1. Spirit Fanfics >
  2. Meant To Be - Norminah >
  3. Thomas

História Meant To Be - Norminah - Thomas


Escrita por: Kordeihalfling

Capítulo 16 - Thomas


     1 mês depois...

 

 

Finalmente estou em casa com as meninas, que estão de saída, o que é uma coisa ótima, pois Dinah vai chegar a qualquer momento, e nós não nos vemos a 1 MÊS INTEIRO. 1 MÊS SEM A DINAH ! Nós nos falamos por Skype, mensagens, etc.. Mas não é o mesmo que ter minha Mufasa perto de mim! Pouco depois de começarmos a namorar, ela teve que viajar com a família, era pra ser 2 semanas, que se prolongou um pouco mais, e semana passada eu tive que ir ver minha avó, que nos deu um susto indo parar no hospital. Graças a deus ela está bem, super saudável, bom, o quanto uma mulher da idade dela pode ser, né. 

 

 

 

. – Mani, está pensando na Dinah?    -Ally perguntou e Camren gargalhou.

 

 

 

. – É claro que ela está pensando na Dinah !    -Lauren disse.

 

 

 

. – Estou mesmo! Não aguento mais ficar sem ela!    -Choraminguei me jogando em cima delas no sofá.

 

 

 

. – Você deveria ter ficado com alguém naquela festa, já que a Dinah não estava. -Camila falou, me fazendo fita-la incrédula. Por que inferno ela diria isso? Dinah é a melhor amiga dela! Ela deve ter enlouquecido de vez.

 

 

 

. – Garota, eu deveria dar na sua cara por sugerir algo assim!    -me sentei no sofá ao lado de Ally. Não to com paciência pra essa garota hoje!

 

 

 

. – Mas 1 mês é muito tempo para ficar longe! Vai dizer que não sentiu vontade?   -Camila perguntou sorrindo pervertida.

 

 

 

. – Eu? Claro que não! Tenho minha Mufasa, não quero mais ninguém!    

 

 

 

. – Tem mesmo ?  Por que não to vendo ela aqui e...     -Pulei em cima dela mas fui segurada por alguém.

 

 

 

. – Me solta! Eu tenho que dar na cara dessa garota pra ver se ela acorda pra vida! Tu ficou maluca? Ela é sua amiga!     -todas riram, escutei a risada de Dinah no meu ouvido. 

 

 

 

. – Obrigada por me defender assim, amor.    -Aquela voz rouca que eu tanto amo soou perto do meu ouvido. Me virei pra trás no mesmo instante, e a beijei imediatamente. Seus lábios macios nos meus novamente, sua língua vindo de encontro a minha, seu gosto invadindo minha boca. Como senti falta disso. Ela me levantou um pouco sem parar o beijo, ri entre o beijo, e parei o beijo com selinhos.   – Também senti sua falta, bae! 

 

 

 

. – Eu senti muito, amor! Você não tem noção!   -Ela riu.

 

 

 

. – Eu devo ter enchido o saco de todo mundo. Na verdade, enchi mesmo!     -Riu baixinho, escondendo a boca com a mão. Sorri abobalhada, admirando-a.   – Eu senti muito mais, bae..     -Dinah foi interrompida por Lauren.

 

 

 

. – Não , Dinah, ela sentiu mais !    -Lauren segurou o braço de Dinah, falando com os olhos meio arregalados, a fazendo parecer meio maluca, psicótica é oque define melhor ela nesse momento.   – Você REALMENTE não tem noção!

 

 

 

. – Okay, laur!     -Dinah olhou estranho para a branquela, provavelmente por não entender pq ela soou tão maluca.

 

 

 

 

. – Cheechee!     -Camila puxou Dinah de mim, me fazendo bufar, e olha-la frustrada.   – Mani, shh!    -amostrei meu dedo médio pra ela, que fez cara de ofendida.   – Chee, sua namorada é uma grossa!    -Revirei os olhos batendo o pé no chão, esperando aquela magrela soltar a minha namorada.

 

 

 

. – Calma, Mani, a gente já vai sair e você vai poder ficar com a sua namorada!    -Ally falou, sorri para ela, que abraçou a Dinah também.   – Lauren quando voltarmos você vai tomar um remédio para dormir ou sei lá, você está parecendo uma maluca!    -Tadinha, o irmão dela sofreu um acidente e ela ficou dias sem dormir por preocupação, ele está melhorando, mas a insônia persistiu.   – Meninas, devemos voltar por volta da meia noite.

 

. – Não    -Lauren se intrometeu na fala de Ally.   

. – Se comportem!    -Ally olhou frustrada para Lauren, percebendo oque ela fez. 

 

 

. – Não se comportem, como Ally disse !    -Lauren riu saindo com Camila, Ally as seguiu.

