História Medo da morte - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 50
Palavras 350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente esse capitulo vai ser um pouco mais dramatico, mesmo assim espero que gostem 😘 boa leitura

Capítulo 6 - Quem é essa garota?


Fanfic / Fanfiction Medo da morte - Capítulo 6 - Quem é essa garota?

Acordei no outro dia, fis minha higiene matinal, vesti uma saia azul um sueter rosa, prendi o cabelo e deci para tomar cafe, depois o mordomo me chamou dizendo que o carro estava pronto. Porem hoje eu recusei e disse que preferia ir de onibus.
    Eu detestava chamar atençao e aquele carro colocava um olofote sobre as sombras. Minha tia estava um pouco relutante porem acabou sedendo. Ela me deu o dinheiro e eu fui pegar o onibus.
     Cheguei na escola e fui recebida por um grande abraço do Sugar e um "oi viada" da Giulia e da izadora. Nos sentamos e conversamos um pouco, e eles me contaram que uma ex aluna do colegio tinha voltado, e que muita gente gostava dela so que ela parecia ser bem falsa. Eu fiquei curiosa sobre essa nova aluna, porem tivemos que parar de conversar quando o sinal bateu.
   Nos fomos para sala e eu me sentei no fundo e Tae sentou ao meu lado:
- psiu.. des_desculpa por ontem- ele cochichou para mim durante a aula
- tudo bem- respondo desviando os olhos. Tae parecia triste, entao ele apenas asentiu e voltou sua atençao ao professor.
   Durante a aula vi a aluna nova sentada na segunda fileira, e pouco antes da aula terminar o professor pediu para ela se apresentar aos alunos novos:
- ola. Pra quem nao me conhece eu me chamo karina, eu ja estudei aqui antes e é um praser voltar a ver meus amigos- ela falou com um soriso forsado no rosto e o sinal bateu. Demorei um pouco para pegar meu lanche e fui a ultima a sair da sala, quando eu estava subindo as escada para ir ao refeitorio eu vi Tae e a tal de Karina se beijando intensamente. Nao pude evitar as lagrimas vieram rapidamente:
- EU SABIA QUE ERA COM QUALQUER UMA- gritei antes de sair corendo sem sequer olhar a direçao. Pude escutar tae gritando meu nome mas o iguinorei. Entrei no banheiro, sentei encostada na porta e comecei a chorar. Nao acredito que realmente estava gostando da quele babaca.

                      Continua...


Notas Finais


Desculpem pelos erros ortograficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...