1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. Psychopath or no?

História Meaning Of Life - Psychopath or no?


Escrita por: whymaah

Capítulo 8 - Psychopath or no?


Escuro e silêncio, era isso que se encontrava naquela mansão. Tínhamos chegado do grande baile a algumas horas e todos estavam dormindo, era a hora. Desci sem fazer nenhum barulho e fui até o escritório de Morou, vasculhei tudo, absolutamente tudo mas nada, nada que me envolvia,me sentei em sua cadeira e comecei a procurar em suas gavetas, até achar uma pasta vermelha com meu nome escrito na mesma, a peguei e coloquei em cima da mesa, a abri e haviam vários papeis e algumas fotos, minhas e com um cara, sempre estávamos trocando caricias nas fotos, mas quem era?Li algum dos papeis e logo estava escrito " Bieber" então era ele, o tal do Bieber que todos falam, mas por que diabos estava com ele? Sendo que ele era inimigo de Morou? Alguma das fotos dava para ver o tal de Ryan, sera que o que ele falou era verdade? Bom se for, não fará diferença, ou sim.

Levantei pegando a pasta e sai do escritório voltando para meu quarto, peguei minha mochila colocando minhas roupas na mesma e algumas coisas que iria precisar, como dinheiro, a pasta e algumas munições com algumas armas, peguei uma delas e coloquei o silenciador e assim comecei, primeiro iria as garotas, uma por uma, sim eu as matei. Em seguida Nathan e depois Nashi, após matar quase todos daquela casa se, fazer um minimo de barulho foi a vez de Morou, que por sinal era o ultimo, entrei no quarto sem fazer nenhum barulho e fui até sua cama, ele se encontrava dormindo, sorri maliciosa e bom, ele não seria tão fácil, coloquei minha arma ao lado de seu corpo a escondendo pelo cobertor e subi em cima dele o fazendo acordar e sorrir ao me ver, ele passou suas mãos sobre a lateral de meu corpo e eu depositei um beijo em sua testa fazendo de proposito meus seios ficarem em seu rosto, que em seguida foram apertados com força me fazendo soltar um gemido, comecei a rebolar em seu membro que logo já senti ficar ereto, ele me empurrou ficando em cima de mim e apertou forte minha intimidade me fazendo me contorcer, ele começou a me beijar e assim sem ele perceber peguei a arma e apontei para sua cabeça que se mantinha colada a minha.

- bons sonhos

E assim apertei o gatilho fazendo um pouco de sangue ir em meu rosto, seu corpo caiu sobre o meu e o empurrei me levantando, fitei ele e sorri orgulhosa de mim, mas não era só isso, peguei um canivete que tinha em meu bolso e fui até seu corpo, abri sua calça e abaixei a mesma junto a sua cueca liberando seu membro que estava ali ereto, e sem vida, o segurei e sem pensar duas vezes o cortei jogando perto do seu rosto, ri do que acabará de fazer, pode parecer maniaco mas algo me diz que é a coisa certa a fazer, após lavar minha mão e meu rosto peguei a arma junto a mochila e desci, passei pelos corpos dos seguranças no jardim e entrei em um dos carros blindados e prateado do Morou e segui para Bronx, tinha que passar em um lugar antes de ir para minha verdadeira rota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...