1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. Where she is?

História Meaning Of Life - Where she is?


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 40 - Where she is?


Fanfic / Fanfiction Meaning Of Life - Where she is?

LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS!

 

P.O.V Kimberly Gray 

Sai do banheiro enrolada na toalha, enquanto procurava uma roupa para vesti ouso a campainha tocar.

- O que você faz aqui?-pergunto assustada ao abrir a porta, não imaginaria vê-lo novamente, pelo menos não agora.

- Cadê ela?

- Quem?

- Não se faça de burra Kimberly, eu sei que Emily está aqui.

- Ela esteve sim mas saiu faz algumas horas.

- Não minta para mim.

- Não estou mentindo.

- ONDE ESTÁ MINHA FILHA?-gritou bravo, me empurrou e adentrou em meu apartamento a procura dela.

- Nossa filha.- disse séria.- ela não está aqui.- ele bufou.

- Como você ousa fazer isso? Depois de tantos anos ainda teve a cara de pau de aparecer.

- Não foi minha culpa.

- Nunca é.

- Que saco Justin, você não pode me julgar sem saber a verdade.- ele revirou os olhos e passou por mim batendo a porta com força.

O que diabos foi aquilo?

Não pude raciocinar direito, estava preocupada com algo. Fazia quase cinco horas que Emily havia ido embora e ainda não tinha chego em casa. Ouvi meu celular apitar, voltei até o quarto e meu coração acelerou era uma mensagem de Moscou, ele queria falar comigo. 

Troquei rapidamente de roupa, com uma calça jeans preta, uma jaqueta de couro e uma bota cano curto sai de casa voando, batucava no volante de minha ferrari a caminho da mansão de Moscou, já até imaginava o estrago que ele havia feito nela e com certeza foi algum filho da mãe de seus capangas que provavelmente me observava enquanto resolvia as paradas na marina. Algumas imagens de Justin vinha em minha mente, realmente fazia muito tempo que eu não via ou ouvia sua voz, ele havia mudado e aparentava estar mais maduro do que antes, sua voz transmitiu ódio e ele havia total razão de ter já que eu o abandonei deixando nossa filha sobre seus cuidados sem ao menos avisar ou explicar o por que.

- Kimberly Gray- disse ao porteiro que logo abriu o portão.

Adentrei no enorme terreno e estacionei meu carro em frente a porta principal, rapidamente sai do carro enquanto colocava minha arma em minha calça a escondendo.

- Você está ferrada.- Athila um dos unicos amigos que eu havia ali disse ao passar por ele.

Respirei fundo e bati três vezes na porta de seu escritório, ouvi sua voz grossa falar um simples "entre" e então com cuidado abri a porta.

- Queria falar comigo?

- Temos algumas coisas para resolver, sente-se.- assenti e me sentei em sua frente.- Kimberly, você sabe que é uma das minhas melhores aliadas, certo? Mas com os últimos acontecimentos estou revendo minha confiança.

- Moscou.- tentei falar mas o mesmo me interrompeu.

- Calada! Soube que teve contato com sua filha.

- Você prometeu não machuca-la e quase a matou na festa.

- Quase. Não quero que isso ocorra novamente.

- Como assim?-perguntei confusa.- apenas isso?

- Queria o que? Que eu a punisse?

- E onde está Emily? 

- Do que está falando?

- Você a pegou.- ele negou.- Se você não a pegou, quem foi?

P.O.V Emily Bieber

A caminho da mansão de meu pai escuto barulhos de tiros e então o carro parou, algo estava acontecendo. Fitei o retrovisor e vi uma van preta parada atrás de mim, dois homens armados sairam de la, tentei trancar as portas mas não deu tempo. Eles me pegaram e me levaram para a van, colocaram uma venda e me amarram. Senti a van sair em velocidade alta e a unica coisa que pensava era em sair logo dali. Quando a van parou a porta foi aberta novamente e um dos homens me levou para o grande galpão a nossa frente;

- Ora, ora, ora. O que temos aqui?- um homem disse descendo as escadas do segundo andar do galpão.

- QUEM É VOCÊ?- gritei assustada.- O QUE QUER COMIGO?

- Uma pergunta de cada vez.- falou ele.- Me chamo John, é um prazer conhecê-la.

- O que quer comigo?-repeti.

- Preciso de um favor.

- Meu pai vai mata-lo.- ele riu.

- Não querida, ele não irá.. Continuando, você apenas será livre quando me dizer onde sua querida mãe está.

- Do que está falando? Eu não a conheço.

- Não brinque comigo pequena Emily, eu sei muito bem que reencontrou sua mãe.

- O que quer com ela?

- Alguns assuntos inacabados.- respirei fundo.

- O que acontecerá caso eu não faça esse favor?

- Simples, irei mata-lá.

- Se você me matar não poderá chegar a minha mãe.- ele bufou revirando os olhos.

- Você é igualzinha a ela, sempre acha que tem a razão mas pode ter certeza que não tem. Então, onde ela está?

- Não vou dizer.- disse firme.

- ONDE ELA ESTA?- gritou enfurecido.

- Não.- continuei mas senti uma ardência em meu rosto, ele havia me dado um belo tapa.

....

- PAI? - gritei entrando rapidamente na mansão.- PAI CADÊ VOCÊ?

- Emily? Meu deus garota por onde você se meteu?-perguntou Matt descendo as escadas.

- Cadê meu pai?-perguntei rapida.

- Ele saiu a sua procura como todos.

- Eu preciso de ajuda.

- O que aconteceu?-perguntou se aproximando.

- Eu não queria, mas ele me obrigou.

- Como assim? Quem te obrigou a fazer o que?

- Ele me obrigou a dizer onde minha mãe está.- as lagrimas já rolavam novamente pelo meu rosto.- ele vai mata-la.

- Quem te obrigou?

- Eu não sei direito, ele só disse o primeiro nome.- disse.- John.

Ao dizer seu nome seus pulsos pulsaram e se fecharam rapidamente, sua respiração pesou e seu olhar transmitia raiva, muita raiva.

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS! LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Notas Finais


AI MEU PAI AMADO NÃO ME MATEM PELO AMOR DE DEUS!!! Faz quanto tempo? seis meses? Sei que demorei tipo MUITO!! Mas eu realmente estava confusa sobre como continuar a fanfic além de estar lotada de coisas na escola. Este ano está sendo muito corrido, preciso tirar notas altas, estudar para o Enem sem contar que estive passando por alguns problemas em casa e o pior de tudo, fiquei algum tempo sem computador já que o meu antigo estragou e até meu irmão formatar o dele e instalar tudo novamente demorou alguns meses. Sei que devem estar bravos pela minha falta de responsabilidades e quero pedir mil desculpas por isso mas a partir de hoje tentarei mudar.
Estarei postando no minimo uma vez por semana já que estou em semana de provas e reuniões dos eventos do meu colégio que valem a maior parte das notas no bimestre. Caso tenha alguma ideia para a fanfic não tenha medo ou vergonha me chame aqui ou em meu facebook e whatsapp que responderei o mais rápido possível e tentarei incluir na historia. Obrigado aquelas pessoas que me enchiam o saco no facebook para eu postar e por me dar algumas idéias ótimas. Até a próxima, amo vocês melhores leitores do mundo <3

Facbeook - https://www.facebook.com/maahbutler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...