 

 

 

. – Você escutou a Ally?    -Dinah disse com um sorriso maldoso.

 

 

 

. – Sim, não podemos decepciona-la, boo!    -devolvi o sorriso já me aproximando dela.

 

 

Ela se aproximou ainda mais, selando nossos lábios novamente, dessa vez mais apressadamente. Deu uns passos para frente, nos fazendo andar em direção a cozinha, mas sem parar o beijo. Ela me encostou na bancada, já puxando minha blusa, tentando tira-la, tirei a blusa, deixando-a no balcão. Voltei a fitar Dinah, com um sorriso sapeca, senti suas mãos passearem por minha bunda, a apertando fortemente em seguida, me fazendo soltar um gemidinho.

 

 

 

. – Porra, não parece que você está usando calcinha!    -Falou com a voz extremamente rouca, enquanto beijava meu pescoço, apertou meu seio esquerdo por dentro do sutiã, gemi no seu ouvido. Ela suspirou, descendo o beijo até meu seio, passou a língua por dentro do sutiã, gemi um pouco mais alto. eu fui tirar meu sutiã, quando ela com a mão ainda dentro do sutiã, empurrou meu seio para fora dele e o abocanhou, gemi mais alto do que esperava. Afinal, 1 sem os toques dela! 

 

 

 

. – Deve ser porque não estou usando uma!     -Finalmente consegui falar em seu ouvido, no tom mais sexy que consegui. Pelo visto deu certo pois ela gemeu baixinho antes de tomar meus lábios em um beijo ainda mais urgente.

 

Chupei sua língua sem nenhum pudor, assim ela adentrou minha boca, apreciei seu gosto, até ela parar o beijo, me colocando em cima da bancada. Levantou minha saia, e pude ver seus olhos faiscarem de desejo ao encontrarem meu sexo descoberto. Mordi meus lábios provocativa.

 

 

 

. – Told ya!    -ela me olhou como se tivesse pedindo permissão, ri assentindo.

 

 

Suspirei sentindo seus dedos adentrando meu íntimo, gemi quando pressionou seus dedos médios e indicadores em meu clitóris inchado. Pressionou ainda mais forte, arrancando mais gemidos meus. 

 

 

. – Você está parecendo uma atriz pornô.    -a fitei com o cenho franzido. Eu não to conseguindo controlar meus gemidos porque você sumiu por 1 mês inteiro, idiota!.   – Só que seus gemidos não parecem forçados!

 

 

. – Então você assiste pornô!?    -Ela pareceu surpresa pela minha pergunta, em vez de me responder ela me penetrou dois dedos de uma vez sem nenhum aviso. Cravei minhas unhas nos ombros dela, gemendo com os olhos fechados, ela riu, começando a estocar lentamente porém fundo. Vagabunda!

 

 

 

. – Olha pra mim!    -ela ordenou.

 

 

 

                           Dinah POV

 

 

Normani abriu os olhos lentamente, estoquei mais forte, seu rosto se contraiu de prazer. Suas expressões são as coisas mais sexys ! Aqueles olhos castanhos meio dilatados me olhando, com a boca entreabertas, soltando gemidinhos gostosos de se ouvir. Ela se apoiou nas mãos, e rebolou nos meus dedos. Porra Kordei! Apertei a bunda dela, afundando meus dedos, ela gemeu e me fitou com olhos transbordando luxúria. Tirei meus dedos de seu interior, já ouvindo reclamações suas.

 

 

. – Calma!    -Me olhou furiosa, não contive a risada, enquanto me abaixava. Suspirei pesadamente ao encarar seu sexo, ela empurrou minha cabeça me apressando, passeei com a língua até encontrar sua entrada penetrando-a, Sentindo seu gosto maravilhoso.

 

 

 

. – oh, Simm..    -Normani gemeu.   – Me chupa, Dinah !    -foi oque eu fiz, ela soltou um gritinho extasiado. Senti que ela não ia aguentar mais pois seu corpo estava ficando mole, e penetrei minha língua novamente. Não demorou para sentir ela soltar seu ápice.  – Thomas !    -Ela gritou, me fazendo levantar o olhar para fita-la mais que incrédula.

 

 

 Como que ela grita o nome dele quando estamos transando? Ela sente algo por ele ?!  Senti meus olhos arderem, e lagrimas os inundaram. Ela só pegou sua blusa e cobriu sua intimidade, e ajeitou seu sutiã. Essa reação dela foi ainda pior. Eu sou só uma foda pra ela !?

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É aí ? O próximo capítulo deve demorar pois estou sem celular. Consegui postar pq tava salvo no barulho do meu email 🤗
Quem lê minha outra fic.. a msm coisa la, acho que não vai dar pra postar por um tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...