1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. I know who you are

História Meaning Of Life - I know who you are


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


IM BACK BABYS!!!

MEU DEUS!!! FAZ QUANTO TEMPO QUE NÃO POSTO? UM MÊS? JESUS AMADO VOCÊS QUEREM ME COMER VIVA ASSUMEM!!!!
Desculpem pela demora, eu realmente não tive tempo, com essas coisas de ano novo e natal me deixaram completamente sem tempo. Mas estou e volta e como disse no capitulo passado, a fanfic esta no fim mas já estou com uma nova e quando acabar esta irei deixar o link para acompanharem, se gostarem claro. Ela é bem diferente de tudo que já escrevi, não é criminal mas acho que irão gostar, não é clichê já para deixar avisado.
Bom vou deixar vocês lerem e espero que gostem.

BEIJOCAS BABYS ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!!!

Capítulo 39 - I know who you are


Acordei com o sol invadindo meu rosto, após abrir os olhos percebi que ainda estava naquele hotel, fitei o quarto e não encontrei a moça, me sentei na cama e caminhei até a cômoda onde havia um celular, com certeza era dela, quando ia o pegar ouvi a porta do banheiro se abrir me fazendo rapidamente sair de perto.

- Você acordou, ótimo, vamos.

- o que? Para onde?

- pensei que queria ir para a casa.

- você vai me deixar ir?-perguntei a seguindo para fora do quarto.

- por que a teria como prisioneira?-perguntou e ela estava certa, eu acho.

Saímos do hotel e entramos em um carro que não sei de onde apareceu e logo ela já estava dirigindo em direção a minha casa.

- como sabia meu nome?-perguntei ao lembrar dela me chamar.

- Sei de muitas coisas.

- quem eram aqueles homens ontem?

- Moscou.

- e o que ele queria?

- Não acha que são muitas perguntas?-perguntou e riu.- não importa.

- Por que não deixou ele me matar.

- é complicado.

- complicado como? Me explique.

- Quem sabe outro dia, chegamos.- fitei a janela e lá estava minha casa.

- mas.- ela me interrompeu.

- Até mais Emily.

Bufei e então sai do carro indo até o portão, os seguranças abriram e segui para a casa.

- Meu deus, por onde você esteve?-perguntou meu pai eufórico.

- Eles me liberaram.

- fizeram algo com você? Por que não voltou para a casa?

- Eu estou bem pai, e não voltei para a casa por que estava tarde demais, passei a noite em um hotel.

- nunca mais, entendeu? Nunca mais sai de perto de mim.- disse ele me abraçando.

- ok ok, mas agora eu quero ir tomar um banho e descansar.

- tudo bem, pode ir.

Ele beijou minha testa e me deixou seguir meu caminho, subi para meu quarto e entrei no banheiro me despindo, tomei um banho gelado pensando em tudo que havia acontecido, eu ainda iria descobrir que era aquela mulher.

-Emily?- Chamou Ryan do lado de fora do banheiro.

- Só um minuto.

Terminei meu banho e me sequei, vesti um roupão que havia ali e sai indo em direção ao closet.

- Justin me contou que liberaram você
.
- hmn.

- você não tem nada a contar?- neguei.- Em, eu conheço aquela gangue muito bem e sei que não deixariam você sair dessa rápido.

- mas deixaram.- disse saindo do closet já vestida.- qual o problema em acreditar nisso?

- só quero a verdade.- suspirei.- então?

- por onde quer que eu comece?

- Pela parte de não te matarem.

- ok, quando ele ia me matar alguém o chamou no rádio.

- e quem era?

- Uma mulher, ela disse algo sobre acordo, em seguida ele me mandou para fora, o homem ia me levar para um lugar se não fosse..

- se não fosse?

- uma mulher, ela estava no baile eu acho.

- e por que ela iria te ajudar?

- não sei, ela me levou até um hotel e disse que seria seguro ficarmos la até amanhecer.

- e por que você acreditou nela? Ela com certeza tinha algo a ver com eles.

- eu não sei, eu sentia que podia confiar nela.

- e ela sabia quem era você?

- sim, sem ao menos perguntar meu nome, parecia que me conhecia a anos.

- Ela disse quem era?

- apenas o primeiro nome.

- e qual é?

- Kimberly.- o fitei e ele parecia tenso.- você sabe quem ela é? A conhece?

- não.- disse frio e se levantando.

- Ry por favor

- eu...eu não posso.

