1. Spirit Fanfics >
  2. Medo de te amar >
  3. Saudade dele

História Medo de te amar - Saudade dele


Escrita por: sprouseGi

Notas do Autor


Escutem essa música e sofram comigo
Recaídas- Henrique e Juliano
Espero que gostem 😊

Capítulo 63 - Saudade dele


Fanfic / Fanfiction Medo de te amar - Saudade dele

Luiza on

2 SEMANAS DEPOIS

Enzo está começando a falar,ele já está falando papa,mama e dede (papai,mamãe e mamadeira).

Mais tarde tenho um show pra ir, vai um pessoal da GR6 e o bebê vai ficar com a Karen, ela mandou a gente ir por que mal saio e o Hariel também vai,só que ele vai com o João e eu vou no carro da Andrezza.

Vamos no Villa Mix que só toca sertanejo sabem?, passei até rímel aprova d'água por que vou chorar demais, aquelas músicas tristes e o Hariel perto vai acabar comigo,mais eu vou, tem um tempinho que eu não saio assim.

*Algumas horas depois*

Deixei o Enzo com a Karen e as meninas e vim me arrumar,tomei um banho demorado e coloquei um cropped preto com uma saia preta curta e um salto (notas finais), fiz uma maquiagem (a msm da foto), passei perfume e coloquei um Trident de menta.

Peguei a chave de casa, meu celular, alguns documentos e escutei o carro da Andrezza buzinar,logo atrás tava o carro do Hariel,Kevin,Don Juan e do Vitinho.

O carro deles estavam cheios de gente,entrei no carro e vi o Pedrinho,Nando, irmão dele e o Dynho com a Mirella no colo.

Eu:vamo?—Ela colocou uma música e fomos cantando e rindo até lá.

Chegando lá colocamos as pulseiras e fomos pras barracas de bebida.

Pedrinho:Hoje eu vou ficar louco. —Ele tira dinheiro da carteira e compra um red label e gelo de coco,peguei um copo pra mim e ele encheu.

O Kevin já estava trocando ideia com uma menina, ele terminou o namoro também,senti uma mão em minha cintura e vi a Mirella.

Mirella:Calma,me da um pouco?—Dou um sorriso e enchi o copo dela, ela sorriu e saiu.

A primeira dupla já ia cantar seria o Matheus e Kauan eles começaram cantando a música. 'Antídoto'.

Eu: até nossa loucura combina

Cola esse sorriso no meu

Traz o amor que prometeu. —Cantei e esqueci do povo.

Hariel on

Ela está linda,estou com um copo de bebida na mão ao lado do Kevin vendo o show e rindo,mais eu olhava ela toda hora ela parecia não se importar comigo aqui. Ela estava muito mal e eu conseguia sentir pelo jeito dela cantar as músicas,toda hora ela se emocionava,eu cantava algumas músicas já que eu não sabia todas, mas ela estava sofrendo e estava cantanto todas.

Queria abraçar ela e a beijar ali mesmo mais não sei se estamos prontos pra voltar ainda nem conversamos muito, prendi minha atenção quando vi um cara chegando nela, ela analisou ele e o cortou,sorri e o Don Juan percebeu.

Don:Ainda gosta dela?

Eu:A amo. —Ele olha ela.

Don:Tá esperando o que? Olha o jeito que ela tá Hari,morrendo de saudade, está estampado na cara dela.

Eu:Depois eu converso com ela. —Ele balança a cabeça negativamente e sai indo pra perto das meninas.

Luiza on

(Horas depois)

Estava no show do Henrique e Juliano,eu estava chorando muito e começou a tocar aquelas que só de ouvir o início já tá em depressão sabe ? Abracei o Pedrinho que estava do meu lado e o mesmo percebeu meu estado e devolveu o abraço,fiquei abraçada com ele chorando em seu ombro.

Pedrinho:Não fica assim não linda.—Ele coloca meu cabelo pra trás. —Para de chorar, você já borrou toda a sua maquiagem.—Dei um sorriso fraco e fui pra perto da Mirella e da Andrezza, a Mirella tava abraçada com o Dynho e a Andrezza tava pegando um cara,um dos caras né, hoje ela passou o rodo. Kevin tava louco rindo com o Don Juan e o João tava com a namorada dele,Hariel estava junto com os meninos e começou a tocar recaídas (escutem e sofram comigo).

Eu:Você pode ficar com quem você quiser não tem nada a ver -percebi que hariel também cantava-

Eu não mando em você

Mais ainda choro quando alguém comenta não quero saber

Me preocupo e apesar dos pensares eu sempre quero te ver bem.

Hariel:E ainda vou além em uma relação sei que não vai ser fácil amar outro alguém

Eu: E hoje mesmo separados sinto que seu corpo ainda e meu

As vezes me escondo e faço de tudo pra ninguém notar que eu

vivo e morro por ti

Tem semanas que sofro vem as recaídas.

Hariel:As vezes eu queria ter o poder de poder te apagar da memória. —Eu encarei ele e o mesmo estava me olhando,abracei o Kevin que estava passando e ele viu que eu estava muito mal.

Kevin: Luiza,você tá bem?

Eu:Kevin,que saudade dele.—Falei e ele me olhou.

Kevin:Então mata sua saudades. —Ele me empurrou e o Hariel me pegou,senti seu hálito quente em meu rosto e o abracei,ele devolveu o abraço e ficamos abraçados um tempo,me afastei um pouco dele é meu olhar foi pra sua boca,segurei em seu rosto e ele se aproximou.

Eu:Hari...—Sussurei e ele deu uma mordidinha em meu lábio e sorriu,ele selou nossos lábios e logo pediu passagem com a língua e eu cedi.

Que delícia sentir o sabor dele novamente,sua língua explorava cada canto de minha boca e a minha também,apertei a nuca dele e ele minha cintura apenas terminamos o beijo depois de 3 minutos,olhei os meninos que estavam olhando a gente e logo desviaram o olhar,ele sorriu e eu me afastei novamente e voltei pra perto das meninas.

Não sei se voltamos eu estava com saudades dele mais não sei o que vamos ser a partir de agora.


Notas Finais


Gostaram? deixem nos comentários 😊
Roupa: https://goo.gl/images/NaH9rw
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...