1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de amar! >
  3. O que você pensa que está fazendo Bianca?

História Medo de amar! - O que você pensa que está fazendo Bianca?


Escrita por: DessaSantoos

Notas do Autor


Oii tudo bem anjos? Espero que sim!

Sei que tenho demorado para postar ultimamente, mas conciliar faculdade, provas, trabalhos e a vida nas redes sociais é complicado hahah.

Mas então, o número de comentários têm caído muiiito ultimamente e isso me deixou muito chateada, a Fanfic não é movida a comentários, mas comentários ajudam bastante na hora de escrever. Então, por favor comentem!

*Criticas construtivas serem bem vindas.
*Comentem!

Boa leitura 📖

Kisses da Dessa 😘

Capítulo 13 - O que você pensa que está fazendo Bianca?


Fanfic / Fanfiction Medo de amar! - O que você pensa que está fazendo Bianca?


“Seu beijo me fez esquecer todos os outros…”

—  Um inverno em mim

 

*NOTAS INICIAS LEIAM*


-Da para você parar de me olhar com essa cara de abobado? Acho que quem está apaixonado e você, não eu meu amor. –Ela disse me fazendo percebeu que eu estava olhando para ela e sorrindo feito idiota. 

Bianca POVS

-Não pira Bianca. –Ele falou se afastando de mim. –Eu sei que o seu maior desejo é esse, mas não vai rolar amorzinho. –Ele disse debochado. 

-Se você está dizendo. Mas então, onde nós vamos hoje? –Perguntei e ele me encarou arqueando a sobrancelha. 

-Nós vamos? 

-É, eu estou afim de sair, encher a cara, mas o Chris não vai deixar eu ir sozinha. Só diz que eu vou com você e quando chegarmos lá no role cada um vai para um lado, por favor? –Pedi manhosa e ele balançou a cabeça com um sorriso. 

-Tudo bem sua chata, eu vou te levar para um role comigo, mas quero que você se cuide porque eu não quero ficar de babá. –Ele disse me fazendo rir. 

-Que horas saímos? –Perguntei olhando na tela do celular que marcava 12:00 PM

-A gente sai às 18h, não se atrasa se não eu vou sem você. 

-Relaxa, mas onde nós vamos? 

-Em um role com uns amigos, vai ser em uma boate aqui perto. –Ele disse enquanto eu me levantava da cama. 

-Valeu Cocielo, estou te devendo uma. –Falei e fui para o meu quarto me deitei quando meu celular tocou. 

-Oi mãe. –Falei atendendo. 

-Oi Bianca, esqueceu que tem mãe? Não vai mais voltar para casa? 

-Vou mãe, e para de drama, eu te amo dona Beatriz. 

-Ama? Mas não parece porque não ligou desde o dia que chegou aí. 

-Aí mãe, eu esqueci e que está uma correria aqui. 

-Hm, correria, isso tem a ver com algum garoto? 

-Não mãe, credo! Eu estou solteira e pretendo continuar assim por muito tempo. 

-Assim espero, mas então, estou ligando para dizer que vou viajar essa semana, por isso você vai poder ficar mais essa semana em São Paulo com o seu irmão. 

-Mas mãe, meu aniversário e daqui 5 dias. A gente não vai comemorar juntas? 

-Eu vou fazer o possível para estar com você amor, mas não posso te prometer nada, você sabe, eu tenho que trabalhar. 

-Tudo bem, eu sei que você vai fazer o possível para estar comigo, como você sempre faz...

-O impossível filha, eu te amo, você é o maior presente de Deus na minha vida, agora eu preciso ir, se cuida. 

-Eu também te amo mãe, boa viajem e se cuida. –Falei desligando. 

Minha mãe é tudo para mim, nós duas conversamos sobre tudo, ela é moderna, às vezes até demais. Minha mãe sempre tem os melhores conselhos para me dar, não só para mim, mas para a Manuella também. 

“Então, já me esqueceu?”
Xx Olhos Azuis 

“Claro que não, mas vi que você postou uma foto com outra garota, não sabia quem era ela por isso resolvi não mandar mensagem”

“Hahah, ciúmes? Não precisa ter, a “outra” garota era minha prima, não precisa ter ciúmes, é se eu estiver ficando com alguém você será a primeira a saber”

“Não é ciúmes é bom senso. Porque se eu estivesse com um cara não ia gostar de ver outra garota mandando mensagem para ele. E sobre o ciúmes, não tenho porque ter ciúmes, afinal de contas nós não temos nada, sem cobranças, lembra?”

