1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de te amar >
  3. HOT 🔥

História Medo de te amar - HOT 🔥


Escrita por: sprouseGi

Notas do Autor


Último de hoje,espero que gostem 😘
Gente quem ai tem vantade de escrever sobre o hariel so nao tem coragem de postar ?pode me chamar estou afim de ler sobre ele,mais nunca acho uma fic nova,e as outras já estou lendo😫 (sério podem me chamar que eu ajudo vocês,sei que muitas tem uma imaginação boa e tem vantade de escrever só não postam por causa de vergonha e talls eu já fui assim tbm) ❤

Capítulo 53 - HOT 🔥


Fanfic / Fanfiction Medo de te amar - HOT 🔥

      *LEIAM AS NOTAS ACIMA*

Ele sorriu e abaixou a cabeça

Hariel:estou com saudades de você-ele me encarou e eu senti meus olhos marejarem.

Eu:fazer o que né ? Na hora que estava com outra não sentiu saudades de mim, acho que nem lembrava que eu existia.

Hariel:não fala assim-fala se aproxima mais não encosta em mim-toda hora estava pensando em você-ficamos em silêncio e eu estava sentindo sua respiração quente e seu perfume tomar conta de mim,mais não podia ser tão fácil assim.

 na hora que ele ia selar nossos lábios eu virei um pouco meu rosto e acabou sendo um beijo na bochecha, perto da minha boca

Eu:ainda não me convenceu-vi ele suspirar tirar a lata da minha mão e segurar a mesma,senti ele me prensar contra o balcão e aproximar sua boca da minha, uma de suas mãos estava na minha cintura,estava com saudade de seu toque,do seu gosto e com saudade de quando a gente era um só delirando de prazer.

Hariel:vai se rende pra mim-ele segurou minha nuca e faltava pouco pra a gente selar nossos lábios,ele deu um sorrisinho provocativo.porra ele estava me torturando-falta pouco Luiza-eu seguro sua nuca com uma mão e selamos nossos lábios,nesse momento senti tudo ao meu redor parar,meu corpo relaxou e todos os meus problemas tinham ido embora com esse beijo.

nossas línguas dançavam entre si em uma sintonia perfeita,suas mãos passeavam em meu corpo mais meu corpo pedia por mais,mais do que só um beijo agora,nosso beijo durou minutos e minutos pois a gente dava uma pequena separada pra pegar ar,percebia pessoas passando perto da gente e falando 'aleluiaaaa' 'golaço' e coisas do tipo.

Mais eu apenas ignorava o que me importava e que eu estava com ele,nos separamos e ele me abraça, como eu e estava sentido falta desse abraço

Andrezza:deus e pai-falou alto e levantou as mãos,eu dei um sorriso e afundei meu rosto no peito do hariel

Hariel:fica com vergonha não-ele me dá um selinho e eu voltei sentando no mesmo lugar,com um sorriso de orelha a orelha Isadora me viu mais não sabia do que rolou

Isa:que sorriso e esse? Transou né safada?-ela riu e viu hariel saindo da cozinha com um sorriso igual ao meu -o transou mesmo-mostrei a língua e ela saiu rindo.

Estava quase amanhecendo e eu estava pensativa

Isa:quero ir embora,vamos?

Eu:vamo ficar mais um pouco Isa,se quiser pode ir com meu carro mais cuidado com meu bebê -entrego minha chave pra ela e ela sorri

Isa:como vai pra casa ?

Eu:dou um jeito,mais relaxa pode ir -ela me da um beijo na buchecha e na de todo mundo e sai,eu sabia muito bem com quem ia embora e também saberia como seria o resto da noite.

Passou uns minutos e vi o hariel indo embora,me despedi dos meninos e ele balançou a cabeça me chamando e virei o resto de bebida que tinha no meu copo,fui até o carro do hariel e ele pegou um negócio no porta mala,quando eu vejo e uma garrafa de Jack

Hariel:vou te explicar o que aconteceu,só não me manda ir embora-tava prestando atenção em cada movimento dele-voce sabe que eu não uso nada sem ser maconha e narguilé ne?-Concordo-voce ja usou bala?

Eu:sim,mais onde você quer chegar com isso?

Hariel:bebe ai-abriu a garrafa e me entregou,tomei um gole e senti minha boca amarga totalmente,logo eu cuspi

Eu:hariel te doparam e você não viu ?-falei alto e ele abaixou a cabeça

Hariel:não eu não vi,mais sei que eu não quis te trair mais você já quis terminar

Eu:claro ne Hariel Denaro não ia ficar com você depois de ter me traído

Hariel:fala meu nome todo de novo-ele sorri-voce brava fica linda

Eu:me erra hariel-falo irritada

Hariel:por favor me perdoa eu juro pra você que eu nunca quis te trair, por que eu já tinha tudo o que eu queria com você,eu não consigo mais ficar sem você Luiza

Eu:hariel você ficou com outra, se você ficou mal imagina eu quando descobri que o cara que eu amo ficou com outra?

Hariel:viu,você ainda me ama-ele coloca a garrafa no chão do carro-volta pra mim,isso não vai acontecer novamente por favor confira em mim

Eu:hariel-Ele me olha e faz um biquinho-por favor não faz isso de novo,sua última chance tá ?

