1. Spirit Fanfics >
  2. Meant to be >
  3. 0.2

História Meant to be - 0.2


Escrita por: klaus12

Capítulo 2 - 0.2


   Quando Bonnie percebeu que não tinha para onde correr, seu único pensamento foi fechar os olhos e clamar seus ancestrais. Pareceu funcionar. As palavras aleatórias saíram com facilidade de sua boca. Em pouco tempo a criatura estava se contorcendo no chão, e essa foi a hora de correr. Correu tão rápido, tão rápido que o monitor do corredor gritou com uma voz furiosa "McCullough!", mas ela não deu a mínima para aquilo, o que era uma advertência boba perto da preservação da vida? Nada! Por isso correu, diretamente para o campo de futebol (imaginou que no meio de todos aqueles jogadores de futebol, fortes, a criatura não teria coragem de atacar a ela. Empurrou com toda a forca as portas que davam entrada para o campo, e caiu no processo, atraindo olhares de todos os jogadores. " McCullough! ", o treinador a percebeu caída com cara de quem tentava muito mal uma burrada. 

   Bonnie levantou e correu na direção do treinador. Ele retirou o boné e prestou atenção naquela coisinha pequena que correu na como bala em sua direção. " Melhor do que muitos dos jogadores aqui", ele pensou desgostoso. 

  — Oi, treinador. — Ela disse ajeitando os cabelos. — Como vai? Senhor?   

 — Tentando prosseguir com o treino, McCullough. — O jeito que ele pronunciava seu nome dava calafrios a ela. — Posso ajudar?   

 Ela pensou muito rapidamente em uma desculpa para dar ao treinador.   

 — Eu não atrapalharia por nada o seu treino, a não ser que fosse de extrema importância. — Totalmente verdade. Ela fez uma careta. — Preciso falar com ele. — O treinador mostrou desprezo para a urgência.   

 — Honeycutt, dispensado. — O treinador disse,  impaciente. — Resolva tudo o que tem para resolver com a McCullough para que ela não atrapalhe mais os meus treinos. 

    Matt deu um passo à frente e Bonnie arfou. O jeito que pisou na grama, tão graciosamente foi sensacional. Ele retirou o capacete da cabeça e tudo pareceu passar em câmera lenta para Bonnie, o cabelo de Matt estava molhado pelo suor, os olhos azuis brilhando e o rosto corado por conta do calor. Lindo. Quando recobrou a atenção, viu que, novamente, toda a atenção estava voltada a ela.  Corou.  

  — ... Muito obrigada, treinador, de verdade. — Ela se viu dizendo. — Vem, Matt, por favor.  E rápido.  

  — Ui, vai lá. Matt! — Matt ouviu Tyler dizendo, e todos os jogadores estavam rindo. Corou violentamente com o trocadilho de Tyler envolvendo seu nome, e puxou Bonnie pelo mão, andando rápido para a parte de dentro da escola.    Assim que passaram pela porta, Matt percebeu, o aperto da mão de Bonnie na sua intensificou. Ela olhava de um para o outro todo escaldada, como se alguém fosse atacar ela de surpresa, ou algo do tipo. "Ai meu Deus! Ele está por perto!", Matt parou de andar e Bonnie consequentemente, seria aquilo uma voz na sua cabeça?, "Ai, céus, ele está ali!". Os olhos de Matt se puseram no corredor extenso. Nada. Mas Bonnie se escondeu nas costas de Matt como se visse a coisa mais assustadora do mundo, mas era só uma professora. Será que ela estava atrás de Bonnie por causa das notas baixas? Talvez. Às vezes, Matt percebeu, ela tinha uma facilidade gigante para se distrair com as coisas. Mas ainda assim. .  . ele ainda estava ouvindo aquela voz em sua cabeça.   

 Quando a professora passou, lançou um olhar assassino para Bonnie, Matt estranhou e lançou um olhar confuso. Bonnie saiu detrás de Matt e olhou nervosamente para ele. " Você viu não viu? Aqueles dentes enormes dela?", lá estava a voz na cabeça de Matt, suas sobrancelhas estavam arqueadas, numa expressão de pura confusão (pela atitude de Bonnie de ter se escondido da professora, e de não saber de onde vinha aquela voz estranha em sua cabeça).    

