1. Spirit Fanfics >
  2. Medo bobo - Sasuhina >
  3. Versão 01

História Medo bobo - Sasuhina - Versão 01


Escrita por: Radunz

Notas do Autor


Boa leitura! 🙈 😍

Capítulo 1 - Versão 01



"Ah, esse tom de voz eu reconheço Mistura de medo e desejo 
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar..."


Já fazem três meses que você descobriu que eu te desejo, e por mas que sejamos casados, aquele beijo na cozinha da sua casa não me sai da cabeça, mesmo com nossos parceiros na sala ao lado. O que era desejo já está beirando a loucura.


"Eu pensei que só tava alimentando Uma loucura da minha cabeça 
Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado"


Esse teto branco já virou a tela que fica repetindo nosso beijo, já é pra lá das duas da manhã, e o telefone toca, Sakura dorme profundamente ao meu lado, respiro fundo e atendo...
- Sasuke? - Sua voz fez meu coração disparar, depois de tanto tempo sem escutar, já achava que tudo era invenção da minha cabeça.
-Hina, tudo bem? - É me comporto como um completo idiota.
- Não consigo dormir, comer e tão pouco trabalhar, só penso naquele dia.
Se antes meu coração estava disparado agora ele parece querer sair pela minha boca.


"Tanto amor guardado tanto tempo A gente se prendendo à toa 
Por conta de outra pessoa 
Só da pra saber se aconteceu"


- Preciso de você agora - Falei me levantando da cama e saindo do quarto sem nem olhar pra trás, desci a escada, peguei a chave do carro e fui direto a garagem.
- Estarei aí em vinte minutos.
- Ok - Ela falou arfando no final.


"É, e na hora que eu te beijei 
Foi melhor do que eu imaginei 
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes"


Nunca fui tão rápido a algum lugar, quando cheguei parei o carro em frente à casa dela, ela veio no mesmo segundo, podem se passar anos que eu nunca vou me esquecer desse momento, esse roupão lilás aberto dava pra ver o pijama, como um pijama simples de algodão azul, seu cabelo solto balançando com a brisa e seus pés descalços, pode a deixar tão sexy!? 
Assim que ela entrou nos beijamos, não foi como o primeiro, foi com mas urgência, mas necessidade.
Afastei o banco pra trás e a puxei pra sentar no meu colo, sem fazer resistência, não paramos de nós beijar em nenhum momento. E eu não quero parar.
Passo minhas mãos pelo seu corpo, medo de ser um sonho.
- Você está aqui mesmo Sasuke - kum!? - Ela pergunta baixinho, pelo visto não sou o único a ter esse medo.
- Estou aqui hina, sempre e pra sempre. - Falei a abraçando apertado.


"Iêêêêê Iê Iêêêê Iêêêê 
É o fim daquele medo bobo"
 


Notas Finais


Comentário!?

Até a próxima! 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...