1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de amar >
  3. Dodói

História Medo de amar - Dodói


Escrita por: mrsvaughan

Notas do Autor


Demorei mais voltei! Vamos esclarecer algumas coisinhas antes de ler o capítulo?

➡ Meus bebês, não vi ninguém comentando sobre, mas em algum lugar atrás dessa tela desse monitor/celular alguém deve estar se descabelando esperando por mais interação entre Robin e Regina nessa fic. Vai ter! Vai ter muito! Mas antes, eu quero aprofundar mais os laços de Regina com as crianças pois é através delas que os dois irão se aproximar (que spoilerzinho delícia). Entenderam?

➡ Nesse capítulo terão umas palavras em negrito itálico. Irei explicar o que são nas notas finais.

➡ Queria agradecer os favoritos e os comentários. Eu morro de amores!

Capítulo 4 - Dodói


Fanfic / Fanfiction Medo de amar - Dodói

Regina terminava de organizar tudo na sala de sua casa, quando ouve a campainha tocar. Ela dá um sorriso largo sabendo que era os seus amigos e após uma última conferida, ela corre para atendê-los.

"Oiee!" abre a porta animada e então Belle, Zelena e Daniel adentram o lar da morena, um por um dando um abraço e um beijo na anfitriã.

"Saudades, Mills!" diz Belle apertando a amiga.

"Também senti, você fez falta essa semana na academia."

"Uhum, fez." Daniel comenta de um jeito irônico e Zelena ri.

"O que eu perdi?"

"Só Regina querendo roubar uma aluna sua." revela enquanto se acomodavam no sofá de Mills.

"Como assim, Regina?"

"Em defesa de Regina..." Zelena começa "A garotinha é encantadora e está muito apegada a ela." aponta pra amiga.

"Ou seja, eu que vou ter que tomar cuidado pra você não fazer a Valentina se esquecer de mim."

"Então esse é o nome?" Belle pergunta roubando uma pipoca da tigela que se encontrava sobre a mesinha de centro.

"É sim. E ela é um anjo, você vai adorá-la. Enquanto você estava fora, eu me comprometi a dar algumas aulas para ela e ela tem uma facilidade invejável para aprender, mesmo com tão pouca idade."

"Gina, você não sente saudades de ensinar às crianças?" Daniel pergunta.

"Sinto muita." respondo em um suspiro "Mas sabemos que foi melhor assim pra academia, tá cada vez mais difícil achar um bom professor."

"Concordo." Zelena fala de forma convencida fazendo os demais caírem na risada.

"Ok, qual será a atração de hoje?" Daniel pega uma tigela de pipoca colocando entre ele e Belle, e Zelena faz o mesmo com a outra tigela colocando entre ela e Regina.

"Rite of Spring com a coreografia de..." faz suspense "Pina Bausch."

"Uow!" Zelena bate palmas "Eu amo essa mulher!"

"Ela é uma lenda!" Regina diz enquanto ligava o dvd. "Prontos?" olha pra trás e eles sinalizam que sim, mas na hora que Regina ia dar play no vídeo, seu celular começa a vibrar em cima da mesinha.

"Acho que vamos ter que esperar..." Belle pega o celular da amiga e entrega a ela, mas não sem antes ver o nome que estampava a tela "Chapeuzinho?"

"Longa história..." sorri lembrando-se do apelido que Valentina e Roland deram a sua babá "Já volto! Não comam toda a pipoca." 

Ela entra no corredor que dava acesso ao quarto dela e quando adentra o cômodo, atende a chamada de Ruby no FaceTime.

"Ei!" Ruby aparece na tela do aparelho de Regina que apenas sorri e dá tchauzinho para a câmera "Eles estão aqui."

"Posso vê-los?"

"Espera um pouco... Tina?" chama a garota. 

"Oi!"

"Senta aí do lado do Roland."

"Pra quê?" Regina sorri ouvindo-a.

"Tenho uma surpresa para os dois."

"O que é?" o garoto pergunta.

"Prontos?" eles balançam a cabeça positivamente, super curiosos com a tal surpresa "1, 2, 3, e..." ela vira o celular para os dois.

"Surpresaaaa!" Regina diz.

"Ginaaa!" Valentina puxa o celular das mão da babá e foca a câmera somente nela.

