1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de Amar. >
  3. Meu namorado estranho e... Isso vai dar merda!

História Medo de Amar. - Meu namorado estranho e... Isso vai dar merda!


Escrita por: Lena_Barb

Notas do Autor


Hello people!!!
Cheguei com mais um cap. acho que esse daqui vai deixar vocês hiper curiosas, viu? Então se preparem hahaaa. Gostei muito de escrever e como sempre fiquei super motivada porque uma LINDA comentou cap. passado. Então, espero que gostem!!! >.<

Obs: Link dos looks das meninas nas notas finais.

Boa Leitura e até lá embaixo .-.

Capítulo 28 - Meu namorado estranho e... Isso vai dar merda!


Liam On.

- Isso vai dar muita merda, eu juro cara – falei e então passei as mãos pelo meu rosto, nervoso. Quando tirei as mesmas do rosto vi Zayn sorrindo, olhando para o nada e eu, por um segundo, saí de meu drama pessoal e ri daquilo. – Hey, dude, estou falando com você! – Estalei meus dedos em frente ao seu rosto e ele riu mais.

- Desculpa aí, eu tava viajando, mas o que é que você tava falando mesmo? – Perguntou e eu continuei rindo. – Que foi?

- Que foi? Você esta aí com essa cara de apaixonado, como se tivesse visto passarinho verde – disse e ele revirou os olhos.

- Sério Liam, como é que aquela loirinha consegue namorar um cara tão gay como você? – Ele me zoou e eu ri dando de ombros.

- Não vai adiantar me zoar, eu quero saber, o que rolou quando a Glock dormiu aqui – perguntei, apontando pro apartamento dele ao nosso redor.

- Nós nos beijamos – ele disse, sorrindo ainda mais e eu fiz um sinal com as mãos pra ele continuar. – E dormimos juntos no sofá.

- Uhhh, então finalmente rolou – disse, rindo e então o vi fechar a cara.

- Não aconteceu o que você tá pensando – ele falou e eu o olhei, confuso.

- Mas você disse... – Comecei e ele deu de ombros, como se aquilo não tivesse muita importância.

- Eu disse que nós dormimos juntos no sofá e foi isso que aconteceu – ele falou e eu arregalei meus olhos.

- Vocês não transaram? – Perguntei surpreso e ele revirou os olhos.

- Não, Payne, nós não transamos – ele falou bufando e então continuou – a Samantha não é assim.

- Ok, ok. Não está mais aqui quem falou, mas quem diria ein? Zayn Malik dormindo com uma garota sem transar? Você mudou muito ein? Eu nem acredit... – Eu ia continuar, mas celular tocou, anunciando que chegou uma mensagem, abri e gelei ao ver de quem era. – Malik, preciso ir!

- Hmm, a loirinha tá afim de mais? – Ele zoou e eu nem dei atenção, apenas saí de seu apartamento quase correndo enquanto o ouvia rir.

(...)

Samantha On.

- Bom dia! – Falei (1) para Tris (2), quando cheguei á cozinha e ela sorriu.

- Eu até poderia dizer que esse seu bom humor é um milagre, mas os causadores de milagres são santos e eu duvido que Zayn se classifique como um então... – Ela comentou e eu revirei os olhos, mas sorri e peguei uma xícara do café que ela tinha feito enquanto começava a murmurar uma das minhas músicas favoritas do momento, Cake by the ocean, do DNCE.

Logo Tris já estava cantando junto e começamos a rir enquanto comíamos nossos croissants e tomávamos café.

- Hm, vamos que já estamos atrasadas – ela comentou e eu arregalei meus olhos.

- AI MEU DEUS! Eu perdi a noção do tempo hoje! – Falei e saí correndo da cozinha, com Tris atrás de mim, rindo.

- Algumas coisas nunca mudam mesmo, né – ela falou quando entramos no elevador e completou – nerd!

- Hahaha, como você é engraçada, Beatrice – reclamei e então perguntei – você não vai com o Liam ou algo assim?

- Não, ainda tô bolada com a aparição daquela mulher e quero ter o caminho até a faculdade pra mudar isso e não deixar ele perceber – assenti e então saímos do elevador e do prédio.

- Juro, eu acho que isso é bobagem, sabe? O Liam tá super na sua – falei e ela assentiu.