“Lembro, claro que lembro, mas não temos nada porque você não quer, eu estou aqui esperando por você”

“Não espera! Não quero que você deixe de aproveitar sua vida por minha causa, não sei quando vou estar pronta para me relacionar com alguém e não quero te magoar, você é muito importante para mim Rafael, eu quero te ver feliz, mesmo que para isso eu tenha que ver você com outra garota. Aproveita aí, que eu vou aproveitar aqui, se for para nós dois ficar juntos nós vamos ficar e nada vai impedir isso de acontecer, mas não quero que você fique preso a mim, não quero que você crie esperanças em algo que eu não tenho certeza que vai acontecer. Você é importante demais para mim e eu não quero te perder, mas também não quero te iludir.”

“Tudo bem, você também é importante para mim, eu não quero te perder minha loirinha. Eu gosto de você.”

Cocielo POVS 

Essa pirralha, ela tá mexendo comigo. Eu não sei exatamente o que ela tem que me faz ficar tão vulnerável a ela, não é só a beleza e alguma coisa a mais.
Ela é ingênua, não tem maldade, ela se faz de durona, mas no fundo é doce. Eu poderia ficar descrevendo ela aqui durante horas, mas não posso porque tenho que me arrumar. 

Levantei da minha cama, entrei no banheiro me despi e entrei embaixo do chuveiro. 

Quando eu e Chris decidimos morar juntos aqui em osasco, eu não imaginei que a irmã dele ia vir para cá e mexer com a minha cabeça. E olha eu aqui de novo, pensando na Bianca. 

Sai do banho, coloquei uma box preta e sai do banheiro para escolher uma roupa. 

-Cocielo será que... Puta que pariu. –Ela disse me olhando. 

-O que você queria? –Perguntei para ela que segurava o vestido.

-É...é, eu queria que você fechasse zíper do meu vestido. –Falou ela se virando de costas para mim. 

Bianca POVS 

Sim, eu fiquei sem jeito de ver ele só de cueca, ele é maravilhoso. Admito que tive pensamentos obscenos com ele. 

-Claro, eu fecho para você. –Ele disse se aproximando de mim, ele estava fechando o zíper quando de repente seu dedo encostou sobre minhas costas e me fez arrepiar, ele percebeu e soltou um riso. 

-você está linda. –Disse ele beijando meu pescoço o que me fez soltar um suspiro. Cocielo pegou meu braço me virou para ele e me encarou com um sorriso fofo, porém ao mesmo tempo malicioso. –Só acho que esse vestido está curto demais, vai ter muitos caras lá. –Ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar e minhas pernas ficarem bambas, o que está acontecendo comigo?

-É qual é o problema nisso? –Perguntei com a voz falha. 

-É que vai ter muitos caras olhando para você, e você é menor de idade, não quero ninguém se aproveitando de você pirralha. –Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. –Só eu posso. –Ele disse me beijando, um beijo calmo, mas com desejo, eu cedi ao beijo, afinal de contas eu queria aquele beijo tanto quanto ele. Separamos o beijo e ele sorriu. 

-Por que me beijou?

-Para quando você beijar outro cara hoje, lembrar que o meu beijo é melhor. –Ele disse com um sorriso cafajeste. 

-Então você é um idiota, porque você é a última coisa que eu vou pensar quando estiver com outro. Não sou você que fica pensando em mim quando se pega com suas vadias dentro do carro. –Eu disse com um sorriso debochado. –Ah, só cuidado para não broxar de novo meu amor. –Falei o selando e sai com um sorriso vitorioso no rosto. 


Cicielo POVS 

-Vamos Cocielo? –Ela disse parada na porta do meu quarto. Ela estava simplesmente linda, com um vestido vermelho, um salto preto, e um batom vermelho. 

-Vamos! –Falei pegando a chave do carro e nós dois descemos, fomos até a garagem, entramos no carro e eu sai cantando pneu. 

15 minutos depois... 

Chegamos no estacionamento, saímos do carro e fomos em direção à entrada da boate que estava cheia de fotógrafos. 

-Júlio? Você terminou seu namoro para ficar com a irmã do Christian? 

-Vocês dois estão juntos? –Os paparazzis perguntavam. 

-Não, nós somos apenas amigos. –Falei puxando a Bianca pela mão para entrarmos. 

-É aí seus putos. –Falei indo até a mesa que estava o Mucca, o mítico, Lucas selfie, T3ddy, Dani e o Lukas Marques. 

-Oi gente! –Bianca falou acenando. 

-Caraca Júlio tá podendo hein. –Marques falou olhando Bianca da cabeça aos pés. 

-Que nada, esse aí é um frouxo. –Ela falou fazendo todos rir. –Mas então, deixa eu me apresentar, sou Bianca, e fã de vocês dois. –Ela disse abraçando o Lukas e o Dani. 

