História Medo Bobo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Malachai "Kai" Parker, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Adultério, Jodice, Klaroline, Romace
Exibições 95
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


sou um fã de Klaroline, e sei que Jodice ja existiu<3
Me inspirei na musica Medo Bobo e resolvi fazer essa fanfic
Espero que gostem....

Capítulo 1 - A PROPOSTA


Fanfic / Fanfiction Medo Bobo - Capítulo 1 - A PROPOSTA

Ponto de Vista Candice King
Mais uma entrevista? Mais um dia tendo que responder a tantas perguntas de fãs sobre o shipper Klaroline em que eu tento fuigir...Tantas vezes em que eu me esforço para fingir que não tenho problemas mal resolvidos com Joseph Morgan, tantas perguntas que eu queria responder : Sim eu quero que Klaroline aconteça! Quero fazer par com Joseph de novo e fingir que não tenho marido...mas não! isso sera impossivel, minha filha precisa de mim e meu marido tambem, Joseph esta casado e certamente ja se esqueceu de mim a muito tempo, me olhar no espelho se torna cada vez mais dificil, tento me convercer de que tudo esta bem, mas parece que não podemos enganar nosso proprio coração.
-Estamos Ao Vivo Agora com  Candice King- Liz a apresentadora sorri para mim ao começar seu programa- Como está Candy?
-Otima- sorrio em resposta, um sorriso falso mas que convenceu demais a todos- E voce como esta?
-Estou feliz por receber toda essa alegria em meu programa- ela sorri e logo se volta a todos- Vamos começar com as perguntas?
eu queria dizer que não, que não precisavamos de perguntas, que eu adoraria simplesmente vir para cá e sorrir de um jeito doce e não precisar nunca responder as perguntas que eu quero evitar.
-Claro!
Liz sorri e pega seu celular, acho que as pérguntas estão exatamente ali, ela me olha e mexe nos cabelos ruivos.
-Primeira pergunta de uma fã de Klaroline- Claro!...esse famdom é tão unido, não esperava menos dessas minhas princesas..-Ela perguntou se você acha que Klaroline podera acontecer?
-Bom- respiro fundo e espero que ninguem veja que minhas mãos estão tremendo- Acho que Caroline precisa ficar com alguem     que a faz feliz de verdade, que a trate como primeira opção, porque ela merece isso, ela merece todo amor do mundo, e se Klaus proporcionar esse amor para ela, não vejo o porque de Não acontecer- respondo me sentindo aliviada com as escolhas de minhas palvras.
Logo muitas perguntas estavam chegando e eu só torcia para que tudo acabasse,para que eu pudesse voltar para minha casa, para minha filha e tentasse esquecer que tudo isso aconteceu. Logo que o programa acabou, volto ao meu camarim e vejo meu celular tocando, atendo o mesmo e sorrio ao ouvir a voz de Julie.
-Candy- ela diz e parece nervosa com algo, ou talvez com alguem...talvez comigo.
-Pode falar- digo pegando minhas coisas saindo de lá indo para a garagem do predio onde estacionei meu carro.
-Tenho uma proposta irrecuzavel para voce- ela fala e eu tenho certeza que ela esta sorrindo agora- Venha para o estudio de The Originals...Klaroline vai voltar a acontecer!

Continua....


Notas Finais


Foi curtinho mas espero que gostem,!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...