— Me explica. — Foi tudo que ele conseguiu formular. — Sem enrolação. 

    Bonnie respirou fundo, e disparou:    — Eu estava voltando da aula de inglês, quando um garoto, maravilhoso, novo na escola me parou na escada e me perguntou se eu podia levar ele até a classe de química, e eu levei. Ele pediu meu número e disse que se chamava Zander — Ela corou ao dizer aquilo. Matt se sentiu desconfortável com o tanto de detalhes, preferia que ela dissesse apenas que levou o garoto Zander até a classe de química. —, logo depois disso ele entrou na sala de aula e eu segui para a minha, já que ficava perto, e eu não ia cabular, de jeito nenhum, não. Subi as escadas e vi uma garota chorando... — "Continua" insistiu Matt quando Bonnie parou de falar. Ela engoliu. — Eu fui até ela e perguntei o que estava acontecendo, mas aí... Ela... Ela não era mais ela. Virou um bicho enorme com ventanas na boca e pele escamosa. Horrível. Corri tanto, Matt, e acabei entrando em um desses banheiros na hora do desespero e fiquei encurralada. Mas eu conseguiu escapar e corri para o campo. E essa parte você já sabe porque você estava lá treinado, não é mesmo, Matt? — Ela se distraiu de novo.  

  — Bonnie — Matt segurou em seus ombros —, tudo bem com você?    A voz em sua cabeça gritou insatisfeita e ele levou as mãos até as têmporas em uma tentativa de parar aquela voz. Ele gemeu, frustrado.   

 — MCCULLOUGH! — A voz furiosa do monitor se fez presente no corredor. Bonnie pegou na mão de Matt e correu, muito. — AH, MAS TENHA CERTEZA QUE EU VOU CAPRICHAR NAS SUAS ADVERTÊNCIAS! MCCULLOUGH! HONEYCUTT! PAREM AGORA! É PROIBIDO CORRER NO CORREDOR!   

 Aquilo não fez sentido algum para Bonnie, se o nome era CORREDOR, não devia ser proibido correr. Matt só acompanhava.   

 Quando chegaram do lado de fora, viram que não mais estavam sendo seguidos pelo monitor. O rosto de Bonnie estava corado, da cor dos cabelos, apoiava as mãos no joelho, cansada e arfava. Levantou os olhos para Matt e viu que ele estava normal, aquela corrida não tinha sido nada. Ele continuava sem entender nada do que tinha acontecido. O jeito que ela chegou no campo, a forma que aquela professora lançou um olhar assassino para ela e agora essa corrida no corredor. E sem contar a voz que estava em sua cabeça. E tinha certeza que levaria uma BRONCA DAQUELAS do treinador, por ganhar uma advertência (Matt sabia que, Jeremy, o monitor, contaria sobre a correria de dele e de Bonnie para o diretor).  

  — Bonnie...    

 Matt seguiu seu olhar. Estavam postos em uma garota, Bonnie parecia conseguir através da garota. Vicki, a garota que estava sendo encarada, acenou para Matt, e este retribuiu. Bonnie apenas torceu o nariz em  expressão se puro nojo, virou-se e saiu andando. 

    — Hey, Bonnie! — Matt chamou. — Onde você está indo?

    — Para casa. — Ela respondeu impaciente. — Para onde mais eu iria, Matt?  

  — Não sei. — Ele respondeu sincero. — Já que foi você que me chamou, me atrapalhou o treino.  

  — Então agora a culpa é minha? — Lá estava a voz em sua cabeça: "Você é impressionante".    — Não, não é isso que eu quis dizer, é que você me chamou na hora do treino...  

  — Nem mais uma palavra, Matthew. — Ele corou quando ela disse seu nome daquele jeito. " Idiota ", a voz disse em sua cabeça.   

 Bonnie girou os calcanhares, com os punhos cerrados, cheia de ódio por Matt ser tão idiota, e Vicki ser uma vaca. 'AH!', o grito de Vicki se fez presente na rua, Bonnie estava com tanta raiva que não percebeu o grito, e nem o que havia feito, mas Matt tinha. A jaqueta de Vicki estava pegando fogo.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...