1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. Just Helping

História Meaning Of Life - Just Helping


Escrita por: whymaah

Capítulo 9 - Just Helping


O dia se passou rapidamente, fiquei apenas jogada na cama de um dos hotels miseráveis planejando o que eu iria fazer, quando deu exatos 8 da noite comecei a me arrumar, após um banho longo e relaxante comecei a me vestir, coloquei uma calça de couro bem colada junto com um mini top cropped que deixava meus seios quase saltando para fora, um salto de 18 cm preto e uma maquiagem bem forte e extravagante como minha roupa. Quando deu dez da noite peguei minha mochila e desci até onde o carro estava e assim segui para um racha que teria aqui perto, logo que cheguei já estava lotado estacionei o carro e sai a procura do idiota do Carlos, sim, o sócio do Morou, tinha que saber qual o meu envolvimento com o tal de Bieber e quem realmente ele era, e pelo que Morou havia falado, ele vive nesses rachas então apenas deduzi. Após fitar algumas pessoas o encontrei se agarrando com duas prostitutas que estavam apenas de calcinha, isso mesmo, apenas de calcinha, com os seios a mostra, para qualquer homem ou mulher, até por que ela estava quase transando, ou melhor, fazendo suruba com Carlos e uma outra mulher que também estava só de calcinha.

- Carlos- o chamei fazendo o me fitar.

- olha o que temos aqui, pequena Kimberly- disse ele.

- podemos conversar?

- tudo bem, meninas, fiquem ai, já volto.

Ele disse e assim elas assentiram e então começaram a se beijar, nojento? Demais. Fomos ate um canto mais calmo e nos encostamos em meu carro, meu não, de Morou.

- o que quer?

- quem é Bieber?-  perguntei direta.

- por que quer saber?

- só me diz- disse.

- Bieber é um dos maiores traficantes e criminosos da America do Norte.

- ta, e por que dizem que eu sou a mina dele?

- por que você e ele são namorados, ou pelo menos eram desde a infância de vocês- disse ele me fitando- por que quer saber disso tudo? Morou não contou.

- se ele estivesse vivo.

- como assim?- ele me fitou confuso.

- ele me irritou, apenas isso- disse e ele se afastou de mim.

- não house- disse a ele sobre gritar e ele apenas assentiu se afastando.

Ok, o que eu precisava saber já havia descoberto, esta na hora de ir para embora, estava caminhando até meu carro quando ouvi gritos e em seguida trocas de tiros, olhei rapidamente e vi o tal de Ryan atirando contra alguns outros caras junto com um homem negro, entrei rapidamente no carro mas suspirei, pegando um pano que havia ali e colocando no rosto, peguei minha arma e sai já atirando, não no Ryan e em seu amigo, e sim nos outros, por que? Também não sei. Após conseguir matar quase todos que estavam atirando contra os barulhos já haviam acabado e só restava nos dois, os carros e algumas mulheres assustadas porém logo foram embora. Ryan e o homem me fitaram e quando iam falar sai correndo para meu carro, ao chegar nele entrei e saiu cantando os pneus, eles ainda irão me dar muita dor de cabeça.

 

P.O.V Ryan Butler

- eu to falando cara, tem alguém que esta do nosso lado- disse fitando todos aqueles corpos em minha frente.

- alguma ideia de quem seja? -perguntou.

- não- disse e logo uma pessoa veio em mente, mas não, não poderia ser.

- tem certeza que eles estão mortos? - Justin perguntou.

- sim cara, e eu acho que foi a mesma pessoa, por que é impossível, não tem como ser coincidência.

- ta ta, quero os dois em Chigado amanhã, antes joguem os corpos no rio sem deixar nenhum restigio.

- ok.

E assim desliguei.

- será que foi ela? -perguntou khalil fitando também os corpos.

- não faço a minima ideia, anda vamos levar os corpos- disse pegando uma das mulheres e levando até uma das vans que eles tinham, Khalil apenas assentiu pegando um dos outros corpos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...