim passei pela mesma, era pequena mas dava para passar, não sou tão gorda assim. Fitei os dois lados e suspirei. Sai correndo em direção ao bosque e ao decorrer dos minutos a grande mansão foi desaparecendo de vista.

 


Notas Finais


HEY LITTLE PANDAS, como estão?

Eu sei, eu demorei demais, 1 mes? Pois é, mas eu tenho uma boa desculpa, nesse mês foi bem corrido, tive provas, trabalhos, minha cunhada fez uma cirurgia e tals ai eu acabei tendo que ficar com ela. Me desculpe pela demora mas estou de volta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...