- quem é ela? –perguntei aflita.- por que não quer me dizer?

- Desculpe Em, isso já foi longe de mais.- ele disse indo a porta.

- Do que esta falando?-perguntei confusa mas então minha ficha caiu.- é ela.... Ryan...ela é minha mãe.- ele me fitou.- me diz, ela é minha mãe?

- Em eu...

- eu pensei que você ia me ajudar, eu pensei que estava do meu lado.- mordi os lábios.- mas me enganei, você é igual a eles, você não me quer ver feliz.

- Em.

- CALA A BOCA.- gritei.- quer saber? Eu cansei.- disse saindo do quarto rapidamente.

- Emily onde você vai?

- Fazer o que eu deveria ter feito antes.

Desci as escadas correndo, enquanto corria até a porta ouvi a voz de meu pai perguntando o que estava acontecendo, não respondi, entrei no primeiro carro que vi e dei partida, Ryan havia em ensinado a dirigir, era a forma mais rápida de ir atrás dela. Hoje pela manhã eu não havia encostado em seu celular mas havia visto uma notificação com um local, a marina. Estacionei o carro a alguns metros de distância e discretamente me escondi fitando o grupo de homens que conversava, e lá estava ela, apontando uma arma a um dos homens, ela era igual a ele? Uma gangster? Alguns minutos se passaram e o barulho do tiro soou pelos meus ouvidos, fechei os olhos tentando não ver isso, quando abri vi que os homens entregaram algo a ela que finalmente saiu entrando em seu carro. Esperei alguns segundos e a segui, estava a seguindo a alguns quilômetros quando seu carro para em um acostamento, droga. Diminui a velocidade e alguns metros parei, ela já sabia. Kimberly caminhava com uma afeição brava em direção ao meu carro, sai do mesmo e a encarei.

- Por que estava me seguindo?

- Eu preciso de respostas.

- você é louca? E se eles te vissem? E se eles contassem a Moscou? Você e seu pai estariam mortos, MORTOS.

- Eu já sei, já sei que você é minha mãe.- ela me fitou assustada.

- seu pai finalmente decidiu abrir o jogo?

- Quem dera, ele nunca nem falou seu nome.

- Faria o mesmo nas mesmas condições que a dele.- me encostei em meu carro e suspirei.

- por que?

- o que?

- por que me abandonou?

- é complicado.- respondeu se encostando ao meu lado.- desde o começo sempre foi complicado.

- eu preciso saber, por favor.-implorei e ela suspirou.

- Aqui não é um bom lugar, me encontre nesse endereço, daqui a duas horas.- ela me entregou um papel.- tem uma chave embaixo do vaso.

- mas.- ela me interrompeu.

- apenas vá.

Kimberly, minha mãe voltou a seu carro que rapidamente passou em alta velocidade por mim, voltei a meu carro e segui para o endereço que havia pego, era um apartamento, bem luxuoso para dizer a verdade, subi até o vigésimo andar e lá estava, 2050. Empurrei o pequeno vaso que estava em frente como decoração e ali estava a chave, abri a porta entrando em seguida, a tranquei e fitei o apartamento, era enorme e simples por sinal. Fitei todos os cômodos até chegar a sala novamente onde em cima da estante havia alguns porta retratos, eram fotos minhas quando pequena, algumas com meus pais e algumas com ela, fotos que eu nunca havia visto na vida.

- você era linda.- respondeu uma voz atrás de mim me fazendo dar um pulo.

- meu deus.- coloquei a mão no peito.- você me assustou.

- desculpe.- riu.

- então? Podemos começar?

- Quer algo para beber? Por que vai demorar.- sorri e assenti.

Após pegar um copo da água nos sentamos em seu sofá e ela começou a contar uma história que se eu fosse alguém de fora acharia uma coisa surreal, por que era. Eles haviam sofrido, separados e machucados inúmeras vezes, como isso poderia acontecer?

Justin Bieber P.O.V

- EMILY.- gritei ao ver ela sair correndo porta a fora.

Corri atrás dela mas era tarde, ela já havia passado pelos portões em alta velocidade.

- o que diabos aconteceu aqui?-perguntei fitando Ryan.

- temos um problema.

- Ryan, temos milhares de problemas.

- mas esse é diferente.

- diferente a qual ponto?-perguntei confuso.

- ela esta indo atrás de Kimberly.

- O QUE?- gritei, ela não poderia, não mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...