- É, e eu confio nisso, mas eu tô com um pressentimento estranho, sabe? – Perguntou e eu assenti, indo até meu carro, pois dessa vez iríamos com o meu já que Tris voltaria da faculdade com o Liam.

- Mas você não disse isso pra tua mãe ontem, né? – Perguntei e ela negou. Ontem a tia Martha tinha ligado, super preocupada com a Tris e perguntando se ela tinha se acertado com o Liam. Isso era tudo que eu sabia da conversa.

- Não, claro que não, só contei que fizemos as pazes e ela ficou super feliz – falou e eu sorri, tirando o carro da garagem do prédio e começando a andar pela rua.

- E ela não disse mais nada? – Perguntei e Tris me olhou com pena, desviar meu olhar do teu e me concentrei no trânsito.

- Ela disse que sua mãe está triste, mas se fazendo de durona, sabe? Como você – assenti sem olhar para Tris e ela colocou sua mão sobre meu ombro. - Vai dar tudo certo, você vai ver, ela vai acabar te ligando pra conversar.

- Duvido, e de qualquer forma, nem sei se isso é bom – falei e Tris me olhou intrigada – você sabe que não gosto de mentir pra mim e não quero ter de contar á ela e á meu pai que eu e o Zayn estamos...

- Estamos... – Ela pressionou e eu mordi meu lábio inferior, insegura.

- Nos dando bem.

- Ok. – Tris assentiu e então parei o carro perto da fachada da faculdade. Assim que fiz isso, saímos do mesmo e então Liam apareceu na nossa frente, sorrindo e dando um beijo estalado nos lábios de Tris.

Revirei os olhos, mas sorri.

- Oi, Loira – ele disse e ela sorriu.

- Oi. – Ela respondeu manhosa e eu pigarreei.

- E aí, Glock – ele falou e eu sorri forçado.

- E aí, Liam, tchau casal meloso – disse tudo de uma vez e comecei a subir as escadas rapidamente porque já estava atrasada pra primeira aula enquanto os ouvia rir.

Liam On.

Comecei a andar, de mãos dadas com Tris, pra dentro da faculdade. Assim que entramos ela foi ao seu armário e pegou seus materiais, me dando a mão novamente e sorrindo pra mim quando dei um beijinho em seus lábios enquanto andávamos.

Chegamos a sala de aula e duas aulas se passaram normalmente, com algumas coisas bem interessantes na verdade. Quando chegou a hora do intervalo sorri pra Tris e disse:

- Acho que agora estou entendendo porque você escolheu psicologia – comentei e ela sorriu.

- Você está gostando? – Perguntou, surpresa e parecendo feliz.

- Tô – dei de ombros como se aquilo não fosse nada demais e ela sorriu ainda mais me fazendo sorrir, pois eu não conseguia me segurar ao ver seu sorriso e seus olhos azuis brilhantes.

- É muito bom saber que eu te apresentei á uma coisa legal – ela disse, contente e eu assenti.

 - As vezes você é tão fofa que eu nem sei o que fazer, sabia? – Perguntei, colhendo seu rosto em minhas mãos e, quando fui aproximar seus lábios dos meus, uma voz chata e aguda nos interrompeu.

- Eu não tô acreditando – olhamos pro lado e era a tal de Haylee do jogo, aquela garota que tinha causado toda a confusão entre eu e Tris.

- Eu é que não tô acreditando, o que você quer aqui garota? – Tris perguntou, grossa e a garota, agora com um curativo no nariz, que parecia bem distorcido, riu.

- Eu tô aqui porque consigo passar pela porta, já seu namoradinho me surpreende, porque deve ser difícil ter chifres e ainda sim conseguir... – Ela estava falando, mas Tris a interrompeu.

- Se você ainda tem amor á vida é melhor você calar a boca, se não eu vou terminar o que Glock começou – Tris disse e a garota revirou os olhos.

- Aquela selvagem vai ter o que merece – ela disse e Tris deu um passo á frente e então ficou cara a cara com a garota e eu juro, ela nunca pareceu tão linda, brava daquela jeito.

Seus cabelos louros refletiam pela luz da manhã que entrava pelas janelas do refeitório da faculdade e seus olhos azuis esverdeados pareciam faiscar.

