1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de amar! >
  3. A culpa é minha por se importar tanto com a pessoa errada

História Medo de amar! - A culpa é minha por se importar tanto com a pessoa errada


Escrita por: DessaSantoos

Notas do Autor


Desculpem a demora, 'as é que a faculdade e muito mais difícil do que parece, eu tenho um artigo de 15 pág pra fazer. Mas mesmo assim dei um jeito. Espero vocês no comentários.

Kisses da Dessa 😘

Capítulo 14 - A culpa é minha por se importar tanto com a pessoa errada


Fanfic / Fanfiction Medo de amar! - A culpa é minha por se importar tanto com a pessoa errada

-O que você pensa que está fazendo Bianca? O que você quer com o Lira? –Cocielo perguntou olhando nos meus olhos sério e bravo, eu nunca vi ele assim. 

- O que eu quero com o Lira? A mesma coisa que você quer com aquela morena, aproveitar...

-Mas, a morena que eu estou pegando não tem namorado. 

-O Lira tem? –Perguntei 

-Não sei, até uns dias atrás tinha, mas eu não quero você com o Lira, Bianca. –Ele disse e eu ri. 

-Desde quando você tem que querer alguma coisa? Acorda Cicielo, eu não ligo para você, eu não me importo com você, então, me deixa em paz e vai curtir a sua noite com aquela ridícula, porque você querendo ou não, eu vou ficar com o Lira, você não manda em mim. 

-Quer saber Bianca, eu quero mais é que você se foda mesmo, não é possível que você seja tão burra, o Lira não quer nada com você, ele só quer te comer. –Ele disse me fazendo ignorar o fato de ele estar bêbado. 

-Você é um idiota Cocielo. –Lhe dei um tapa na cara. –Nem todo mundo é igual a você. 

-Exatamente, tem gente que é pior, se você não acredita em mim vai em frente, pergunta para o Lira sobre a namorada dele, ou vai para cama com ele para amanhã ou depois ele te chamar de vadia. 

-Acho melhor você ficar quieto porque você tá começando a me ofender. –Falei alterando a voz.

-Eu não quero que você se magoe de novo e, eu não vou deixar ninguém se aproveitar de você ainda mais bêbada, eu vou te proteger. –Ele disse me abraçando o que me deixou confusa porque a alguns minutos atrás ele queria que disse que queria mais que eu me fodesse. Eu não sabia se eu batia nele por todas as coisas que ele disse ou se eu abraçava ele, afinal ele estava bêbado, e como todos nós sabemos os bêbados falam a verdade. 

Cocielo POVS 

-Eu não preciso de segurança Cocielo, eu sei me cuidar sozinha, agora se você me der licença, eu vou voltar para festa e aproveitar, e se eu fosse você faria o mesmo. –Ela se soltou do meu abraço e saiu. 

Ela saiu e me deixou puto, porque eu fiz papel de trouxa, e ela nem deu bola, eu não deveria, mas me importo com ela, não quero que ela sofra. Eu conheço o Lira e sei que ele ainda está namorando, ele só quer se aproveitar da Bianca, mas eu não vou deixar isso acontecer, senão eu não me chamo Júlio Cocielo. 

Sai do banheiro e voltei para a multidão, me sentei no bar com o meu copo de tequila em mãos. Tequila e meu ponto fraco. 

-Oi gatinho. –Uma menina morena dos olhos verdes falou se sentando a minha frente. 

-Oi. 

-Nossa, que animação. –Ela disse debochada. 

-Desculpa, eu sou... 

-O canal canalha. –Ela me interrompeu. –Sou sua fã Júlio. –Ela mantinha um sorriso encantador no rosto. 

-Que tal eu te pagar uma bebida? –Perguntei e ela assentiu sorrindo. 

-Vamos dançar? –Ela perguntou quando começou a tocar uma música lenta. 

-Claro, mas então, posso saber seu nome? –Perguntei no ouvido dela enquanto dançávamos. 

-Claro, me chamo Laura. –Ela falou mordendo minha orelha. 

Essa garota estava me deixando louco. 

Bianca POVS 

Eu conhecia aquela menina que estava com o Cocielo, ela não me era estranha, mas porque eu estou preocupada com isso? Eu não me importo com aquele babaca que disse que cuidaria de mim e agora está quase se comendo com uma vadia no meio da pista. 

-É aí, tá tudo bem? –T3ddy perguntou se sentando ao meu lado. 

-Está. –Falei e ele deu um sorriso. 

-Por que não para de olhar para o Júlio? Achei que você estivesse com o Lira.

-Eu não estou com ninguém, só estou curtindo minha noite.  

-Sabe, se o Lira não estivesse chegado em você eu chegaria, mas agradeço por ter sido ele e não eu. 

-Por que?  -O encarei. 

-Porque eu não gostaria de ficar com uma mina sabendo que ela está cuidando outro. 

-Eu não estou cuidando outro, eu e o Cocielo não temos nada, nunca tivemos e nem vamos ter, eu odeio aquele babaca. Ele é o tipo de cara que eu abomino. 

-Que tipo?

-Galinha, a pouco tempo ele estava com uma garota, agora está com outra, e quando ele namorava vivia traindo a namorada. 

-Ele não traiu a Rebecca tantas vezes assim, mas já que você abomina esse tipo de cara devia tomar cuidado com o Lira. –Ele disse me encarando. 

-O que você quer dizer com isso? 

-você é linda, chama atenção de qualquer cara, eu quando te vi pensei, mano eu tenho que pegar essa garota, mas você não é só um rosto bonito, você é uma menina legal, merece um cara que goste de você de verdade e não um que só queira se divertir com você, eu estou aqui agora falando com você como amigo, toma cuidado com o Lira, ele só tem cara de bom moço. –T3ddy falou me deu um beijo na testa e saiu. 