Hariel:eu te amo viu?-balanco a cabeça fazendo positivo-vamos lá pra casa?-Ele me puxa e me abraça forte,fomos pro carro e ele estava ansioso e eu consegui sentir isso, coloquei uma mão em sua perna e ele me encarou,ele tinha estacionado o carro uma rua acima da casa do Léo

Eu:você ta bem?-Falo subindo minha mão por sua coxa,ele segura meu rosto e começamos a nos beijar,senti sua mão subir na minha perna até dentro da minha saia,dou um sorriso e eu mordo o lábio dele e ele sorri,fui pro banco de trás e puxei ele que ficou por cima de mim.

                     Hariel on

O clima só estava esquentando,eu estava com saudades do corpo dela, puxei o cropped dela e não estava ligando lá pra fora por que o vidro e G5.

Minhas mãos correram sobre seu corpo,e ela estava diferente, sua  barriga esta mais chapada e sua bunda esta bem maior

Eu:tá malhando amor ?-ela susurra um 'aham' e eu começo a beijar o pescoço dela, o banco estava deitado pra trás tava tipo uma cama.

Retirei sua saia e senti a mão dela por dentro de minha calça,á retirei com um pouco de dificuldade mais tirei.

 eu já estava bem excitado,passei a mão por cima de sua intimidade ela ja estava bem molhada,  abocanhei um de seus seios e ela gemia e arranhava minhas costas

Luiza:não me tortura-fala e fecha os olhos,eu penetro dois dedos fazendo ela gemer alto

                  Luiza on

Eu coloco minha mão por dentro de sua box azul e o masturbo fazendo ele soltar um gemido,eu já estava sem calcinha implorando por mais, senti ele segurar minha cintura e colocar seu membro em minha entrada,ele volta a beijar e mordiscar meu pescoço até ele me penetrar, gemi alto e apertei suas costas,seus movimentos estavam me deixando sem ar e os vidros já estavam embaçados.

Me sentei por cima dele e fui sentando rápido do jeito que ele gosta,dei uma puxada no cabelo dele e o mesmo gemeu me colocando de lado,e foi penetrando com mais força.

Eu estava ficando fraca mais estou tentando aguentar o máximo que eu consigo,ele deu umas mordidinhas em meu pircing no peito me fazendo arfrar,logo me deu um tapa na bunda e a apertou seguido uma estocada mais funda,eu gozei fazendo ele gemer.

 meu mundo estava paralisado eu estava como se estivesse flutuando,logo senti ele gozando e um líquido quente me preenchendo,ele se deitou em um pequeno espaço do banco e nossas respirações estavam ofegantes também estávamos suados,eu não tinha muita força pra levantar agora,mais ele tinha e eu tenho certeza que quando a gente chegar na casa dele vamos transar novamente.

Ele colocou sua cueca e um short de futebol que tinha aqui atrás jogado, pulou pro banco da frente e dirigiu até sua casa

Chegando lá nao havia ninguém,ele falou que a mãe dele estava na casa de umas tias Junto com a Bea,e só voltariam amanhã de tarde.e a Isadora está na minha casa,ou seja já entramos nos pegando e derrubando umas coisas que tinha ali, hariel riu e fomos até o quarto dele onde ele me colocou contra a parede,  foi apertando minha bunda e me beijando loucamente,fomos assim até o banheiro,ligamos o chuveiro e a água estava quente gemi quando encostei na parede do banheiro por estar gelada,ele riu e segurou me cabelo.me abaixei e abocanhei seu membro,passando a língua em todo seu pau.

Sentia ele massagear meu cabelo é o puxar dependendo do movimento da minha língua,ele gozou em meu rosto e eu passei a língua por volta de minha boca de um jeito sexy,ele voltou a chupar meu pescoço e foi descendo até minha intimidade passando a língua por toda a região,sua língua era bem quente me deixando arrepiada e os movimentos eram perfeitos,ele estava me deixando louca, de um jeito que só o hariel consegue me deixar,ele mordiscou meu clitóris bem calmo me fazendo gemer alto.

*MINUTOS DEPOIS*

A gente já tinha gozado várias vezes,também já tínhamos terminado o banho agora estamos na cama nos pegando,aí você me pergunta 'voces não cansam não?' e claro que não gente, ainda mais que ficamos um bom tempo sem nada.

Hariel:podia pegar um pra gente fumar né ?-Ele sorri e eu vou até a última gaveta de seu criado,por baixo das meias e vejo uns pacotinhos pra dixavar e alguns cigarros já bolados,peguei alguns e um isqueiro.

 ele pegou um e começou a fumar,peguei da mão dele é traguei sentindo aquilo me relaxar mais,me sentei no colo dele e o deitei pra trás dando alguns chupões no pescoço dele enquanto ele soltava a fumaça.

*DUAS HORAS DEPOIS*

Nós já estávamos loucos de tanto fazer amor e fumar,a melhor sensação de todas e depois de fazer amor e fumar um,o hariel estava deitado sobre meus peitos eu estava nua só de calcinha e ele somente de samba canção,eu estava com sono e estava quase dormindo

Hariel:boa noite amor-me deu um selinho e um beijo na testa,deitou minha cabeça no travesseiro e tirou os negócios da cama,ele logo se deitou ao meu lado e me abraçou por trás colocando seu rosto em meu pescoço​,acabamos dormindo assim.


Notas Finais


Gostaram? desculpa qualquer erro e até o próximo ❤😘 se tiver mais erros nesse capítulo foi pq estou com preguiça de ler tudo pra corrigir 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...