"Ei, cuidado com o meu celular."

"Tina, eu também quero aparecer." Roland cola a cabeça na garota e Regina sorri feliz em ver os dois juntos, não conseguia entender como essas crianças tinham esse poder de deixar seus dias mais alegres, em qualquer situação.

"Está tudo bem com vocês?"

"Sim!" Valentina responde "Estamos com saudade, não é Land?" o menino apenas balança a cabeça e Regina meneia a cabeça para o lado.

"Eu prometo que vou marcar um dia para tomarmos um sorvete. Que tal?"

Os pequenos se entreolham com um sorriso largo estampando o rosto.

"Só se a senhorita comer direito." a dançarina ouve a voz de Ruby ao fundo e faz uma cara fingindo estar brava.

"Você não está comendo direito, mocinha? Que história é essa?"

"Eu vou comer, eu prometo!"

"Essa é a condição do nosso passeio, os dois tem que se alimentar bem."

"Eu como tudinho, tia."

"Muito bem!" Regina o elogia e vê a menina fazer um bico, quando ela achava impossível essas crianças serem mais fofas...

"Não fica assim, querida. Você sabe que precisa comer bem, para ficar forte e ser uma ótima bailarina."

"Sabia que a Tina ficou dodói hoje?" Roland comenta deixando a moça preocupada.

"Ficou? Como assim?"

"Roland!" Ruby o repreende "Regina, não precisa ficar preocupada, ela está bem agora." a menina aparece na tela para falar com Regina.

"Mas o que houve? Ela está bem mesmo?"

"Foi só uma febre, já passou."

"Regina?" Daniel aparece no quarto.

"Quem tá ai?" a menina quis saber.

"É um namorado? Você tem namorando, Gina?"

"Crianças, parem com isso!" a babá chama atenção dos dois. Eles não perdiam a mania de meter o nariz onde não eram chamados, porém isso não incomodava Regina, de forma alguma, ela sabia o quão curiosas as crianças poderiam ser e achava graça disso.

"Eu não tenho namorado." fala sorrindo. "Meu amores, eu tenho que ir."

"Ah Gina, fica mais." Valentina faz manha. 

"Eu não posso, de verdade. Segunda eu te vejo no ballet." pisca "Ruby, posso falar com você?"

"Claro!" após Regina se despedir mais uma vez, Ruby se levanta e vai para o corredor "Pode falar."

"Obrigada por ter ligado, eu os vi ontem mas hoje eu acordei sentindo uma falta gigantesca dos dois, parece que nos vimos há anos atrás." confessa.

"Você está tão apegada quanto eles." constata com olhos brilhando. Era gratificante demais perceber que alguém gostava tanto daqueles pequenos.

"Eles são as crianças mais fofas que eu já vi, Ruby. Eu estou sendo muito chata?"

"O quê? Claro que não! Eles adoram você, ficam falando toda hora da tia Gina. Eu amo vê-los assim, tenho que lhe agradecer muito."

"Não é nada, Chapeuzinho." brinca "Ei, qualquer coisa pode me ligar, ok? Seja a hora que for."

"Não se preocupe." dá uma piscadela e Regina sorri.

"Beijos!" e a ligação então é encerrada. 

Regina havia acordado com uma saudade enorme daquelas crianças e resolveu ligar para o número que Ruby tinha dado a ela, as crianças tinham saído com Robin na hora, pois o mesmo teria que viajar a trabalho e antes que embarcasse quis passar um tempo com os filhos, foi então que combinaram a chamada via FaceTime. O fato de Robin estar longe deles aumentava a preocupação de Regina quanto ao fato de Valentina ter ficado doente. E se alguma coisa acontecesse? Ruby daria conta? A morena balança a cabeça afastando todos os pensamentos negativos para longe. Era claro que daria. Aquela menina deveria trabalhar há um bom tempo para família e se Robin confiou seus filhos nela, era porque sabia da sua capacidade. 

"É a menina do ballet?" Daniel pergunta ainda escorado na porta.

"Era sim."

"Uau! As coisas estão sérias por aqui." diz sorrindo e passando os braços ao redor dos ombros da amiga.

"Deixa de graça, vamos logo."