Ok, ok, eu não sei o que deu nesses meninos hoje, primeiro o Cocielo, agora o meu eterno crush (Rsrs), eu gosto do T3ddy, ele é fofo, e pareceu ser sincero comigo. 

-Oi linda! –Lira falou se sentando ao meu lado. 

-Onde você estava? 

-Recebi uma ligação enquanto você estava no banheiro. –Ele parecia nervoso. 

-Hm sei, quem era? –Estou parecendo aquelas ciumentas paranóicas, mas não gosto de ser enganada.

-Um amigo, me convidando para gravar um vídeo. 

-Que legal, quando sair o vídeo você me avisa, para eu ver. 

-Você quer mesmo ficar falando disso? –Ele perguntou apertando minha coxa. 

-Ei, vamos com calma querido. –Falei tirando a mão dele da minha perna. 

-Tudo bem, vamos com calma. –Ele falou com um sorriso. 

-E ai Lira. –Cocielo falou se sentando na nossa frente. 

-E aí, o que você quer? 

-Dizer para você que a Bianca é menor de idade e está sobre minha responsabilidade, eu não vou deixar você se aproveitar dela. 

-Cocielo! –Falei o repreendendo. 

-Acho que quem tem que decidir alguma coisa aqui é a Bianca e não você. Se você é frouxo e não conseguiu nada com ela o problema não meu. 

Cocielo POVS 

-O que você disse? 

-Isso mesmo que você ouviu, a culpa não é minha se você é um frouxo e não conseguiu pegar ela. 

-Cala a boca mano, olha o que você está falando, ela não é ônibus pra você pegar, ela é uma garota e merece respeito.  –Falei empurrando ele. 

-Não encosta em mim mano. –Ele disse me empurrando. 

-Eu não vou deixar você enganar ela, mano tu tá namorando. 

-Ah, claro falou o cara que nunca traiu a namorada. –Ele disse debochado. 

-Eu não disse que nunca trai, mas essa não é a questão aqui, a questão é que eu não vou deixar você se aproveitar dela. 

-Você tem namorada Lira? –Ela perguntou se levantando e encarando ele. 

-Vem comigo, que a gente conversa sobre isso. –Ele disse pegando o braço dela. 

-Não, eu não vou com você, me fala, você tem mesmo uma namorada? 

-Bianca, vem comigo. 

-EU NÃO VOU COM VOCÊ! –Ela gritou 

-A gente precisa conversar, eu não quero me aproveitar de você. Eu e a... 

-Então você tem uma namorada. Cara, você é um idiota. 

-Vem comigo caramba. 

-Não, eu não vou, solta meu braço, você está me machucando Lira. 

-Eu não vou soltar enquanto você não vier comigo. –Ele disse segurando o braço dela. 

-Mano, você é surdo? Ela não vai com você, solta ela agora. –Falei alterado. 

-Se eu não soltar o que você vai fazer? –Ele perguntou vindo até mim. 

Bianca povs 

O Lira soltou meu braço e foi em direção ao Cocielo. 

-Se eu não soltasse o que você ia fazer? –Lira perguntou debochado, Cocielo não respondeu apenas deu um soco na cara do Lira. 

-Tá maluco mano. –Lira falou com a mão no rosto e empurrou o Cocielo. 

-Eu disse para você ficar longe dela, você quis se fez de surdo, eu disse que não ia deixar você engana-la.

-Ah, vai se fuder mano.-Lira disse dando um soco na cara do Cocielo. 

Os dois estavam rolando pelo chão e eu não sabia o que fazer, eu gritava, pedia para os dois parar, mas eles não me ouviam, todos na balada ficavam olhando e não faziam nada. 

-FAÇAM ALGUMA COISA. –Eu gritava desesperada. 

-Mano, vocês tão louco. –T3ddy falou separando os dois. 

-Cara, vocês são amigos. –Lukas Marques falou segurando o Lira, enquanto o T3ddy segurava o Júlio. 

Cocielo POVS 

Eu estava puto com o Lira, ele falou da Bianca como se ela fosse um objeto, ela é muito mais que isso. 

-Amigos? Nós somos, mas eu não vou admitir que ele se aproveite da Bianca, como ele pretendia fazer, ele queria enganar a garota. 

-Cara, por que você está se metendo? Ela não é nada sua. 

-Ela não é nada minha lira, mas ela é irmã do Chris, e eu não vou deixar você magoa-la, então acho melhor você se afastar mesmo dela senão eu vou quebrar seus dentes. –Falei me soltando dos braços do T3ddy e sai da boate. 

Bianca POVS 

-Bianca, vamos conversar, por favor, sério, eu não queria apenas me aproveitar de você.

-Lira, hoje não, me deixa. –Falei saindo. 

Eu estava procurando o Cocielo, afinal de contas eu não acreditei nele. É também porque eu vim com ele, e ele não pode ir embora e me deixar aqui. 

-Cocielo. –Falei sentando ao lado dele no banco da praça próxima à boate. 

-O que é Bianca? Veio aqui me encher o saco e dizer que eu estraguei sua noite mais uma vez? –Ele disse virando o boné para trás, já notei que ele faz isso quando está nervoso ou bravo. 

-Não, eu vim te pedir desculpa? 

-Pelo o que? 

-Por não ter acreditado em você quando você disse que o Lira só queria se aproveitar de mim. Eu fui grossa com você. Queria me desculpar. 

-A culpa não é sua, é minha por se importar tanto com a pessoa errada. –Ele disse me deixando sem saber o que falar. 

 

 

 


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...