História Medo Bobo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Malachai "Kai" Parker, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Adultério, Jodice, Klaroline, Romace
Exibições 60
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu demorei...mas chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

agora vou responder algumas perguntas sobre mim que foram feitas por MP:

-Sim! Sou Hetero
-Sim!Nasci em Londres mas agora moro em New York
-Sim! Acredito que Jodice existiu porque eles não tinham marido e mulher quando Klaroline começou a acontecer!

Capítulo 2 - SENTIU SAUDADES?


Fanfic / Fanfiction Medo Bobo - Capítulo 2 - SENTIU SAUDADES?

Ponto de vista Candice King

 

Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir.

Minhas mãos estão tremendo e eu não sei se isso é totalmente normal, estou quase tendo um aneurisma e eu sou nova demais para morrer de ataque cardíaco, eu ainda tenho uma longa vida pela frente, e ela não pode ser parada por conta do Joseph Morgan e seu personagem mequetrefe.

-Candy?-ouço J perguntar e percebo que ainda estamos em ligação.

-eu

-Venha logo-ela enfim fala e desliga o celular, Na Minha Cara!

Entro no carro e tento colocar a musica mais animada que eu encontro, mais como sempre o universo não conspira ao meu favor, eu me sinto uma adolescente no colégio, quando um garoto me chamava parar sair, e isso é constrangedor.

Estou em frente ao estúdio e eu não quero sair do carro, talvez eu possa falar para Julie que meu cachorro ficou doente, ou que meu marido precisava de mim, mas minha razão venceu dessa vez e eu sai do carro e entrei neste imenso lugar.

Aqui é bem maior e mais incrível, deve ser maravilhoso trabalhar aqui, e bom, eu até que gostaria de fazer algum papel diferente, alguém que me deixasse a ,metros de distancia de Joseph.

-Eu não too acreditando!- uma voz, uma pessoa, a melhor pessoa...Nate esta correndo em minha direção e me abraça tão forte, o que me faz não sentir mais meus pulmões.

HÁ muito tempo eu não o via, e quase ninguém sabe mais ele é meu melhor amigo.

-Ora..ora...ora-a voz de Daniel ecoa por todo o estúdio e por reflexo me faz pular para longe de Nate e o olhar envergonhada, ele esta com o mesmo sorriso fácil e as vezes eu me pergunto como ele consegue levar tão a serio seu papel como Elijah-Vejam se não é a loira mais bonita que eu já conheci.

-A segunda você quis dizer- Claire passa por ele rindo e vem ate mim me dando um forte abraço-Não achei que te veria tão cedo por aqui.

-Nunca achei que a veria por aqui-Phoebe vem ate nós com um sorriso desconfiado no rosto e eu apenas lhe mando um beijo -Mas eu gostei de te ver...Nate não parava de falar em você nem por um minuto!

-Isso não é verdade!

-Até a Summer se estivesse aqui iria concordar comigo-ela fala rindo enquanto abraça.

Aqui não parece tão ruim, tinha me esquecido que como era bom conversar com essas pessoas, com as melhores pessoas do mundo, tinha me esquecido de como não é ter brigas sobre relacionamentos passados interferindo em tudo e....

-Candice- a voz dele ecoa por todo o lugar me fazendo tremer por inteiro e querer vomitar- Sabia que um dia você sentiria saudades...

Você nem faz ideia...

 


Notas Finais


Curto?
Simmmmm
não me matem por favor!
estou muito desorganizado com meu colegio e minha irmã esta quase querendo me matar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...