1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. The fruit of our love

História Meaning Of Life - The fruit of our love


Escrita por: whymaah

Capítulo 35 - The fruit of our love


Fanfic / Fanfiction Meaning Of Life - The fruit of our love

 

- Cadê ele?-perguntei ao entrar na casa.

- Ele saiu com todos, só esta nos dois aqui.

- Ok.

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto, deixei a pequena com Ryan enquanto ia tomar um banho, demorei um pouco já que eu estava pensando em um nome para por nela porém nenhum veio em mente, ao acabar vesti um pijama curto e voltei ao quarto.

- o que vou fazer?-perguntei me deitando na cama e fitando ela.

- você precisa se resolver com Justin.

- não quero criar ela aqui.- suspirei.

- mas será preciso.

- infelizmente.

- vou deixar vocês descansarem, amanhã você terá um longo dia.- apenas assenti.

Ele saiu deixando apenas nos duas.

- eu te amo.- sussurrei em seu ouvido e em seguida me ajeitei na cama fechando os olhos rapidamente, estava cansada.

P.O.V Justin Bieber.

- Tentem não gemer alto.- disse para Chaz e Caitlin após os dois subirem aos beijos, antes de ir para o quarto passei na cozinha para beber água, logo Ryan apareceu.

- como foi a boate?

- Péssimo.

- Ainda esta triste com o que houve?

- Sou um idiota.

- eu sei disso.- dei de dedo.- mas agora você precisa ser mais paciente.

- por que?-perguntei confuso e ele apenas saiu da cozinha, louco.

Deixei meu copo na pia e subi para o quarto, fui direto para o banheiro, estava escovando os dentes quando vejo a toalha de Kimberly molhada no cesto. Rapidamente lavei minha boca e fui até o quarto a encontrando dormindo na cama, finalmente. Sorri largo ao fita-la, sabia que ela não ia me abandonar. Quando ia voltar para o banheiro ouvi alguém começar a chorar, ok, ou eu bebi muito ou eu fiquei louco! Caminhei até acama e me assustei ao ver um pequeno ser deitado com os olhos arregalados, mas que porra é essa?

- De onde você veio?-perguntei fitando-a porém a mesma parou de chorar e ficou me encarando.

- eu preciso de um banho gelado.

Neguei com a cabeça e sai em direção ao banheiro, eu realmente bebi demais. Após uma ducha gelada, apenas vesti uma cueca e deitei na cama pegando no sono em seguida, era o que eu mais precisava, uma noite longa de sono. Já no outro dia acordei com alguém se mexendo na cama, ao abrir os olhos vejo Kimberly se espreguiçando.

- Oi.- disse a fitando, então não era um sonho.

- Oi.- respondeu ao se virar para mim.

- sabia que não ia resistir a ficar longe de mim.- me gabei a fazendo revirar o olho.

- só vim por causa de Ryan.

- ah então quer dizer que se não fosse ele você não voltaria mais- arqueei a sobrancelha e ela assentiu se levantando e foi neste momento que percebi que eu não estava bêbado na noite passado, havia mesmo um bebê na cama ao lado dela.

A olhei confusa e ela respirou fundo mordendo os lábios.

- precisamos conversar.- disse ela fitando o bebê também.

- Por que tem um bebê na nossa cama?- perguntei confuso.

- Digamos que de eu perder a memória eu estava gravida, e eu não havia perdido no acidente de Atlanta e sim uma enfermeira louca fugiu com ela.

- você esta insinuando que ela é minha filha?-perguntei e rapidamente arregalei os olhos.

- Não, eu estou afirmando.

- wow, que loucura.

- Bom, mas isso não quer dizer que eu voltei para você- e assim ela saiu em direção ao banheiro.

 

Me sentei ao lado da criança que dormia, ela era minha vida. Porra eu sou pai.

- JUSTIN SEU VIADO ACORDA LOGO.- gritou Chris do lado de fora fazendo a pequena começar a chorar.

- Ah não, não chora.- tentei a segurar mas foi fail, sou péssimo com crianças.

- O que você fez?-perguntou Kimberly irritada ao sair do banheiro apenas de lingerie.

- Não foi eu, Christian que começou a berrar do lado de fora do quarto.

- Xiuu bebê, não chora, a mamãe esta aqui.- sacudiu Kim enquanto a pegava no colo e rapidamente a mesma se calou.- Justin segura ela aqui.- ela me entregou o pequeno ser em meu colo me fazendo tremer de medo, porra ela era pequena, vai que caia do um colo.

Kimberly voltou ao banheiro porém saiu minutos depois já vestida, ela pegou a pequena novamente me deixando ir ao banheiro, apenas fiz minhas higienes matinais ainda assustado e quando voltei ao quarto ela se encontrava trocando a fralda da pequena.

- qual o nome?-perguntei as fitando.

- não tem ainda.

- Temos que por.- ela me fitou e sorriu fraco.

- algum em mente?-perguntou e eu fiquei pensativo. – Emily.- disse ela a fitando.- é o nome de minha mãe.

- Emily é perfeito.- ela sorriu.

- Hey Em, gostou do nome?- a bebe sorriu.

- Ela é linda.- disse a fitando.

- é você todinha.

- não, eu não tenho cabelo desta cor.

- mas o jeito, os olhos, nariz, boca, tudo.

- Então vai ser linda quando crescer, mas do que já é.

- convencido.- disse ela rindo.

- vamos descer?- ela assentiu.

Kimberly pegou a pequena Emily e assim descemos, ao chegar na cozinha toda a atenção foi para nos, até por que não é todo dia que aparecemos com uma bebê.

- Minha consciência diz para não perguntar da bebê mas minha curiosidade é mais forte.

- Adotaram um bebê e ninguém me avisa?-perguntou Caitlin aflita.- e que historia é essa de você sumir por quase 2 dias.

- Por que tem um bebê no seu colo, Kim?-perguntou Mattew ao entrar na cozinha.

- Respondendo suas perguntas, não adotamos ninguém, eu tive que fazer uma viagem urgente e esta é Emily.

- nossa filha.- finalizei fazendo todos engasgarem com a comida, menos Ryan.

- Filha?-perguntou Chaz.

- Que história é essa de Filha?

- vou ter que mesmo contar toda a historia?-perguntou Kim com cara de tédio e todos assentiram.

 

E assim começou a longa historia de como surgiu a pequena de seu colo. Era tudo tão incrível, um dia estavamos brigados por conta de prostitutas e no outro estamos segurando nossa filha no colo, o fruto de nosso amor.


Notas Finais


HEEEEEEY BABYS!! Sentiram minha falta?? sei que sim <3

Então, o que acharam do capitulo??

JESUS A FIC TA ACABANDO, EU VOU MORRER SÉRIO!! FINALMENTE VOU TERMINAR UMA FANFIC CRIMINAL, DEPOIS DE MUITAS ESSA É A PRIMEIRA.


Não se esqueçam de favoritar e comentar, amo vocês babys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...