História Medo de amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Lysandre
Tags Fotografia, Musica, Oásis
Exibições 8
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Poesias, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom...oi gente ^^ vou tentar escrever uma fic de novo kkk nunca consigo pq acabo tendo bloqueio criativo, mas depois de ler alguns livros e ouvir umas musicas meio que veio a minha mente essa historia kkk espero que n me matem ok?
Aqui vai uma listinha de coisinhas sobre a fic
1. cada capitulo vai receber o nome de uma musica do oasis ou do guns
2. vou postar todo dia mas n tenho hr pra postar
3. no dia que eu n postar eu tive bloqueio criativo, ou então tropecei no modem (sempre acontece por eu ser desastrada)
ESPERO QUE GOSTEM <3

Capítulo 1 - Stop Crying Your Heart Out


Fanfic / Fanfiction Medo de amar - Capítulo 1 - Stop Crying Your Heart Out

CASTIEL ON.
Como poderia esquecer? Como poderia lidar com isso? Eu a amava tanto, minha vida com Debrah era perfeita, lembro-me quando fizemos 1 ano de namoro, ela me deu o dragon, nosso filhote, que agora esta com a cabeça no meu colo tentando entender o por que da mãe dele não esta aqui no momento, como vou criar ele so? ele era dócil comigo e com Debrah, mas n com outras pessoas, ele sempre avançava...
            FLASHBACK ON/castiel
   -Sim amor, estou bem sim (estava respondendo perguntas que Debrah fazia sobre mim e sobre dragon)
   -não esqueça que ele tem veterinário hoje, e que ele tem medo do dr viktor (me lembrou, não acredito que esqueci do veterinário, o que seria de Dragon sem a Debrah?)
    -amor não se preocupe ok? estarei la com ele (de repente ouço um barulho do outro lado da linha e debrah gritando, me desesperei)
             FLASHBACK OFF

Hoje estou chorando por ela, ja fazem dois meses, mas são dois meses de agonia e sem ir para a faculdade.....

CASTIEL OFF

LANA ON

Novo começo, so isso que eu preciso, sem amores, sem ilusões, sem dores, so disso que eu preciso.... Meu nome é Lana, sou fã de oasis, e nesse momento estou ouvindo Stop Crying Your Heart Out - Oasis, ri para meus pensamentos, essa musica acaba comigo, como pode uma simples letra me fazer querer estar morta? como eu posso simplesmente me deixar entregar a uma musica? Começo a cantarolar ela baixinho no avião, prestes a pousar no Brasil.

'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out.

Resolvi tirar um cochilo rápido, afinal ia demorar uma hora para chegar no Brasil. Bom, o que falar exatamente de mim? Sou baixa, tenho apenas 1,58 de altura, peso 47 kg (uma crise alimentar) seios pequenos, cintura fina e quadril um pouco largo, n gosto de me maquiar, era ruiva natural mas pintei o cabelo de preto, meus olhos são verdes, eu canto e toco violão, guitarra e bateria, gosto de ficar em casa, lendo ou fotografando algo. Estava fazendo intercambio desde os meus 16 anos nos EUA, agora com 18 estou voltando para o brasil, resolvi fazer faculdade de musica, ja que tinha formação em fotografia, ja tinha meu apartamento pronto, viver so e sem pais não é fácil (meus pai morreram em um acidente de carro, um dia antes de eu começar meu intercambio, a musica me faz lembrar eles, na verdade me faz lembrar mais meu pai, ele cantava pra mim todos os dias, como sou tão vulnerável? por que tenho tanto medo de me aproximar das pessoas? Penso que talvez, elas vão me deixar, assim como meus pais) mas acho que posso sobreviver. 

Enfim sinto o avião pousar, e junto com o pouso sinto um pouco de medo do que me espera aqui.


Notas Finais


espero que gostem kk n sou uma boa escritora mas eu tento ;-; por favor n me matem e.e
devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...