- A única que vai ter o que merece aqui é você, porque se eu souber que você fez alguma coisa pra prejudicar a Glock ou o Liam, eu vou atrás de você até no inferno e vou fazer muito mais do que quebrar seu nariz – ela prometeu e então virou suas costas e me puxou pela mão.

- UOU! O que foi aquilo? – Perguntei, sorrindo surpreso e ela me olhou com uma sobrancelha loura arqueada.

- Olha Liam, eu posso ser muito boazinha, mas tem coisas na vida que eu não admito, e uma delas é alguém mexer com meu namorado e minha amiga, se isso acontece, eu te juro, me torno a pessoa mais vingativa e malvada do mundo – ela falou, me encarando fixamente e eu engoli em seco, quase tremendo de medo.

E então ali ficou claro pra mim que Tris jamais poderia saber sobre os planos de Cheryl e que eu precisava agir rápido.

(...)

Tris On.

Saí da sala, de mãos dadas com Liam, rindo de como ele tinha comparado o cabelo de um menino que sentava á minha frente com o pele de um rato perdido.

- É sério, realmente parece – ele disse, insistindo enquanto eu ria mais.

- E o que, exatamente, diferencia o pelo de um rato perdido para um rato não perdido? – Perguntei, chegando em meu armário e o abrindo.

- Hmm – ele abriu a boca pra responder, mas a fechou em seguida – aí você vai ter que perguntar pro carinha que senta á sua frente, é ele quem tem parentesco com ratos e não eu! – Ele falou isso e eu caí na risada, tipo muito mesmo.

Liam começou a rir também e logo estávamos descendo as escadas, de mãos dadas, quando vimos Sam e Ramon.

- Aquele cara, não é o cara que tá afim da Glock e que tava no jantar em que eu te pedi em namoro? – Ele perguntou e eu sorri pela lembrança.

- É ele sim, o Ramon – confirmei e Liam me olhou estranho.

- O nome dele é Ramon? – Perguntou e eu assenti – mas o Zayn tinha me garantido que ele chamava Mason... Ah, esquece, o Zayn é péssimo com essa coisa de nomes, sério, parece até um velho com Alzheimer – reclamou e eu ri, em parte pelo que ele tinha dito e em parte pelo o olhar de tédio profundo que Sam tinha diante de Ramon.

- Liam, vamos lá com a Sam antes de ela bater no Ramon – falei e Liam riu, mas então tive uma ideia melhor. – Mas antes disso, me dá seu celular.

- Pra quê? – Perguntou, com receio e eu o olhei, achando esquisito.

- Pra eu mandar uma mensagem pro Zayn, falando pra ele tomar cuidado que o Ramon tá na área – expliquei, rindo um pouco, mas Liam ficou ainda mais estranho.

- Eu te passo o número dele e você manda pelo seu celular – achei aquilo estranho e estava a ponto de interrogar á ele o porque daquilo, mas achei que isso iria mostrar o quão paranoica eu estava então decidi deixar quieto.

- Ok – ele me passou o número e eu mandei a mensagem para o Zayn, dizendo que era a Tris, e que o Ramon voltou a dar em cima da Glock de novo, sorri quando recebi uma mensagem falando “Desgraçado”! e depois “Valeu, Loira do Payne”. Sorri com aquilo e, finalmente fui de encontro com a Sam e o Ramon.

Cheguei com Liam e, antes mesmo de dizermos “oi”, ouvimos algo inacreditável:

- Eu quero que você saiba que eu estou aqui, por você, Glock. Sua mãe me contou que você era uma menina tímida, mas que gostava de mim e só não dizia nada porque estava tendo problemas com esse tal cantor, Zayn Malik, que anda te perseguindo – assim que ouvimos isso, também ouvimos Sam dizer:

- O quê? – Com os olhos arregaladas e mais pálida do que um defunto.

Só consegui pensar numa coisa enquanto olhava para Liam: Isso vai dar merda.


Notas Finais


Heeey, espero que tenham gostado e que me deixem suas opiniões! Isso me motiva muuuuito e me deixa muuuuito feliz, além de eu adorar saber o que vocês estão achando da fic e se estão gostando ou não, então é muuito importante que vocês me digam o que pensam sobre a fic, tá?! <3

Links dos Looks:

(1) Sam: http://www.polyvore.com/cap_28_mda/set?id=204714057

(2) Tris: http://www.polyvore.com/cap_28_mda/set?id=204715420

Beijinhos e até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...