 

 

 

 

>>>

 

 

 

Os quatro amigos assistiram toda a apresentação sem tirar os olhos da tela, vez ou outra faziam comentários sobre a coreografia. Era comum esse tipo de programação entre eles, principalmente na casa de Regina, ela amava escolher algum espetáculo de grandes nomes do ballet para que pudessem assistir juntos. E apesar de Zelena trabalhar na parte teatral da academia, ela adorava assistir a essas apresentações de ballet, a ruiva alegava que amava a arte em geral, bem como Regina. Talvez fosse por isso que as duas se davam tão bem.

"Deu a minha hora, gatas." Daniel diz se levantando após terem assistido e comentado todo o show com as garotas.

"Ah, já?" Regina faz bico.

"Sim, ainda tenho que encontrar com o Jefferson."

"Hm, então as coisas estão boas entre em vocês?"

"Ciúmes?" Zelena provoca.

"Claro que não, louca. Caso a senhorita não se lembre, a decisão de terminar foi conjunta aqui."

"Não deu certo, porém a amizade permaneceu intacta." Daniel completa enquanto abraçava Regina de lado.

"E o Jefferson é um gato." Belle concluí fazendo todos naquela sala darem risada.

Regina e Daniel se tornaram amigos desde a primeira conversa entre os dois, o rapaz tinha um ótimo papo e era um mestre em arrancar gargalhadas dos outros, não demorou para Regina se encantar e começar uma bela amizade com ele. Contudo, no ano passado, os dois confundiram um pouco as coisas e começaram um romance que durou um pouco mais de um mês, quando perceberam que tudo não passava de carinho, cumplicidade e amor de irmãos. Eles não funcionavam como namorado e namorada. 

Daniel sempre deixou claro para quem quisesse saber sua opção sexual e não foi surpresa quando ele anunciou que estava saindo com o rapaz da cafeteria.

"Certo, vou indo. Vão querer uma carona?" olha de Belle pra Zelena;

"Eu vou." Belle aceita.

"Dorme aqui." Regina puxa Zelena pelo braço "Não me deixe sozinha."

"Oh, que bonitinha! Está com medo de ter pesadelos?" a ruiva brinca apertando a bochecha dela como se fosse uma criança.

"É sério!" se desvencilha das mão dela "Fica?"

"Não tenho roupa aqui, Rê."

"Tem uma calça de moletom que você esqueceu da última vez, e blusa eu empresto." dá de ombros.

"E então?" Daniel faz um sinal com as mãos para ela pensar rápido.

"Vou ficar!" Zelena responde fazendo Regina abrir um sorriso largo.

 

 

 

>>>

 

 

 

Era madrugada quando Regina despertou ouvindo seu celular tocar, antes de pegá-lo ela conferiu as horas achando aquilo muito estranho, no visor mostrava que era um número desconhecido e ela até pensou em ignorar a ligação e voltar a dormir, mas e se fosse alguma emergência? 

"Alô?" atende finalmente, a voz não negava o sono.

"Regina? Me desculpa, eu a acordei?" 

"Quem é?" ela ignora a pergunta feita pela pessoa do outro lado da linha.

"Robin. Robin Locksley."

Regina olha para Zelena que dormia ao seu lado e então se levanta. Certo, existia alguma coisa mais estranha que isso? O que diabos Robin queria com ela a essa hora da madrugada?

"Oi, Robin! Está tudo bem?" bem. É então que ela se lembra da chamada que fez com as crianças mais cedo e Roland deixou escapar que Valentina havia ficado doente. Será que ela piorou? Antes de abrir a boca para perguntar, Robin falou:

"Eu sei que não temos intimidade para isso, e que você deve estar me xingando de todas as formas por ter lhe acordado agora, mas eu preciso de um favor seu. É urgente!"


Notas Finais


➡ O que será que o Robin quer?

➡ Curiosidades sobre o capítulo:

Pina Bausch (Solingen, 27 de julho de 1940 — Wuppertal, 30 de Junho de 2009), foi uma coreógrafa, dançarina, pedagoga de dança e diretora de balé alemã.

Rite of Spring (em português: O rito da primavera) é um trabalho de concerto de balé e orquestra do compositor russo Igor Stravinsky, lançado em 29 de maio de 1913 . E em 1975, Pina Bausch fez sua representação da música de uma forma bem rígida, o que na época causou grande revolta no mundo do ballet.

➡ E então? O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...