-Obrigada linda. –Lukas falou fazendo ela sorrir. 

-É uma honra para nós ter você como fã. –Dani disse. 

-Nossa, assim eu fico sem graça. –Ela disse levando as mãos no rosto. 

-É aí gente. –Lira falou chegando. 

-Caramba mano, quem é essa que está com você Júlio? –Lira falou olhando para Bianca. 

-Ela é irmã do Chris. 

-Nossa, mano, tá podendo hein? Eu achando que você estava na pior por causa da Rebeca. 

-Ele não tá podendo não, somos apenas amigos, acredite, ele é um frouxo. –Ela disse e logo piscou para o Lira. 

-Ah, mano, sua moral com a gata não tá muito boa. –Lira falou e todos riram. 

-Você que pensa cara, ela sabe que eu não sou um frouxo. Ate porque não é isso que ela fala entre quatro paredes né amor? –Falei abraçando ela de lado. 

-Hm, o que rola entre quatro paredes Bianca? –Marques perguntou. 

-Aí aí aí, senti um romance no ar. T3ddt falou. 

-Não estou sabendo o que rola em quatro paredes, se rolou alguma coisa foi nos seus sonhos comigo querido. –Ela falou e saiu em direção ao bar.

Bianca POVS 

Provocar o Cocielo é a melhor coisa da vida. 

-Será que eu posso me sentar com você? –Lira perguntou.

-Claro, fica a vontade. 

-Você é linda. 

-Obrigada, você também é Estrelira. 

-Até você gatinha? –Ele disse bebendo meu wisk. 

-Ei, seu folgado. –Falei dando um tapa no ombro dele. 

-Eu pago outro para você, mas só se você aceitar dançar comigo. –Ele disse se levantando e logo entendeu a mão para mim. 

-Tá. –Peguei a mão dele e fomos em direção à pista de dança. 

Nos dançávamos no ritmo da música, eu descia até o chão e ele me encarava com cara de safado. Ele me puxou pela cintura, mas quando ia me beijar eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha. E foi no momento em que eu virei o rosto que eu vi o Cocielo se pegando com uma morena. Ele separou o beijo e me encarou com um sorriso debochado. O que me deixou com mais raiva ainda. 

-O que aconteceu? –Lira perguntou. 

-Nada, só me beija. –Falei, ele arqueou a sobrancelha, mas fez o que eu disse. Colou os nossos lábios, um beijo calmo, mas bom. Separamos o beijo e ele selou. 

Cocielo POVS 

Ver ela com o Lira foi a gota d’água, o que o lira quer com ela? Ele tem namorada, ou tinha sei lá. Mas, se ele pensa que vai se aproveitar dela, ele está enganado porque não vai. 

Ele estava com as mãos em volta da cintura dela e ela com as mãos no pescoço dele, os dois dançavam abraçados e sorriam. 

-Tá tudo bem gato? –A morena perguntou me selando. 

-Está sim. 

-Quem é aquela? Sua irmã? –Ela apontou para a Bianca. 

-Não, é irmã do meu amigo, estou responsável por ela. 

-Hm, responsável? É só isso mesmo? Porque você não para de olhar para lá. 

-É claro que é só isso Luiza... 

-Larissa. –Ela disse me corrigindo. –Sabe, acho que você não precisa se preocupar, ela parece estar se divertindo, o que você também deveria fazer ao invés de ficar olhando para ela de dois em dois minutos. 

-Larissa, eu estou cansado, vou beber alguma coisa. –Falei indo até a mesa com uma caipirinha. 

-Eu vim te fazer companhia gato. –Larissa disse se sentando no meu colo. 

Bianca POVS 

-Eu vou no banheiro Estrelira. –Falei terminando de beber minha caipirinha. 

Sai da pista de dança e fui em direção ao banheiro. Entrei no banheiro me olhei no espelho. 

O Lira é maravilhoso, o beijo dele é bom, não tão bom quanto o do Cocielo, mas é bom. O que? 

“Para quando você beijar outro cara hoje, lembrar que o meu beijo é melhor” 

Lembrei do que ele disse e balancei a cabeça para afastar esses pensamentos. Eu estou com o Lucas Lira e estou pensando em outro cara? Pelo amor, Bianca, aproveita a vida, aproveita o Lira. 

Sai do banheiro e senti alguém me puxar para dentro do mesmo novamente e chavear a porta. 

-O que você pensa que está fazendo Bianca? O que você quer com o Lira? –Cocielo perguntou olhando nos meus olhos sério e bravo, eu nunca vi ele assim. 


Notas Finais


Então o que acharam?
Comentem!

Kisses da Dessa 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...