1. Spirit Fanfics >
  2. Medo bobo - Yoonseok >
  3. Capitulo unico

História Medo bobo - Yoonseok - Capitulo unico


Escrita por: NyhJP

Notas do Autor


Oin :3 hihihi

Capítulo 1 - Capitulo unico


Fanfic / Fanfiction Medo bobo - Yoonseok - Capitulo unico

Pov. Hoseok

Eu nao sabia o porque mas aquele garoto palido jogando basquete tao bem me deixava confuso, pois seu sorriso era visto poucas vezes... normalmente apenas aparecia quando Jimin estava perto.

_pensando muito hoseok hyung?-namjoon disse sentando ao meu lado todo suado pois havia acabado de sair do jogo.

_ eu sou um grande pensador senhor namjoon, grandes ideias saem de mim - eu disse dando meu maior sorriso e o mais novo riu se levantando.

_ vou pro vestiario, pode ficar de olho no meu celular? - namjoon pediu e eu balancei minha cabeça concordando.

Mas que tentação... o celular do namjoon estava desbloqueado, sempre distraido.
Peguei discretamente e fui direto no wathsapp. Achei uma cv de um mes atrás do namjoon e suga, fazia exatos um mes que eles nao conversavam mais.

(Suga chato): namjoon pare de ser idiota, jin hyung esta super afim de vc.

(Eu): yoongi hyung pare de ser tao chato, eu nao estou preparado.

(Suga chato): namjoon isso tudo e cu doce, se gosta, fale logo.

Quando fui ler a resposta de namjoon meu coraçao parou.

(Eu): exatamente, oque acha de voce conversar sobre seu cu doce com o hoseok ?

E a conversa acabou por ali, sera esse o motivo da amizade ter ficado tenso assim?.

Eu sempre brinquei com o Yoongi, eu dançava pra ver ele irritadinho porque eu achava lindo tao fofo.

Anotei o número dele.

Pov yoongi

Eu me enforçava tanto pra me concentrar no jogo, mas aqueles olhos felizes ficavam me encarando.
No vestiario me deparei com namjoon, nos olhamos pouco e eu fui ate meu armário.
_yoongi. - namjoon falou e eu suspirei e peguei minhas coisas rapidamente e sai o ignorando.

Na outra manhã, eu estava muito cansado.
Minha cabeça estava baixa e eu andava devagar.

_ HYUNGGGGG - eu conhecia aquela voz sorri por dentro.

_ oq foi hoseok ?- eu disse nao querendo ser grosso, mas eu sempre parecia grosso.

Ele me abraçou e eu fiquei paralizado, mas depois deixei meus braços envolverem o corpo do mais novo.

_ vc esta bem?- hoseok desencostou a cabeça do meu ombro pra me encarar.

_ so cansado, vamos pra sala hobi - corei imediatamente após finalmente chamar ele pelo apelido q ele me infernizava para chama-lo assim.

_C-claro- aparentemente ele se sentiu envergonhado.

Depois de algumas horas, senti meu celular vibrar.

(Anonimo): acho q eu amo vc

(Eu): amor e uma palavra muito forte, quem e VC?

(Anonimo):em breve vai saber me chame de hope
(Hope): e como posso saber que estou amando de vdd entao sr "sei tudo sobre amor "

(Eu): eu gosto de uma pessoa... e ja faz 7 anos que o amo, se fosse so uma paixao ja teria acabado.

(Hobe): me encontre na laje da escola em 20 minutos.

(Eu): eu nao, vai que vc me estupra sai fora.

(Hobe): me encontre na laje da escola daqui a 10 minutos.

(Eu): aish nao tenho nada a perder mesmo.

Depois disso me levantei e pedi pra ir no banheiro, eu nao ligava, eu nao tinha pais, ignorei meu melhor amigo, jimin começou a namorar e nao tem mais tempo pra mim, hoseok... se nao sou capaz de falar oque sinto, pra que continuar vivendo?... espero que seja um psicopata mesmo.

Coloquei minhas maos no bolso e continuei subindo as escadas, abri a porta da laje e avistei um moreno alto de costas.
Fechei os olhos.

_acho que estou apaixonado a 7anos.. é amor ?- eu conhecia a voz e aquele tom de voz eu reconheço era uma mistura de medo e desejo.

_ eu admiro a sua coragem de vir me falar - eu abri finalmente os olhos, e o hoseok estava com o rosto um pouco desesperado-
_ eu pensei que so estava alimentando esse loucura  na minha cabeça, mas quando ouvi a sua voz eu fiquei aliviado.

_Tanto amor guardado tanto tempo, e a gente se predendo atoa -hoseok disse se aproximando...

_Hoseok me desculpa te amar por tanto tempo, tem certeza que tambem me ama? -ele arregalou os olhos e eu cheguei mais perto, eu fui tao direto, estavamos a dois dedo de distancia.

_ e só da pra saber se acontecer-entao eu nao me controlei.

Puxei a sua nuca, e nossos labios se encontraram,pedi passagem e ele correspondeu colocando seus braços em volta do meu pescoço, eu o beijava com muita vontade, eu queria que aquela felicidade que ele tinha passase pros meus lábios, no meio do beijo eu sorri com esses pensamentos e o vi sorrindo tb, segurei na cintura do mais novo e puxei pra cima e o fiz ficar no meu colo, segurei as coxas dele e ele se prendeu mais a mim,girei um pouco, aquilo estava muito romantico pra ser meu relacionamento, ele arfou entre nosso beijo por sentir minha ereçao. A falta de ar chegou mas eu nao queria parar por ali, comecei a beijar o pescoço fino dele e ele passou as maos no meu cabelo agarrando cm força. Tive que desce-lo do meu colo por falta de força, eu comecei a mordisca o queixo dele enquanto eu o empurrava ele pra parede, fui surpreendido por ele trocar de lugar e me encurralar na parede.

Pov hoseok.

Parecia surreal oque estava acontecendo, encostei o yoongi na parede oque fez ele se assustar com minha ousadia, segurei sua cintura com força e comecei a morder sua orelha, e fui abaixando e ele gemia baixinho oque me fez enlouquecer, eu parecia o cara mais concentrado e serio e yoongi parecia a pessoa mais animada, com seus gemidos no meu ouvido e suas maos que começaram a passiar pelas minhas costas e arranhando um pouco por cima da camisa, desci minhas mordidas que viraram beijos, beijei seu ombro e pude sentir que ele estava feliz, e eu tambem estava.

Ele se abaixou e eu nao acreditei que isso iria acontecer.
Ele abriu meu ziper e manteve o contato visual comigo.
Abaixou minha cueca e pegou meu membro e o lambeu devagar.

_ aahh babyboy.... -.eu joguei minha cabeça pra traz.
Era tao excitante poder ter aquele piqueno rabugento se.entregando desse.jeito.

_ yo-yoongi pare.de.brincar.cmg- eu disse quase morrendo de tanta excitaçao, ele chupava apenas a cabeça e eu precisava me libertar.

_Daddy oque você quer?-.aquilo me fez ficar pior, segurei os cabelos dele e me inclinei e selei meus labios no dele, sorri.

_na proxima voce sera meu daddy-.eu sussurei e ele sorriu.
_ com certeza terá proxima vez -.ele disse e me chupou inteiro, me fazendo gemer alto seu nome, aquela boca era muito docinha era maravilhosa. Estimulei sua cabeça para que continuasse. Depois de uns minutos gozei na boca dele.

... 5 anos.depois...

Pov.suga
Estava eu sentado no sofa, com os garotos em volta, jimin, jungkook, taehyung,top, namjoon, jin e o hoseok na cozinha.
Namjoon começou a namorar com o jin depois que eu me acertei com ele e pedi o hoseok em namoro, jimin e kook ainda ficaram juntos por muito tempo, taehyung arrumou um namorado que na vdd era o espetor da escola quando a gente estudava, o sr Choi mais conhecido como TOP.

Comecei a contar pra eles como e que eu e hoseok ficamos juntos, depois de 5 anos, ninguem realmente sabia a historia toda.

Hoseok trouxe alguns lanches colocando na mesa de centro, logo em seguida sentou no meu colo.

_ quando eu te beijei, foi melhor do que imaginei, se soubesse tinha feito antes -eu disse sorrindo olhando nos olhos dele.

_no fundo vcs sempre foram bons amantes -jin hyung disse sorrindo doce.

_no fundo sempre fomos bons amantes - hoseok riu repetindo oque o mais velho havia dito.

_ tanto amor guardado tanto tempo- eu disse vendo os olhos do meu namorado marejarem-_ casa comigo?

Ele sorriu grandiosamente e me abraçou.

_ é claro -hoseok me deu beijo e as passivas da sala começaram a gritar.

É o fim daquele medo bobo.

Bonus:
_foi eu - namjoon disse rindo e todos nos ficamos confusos.-_ deixei de proposito meu celular desbloqueado, eu sabia que o hoseok era curioso.

_AAH VAGABUNDA - hoseok levantou dando tapinhas fracos no namjoon.

_ aaai EU AJUDEI VCS CREDO- namjoon disse indignado.

Eu apenas olhei pra ele e dei meu sorriso mais diabolico.-
_ suga oq vc fez?

_ nada amor, so foi ele que me contou q vc me amava e que eu deveria sentar mais do seu lado nas aulas de biologia pra fazermos os trabalhos corporais juntos - jin disse sorrindo e namjoon ficou de boca aberta.

Pois é aquele trabalho sobre a reprodução humana fez com que o casal ficasse junto.

Fim


Notas Finais


Essa historia foi inspirada na musica Medo Bobo
Bjudd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...